A fantástica fábrica de chocolate jordan fry

Seis cartazes de personagens de A fantástica fábrica de chocolate, adaptação de Tim Burton (Peixe grande) para o livro de Roald Dahl, estão no Yahoo Movies.

Os pôsteres mostram as crianças que farão o passeio pela fábrica de chocolates: Augustus (Philip Wiegratz), Veruca (Julia Winter), Mike (Jordan Fry), Charlie (Freddie Highmore) e Violet (AnnaSophia Robb), além, é claro, do excêntrico Willy Wonka (Johnny Depp). Clique aqui para vê-los.

Na história, o recluso milionário Willy Wonka decide lançar um concurso mundial para escolher o herdeiro de sua milionária fábrica. Assim, cinco crianças sortudas - incluindo o garoto Charlie (Freddie Highmore) - encontram bilhetes dourados nas barras de chocolate Wonka e ganham uma turnê pela lendária fábrica de doces, escondida do mundo exterior há 15 anos, e iniciam uma fantástica jornada...

O filme está estréia em 15 de julho de 2005.

Compre aqui o DVD do filme originali.

A Fantástica Fabrica de Chocolate é um dos clássicos mais famosos do cinema.

A versão de 2005 do filme a Fantástica Fabrica de Chocolate se tornou um grande clássico do cinema e mal podemos acreditar que já se passaram mais de 15 anos . O filme dirigido por Tim Burton marcou a infância de uma geração inteira com suas atores incríveis e trama hilária.

Desde o seu lançamento, os atores principais mudaram bastante. Alguns dos protagonistas do clássico desistiram de suas carreiras como atores, mas outros continuam fazendo bastante sucesso. Hoje vamos te mostrar como estão os atores de A Fantástica Fabrica de Chocolate 16 anos depois.

1. Willy Wonka – Johnny Depp

2. Charlie Bucket – Freddie Highmore

Veja também: 13 atores que sofreram para dar vida a seus personagens de cinema por causa de suas maquiagens

3. Violet Beauregarde – AnnaSophia Robb

4. Augustus Gloop – Philip Wiegratz

5. Mike Teavee – Jordan Fry

6. Sra. Bucket – Helena Bonham Carter

7. Sr. Bucket – Noah Taylor

Veja também: Atores de Matrix 20 anos após seu lançamento

8. Oompa Loompas – Deep Roy

9. Srta. Beauregarde – Missi Pyle

10. Sr. Teavee – Adam Godley

11. Sr. Salt – James Fox

12. Sra. Gloop – Franziska Troeger

Veja também: 17 atores brasileiros que fazem sucesso no mundo inteiro

13. Jovem Willy Wonka – Blair Dunlop

Infelizmente a atriz que interpretou Veruca Salt não possui redes sociais, então seria impossível mostrar como está nos dias de hoje.

Por que Charlie recusou a fábrica?

Charlie é o vencedor do prêmio final Chegando lá, Wonka conhece toda a família do garoto e o convida para ir morar com ele na fábrica de chocolate e ser o herdeiro de seu império. Mas para isso, Charlie teria que abandonar seus pais e avós, então o convite é recusado.

Qual a moral da história para A Fantástica Fábrica de Chocolate?

O filme mostra crianças mimadas e sem limites que por terem sempre tudo em mãos abusão dos pais e até os desrespeitam, crianças que perderam a inocência e que tem por um único objetivo passar por cima do outro, com exceção do Charlie é claro, o único com algum fio de inocência e humildade.

Quem é o vilão da fantástica fábrica de chocolate?

Willy Wonka: O Chapeleiro Maluco da Fantástica Fábrica de Chocolates! - O Psicólogo Online.

Qual é o nome do dono da fábrica de chocolate?

Na trama, Willy Wonka, vivido por Gene Wilder, é o excêntrico dono da fábrica de chocolate guardada a sete chaves. Ele lança um concurso mundial para escolher cinco crianças para visitar a produção. Cinco bilhetes dourados são colocados em cinco barras de chocolate.

Toplist

Última postagem

Tag