Aplicativo para descobrir senha de wi-fi

Aplicativos para descobrir senha de wifi no android? Será que funciona mesmo? Ao contrário do que muita gente pensa, é possível sim!

Cansou de gastar seus dados móveis e roaming? Não precisa mais esquentar a cabeça com isso! Chega de se humilhar para o vizinho pedindo para ele compartilhar senha com você ou ter que caminhar até algum estabelecimento só para usar a internet do local.

Então fique de olho nessa lista que preparei para você economizar tempo e dinheiro na hora de se conectar. Assim você economiza o plano de dados e o roaming da operadora e até a bateria do seu smartphone ficará mais funcional ao usar algum desses aplicativos para descobrir senha de WiFi no Android.

Dica: uma solução para manter suas senhas armazenadas com segurança e não precisar de aplicativos para descobrir senhas é o NordPass.

Ele possibilita gerar senhas fortes e aleatórias, além de guardar os códigos que já usa para fazer login em serviços ou mídias sociais. Dessa maneira, nunca mais precisará ficar usando a função “Esqueci minha senha” em sites ou apps.

Saiba tudo sobre o NordPass e comece a usá-lo agora mesmo acessando o link!

  • 1. WiFi Password Recovery
  • 2. Instabridge
  • 3. Osmino Wi-Fi
  • 4. WiFi Map
  • 5. WiFi Analyzer
  • 6. WiFi Senha
  • 7. WiFi Magic
  • 8. WiFi Warden
  • Tenha cuidados extras ao utilizar redes públicas
  • Gostou dos aplicativos para descobrir senha de WiFi no Android?

1. WiFi Password Recovery

O WiFi Password Recovery é um aplicativo para recuperar senhas de algum WiFi que você já tenha se conectado, mas, por algum motivo, você perdeu a conexão. Sem problemas, ele é bem simples de usar!

Aplicativo para descobrir senha de wi-fi

Este app funciona como um recuperador de senhas wifi profissional. Mas tenha atenção, pois ele não promete recuperar com sucesso em celulares que não realizaram root. O que pode ser considerado um ponto negativo, já que nem todo mundo é um superusuário.

Você só precisa autorizar as permissões solicitadas pelo app para que ele tenha acesso ao seu histórico. De forma rápida, ele checa sua informações e conclui a varredura. Ele recupera a senha esquecida através do root do seu dispositivo, ou seja, você precisa ter feito backup do celular e ser um usuário avançado.

Caso não tenha feito, nem tudo está perdido, entre na sua conta Google e recupere-as. A partir daí, é só copiar as senhas de WiFi e pronto! O WiFi Password Recovery está disponível através do link e está avaliado em 4,1 na Play Store.

2. Instabridge

O Instabridge é um aplicativo realmente interessante. Ele não exatamente te mostra qual é a senha de um Wi-Fi, ao invés disso, o que o app faz na verdade é permitir que seus usuários possam liberar pontos de acesso a partir de redes públicos. Ou seja, se você souber a senha e conectar-se à uma rede Wi-Fi pública, poderá abrir a conexão para outros usuários do Instabridge.

Ele ainda conta com alguns aspectos de rede social e oferece um ranqueamento de quais usuários liberaram mais pontos de acesso. O app é ideal para quem está viajando no exterior e precisa acessar o Wi-Fi público. Além disso, ele não bloqueia a navegabilidade, então poderá acessar quais sites desejar e aproveitar seus dados móveis com o WhatsApp e outras redes sociais. Acesse para baixá-lo gratuitamente.

3. Osmino Wi-Fi

Osmino é um aplicativo bem prático! Ele mostra, em gráficos, o seu tráfego online e testa a velocidade da sua conexão. Você verá no mapa os pontos de acesso a internet mais próximos e se conectará automaticamente, sem limitar dados.

Aplicativo para descobrir senha de wi-fi

O Osmino Wi-Fi está em várias cidades do mundo e é um dos melhores aplicativos para descobrir senha de WiFi. Também é possível cadastrar senhas de redes e compartilhá-las com usuários do app. Ele funciona como uma base de dados, o que possibilita o armazenamento de inúmeras senhas de diferentes pontos de acesso.

São redes compartilhadas e disponíveis e não há golpe, de acordo com a equipe do app. Além do mais, você consegue rotear internet para outros dispositivos. O app grava suas conexões em um espaço na nuvem e ainda permite que você procure por novas redes.

Quando viajar, por exemplo, tem como você colocar a localização no sistema e salvar antecipadamente as conexões.
Assim você não precisa gastar seus dados roaming. Ele não promete segurança na conexão, até porque redes públicas estão sujeitas a fraudes, ou seja, aí é por sua conta em risco.

A promessa aqui é velocidade! Vale lembrar que o Osmino se conecta apenas em redes públicas. O app pode ser baixado pelo link e está avaliado em 4,2 na Play Store.

4. WiFi Map

O WiFi Map é outra excelente alternativa em nossa lista de aplicativos para descobrir senha de WiFi. Seu principal objetivo é garantir que usuários possam obter internet gratuita, rápida e confiável onde estiverem. Ele não te mostra senhas escondidas, mas oferece mais de 100 milhões de pontos de acesso espalhados em todo o mundo.

Você poderá aproveitar recursos de busca inteligente, encontrar redes WiFi de alta qualidade utilizando os mapas e até mesmo compartilhar os pontos nas redes sociais, como Facebook, Instagram ou Twitter. O app é gratuito, basta acessar a Google Play para experimentá-lo!

5. WiFi Analyzer

O Wifi Analyzer se conecta automaticamente ao acesso de rede mais próximo e livre. Deixando a sua conexão mais rápida e prática.
Ele disponibiliza todas as informações que você precisa sobre toda e qualquer rede que você precisar.

Aplicativo para descobrir senha de wi-fi

É como o próprio nome já diz, um analisador de WiFi entre os aplicativos para descobrir senha de WiFi. Ele te entrega dados, como estatísticas, grau de confiança, intensidade na rede, classificação das melhores conexões, força da internet e até o endereço sobre o sinal do roteador ou ponto de acesso. Você consegue ver tudo isso de forma bem organizada e com subdivisões pela tela do seu smartphone, a qual será dividida em 5 partes.

As informações são descritas em inglês, o que até poderia ser considerado um ponto negativo, mas a interface do app é de fácil compreensão e usabilidade. Baixe-o na Play Store, na qual o app está avaliado em 4,4 estrelas.

6. WiFi Senha

O WiFi Senha também te permite conectar-se à redes WiFi mesmo que estejam bloqueadas por senha. Um diferencial bacana é que ele detecta redes que possam ser inseguras e as evita, garantindo que suas conexões em hotspots seja o mais seguro possível. Mesmo assim, é claro que ainda deve-se ter cautela ao utilizar redes públicas para que não tenha suas senhas roubadas.

Ele também oferece milhões de pontos de acesso e conta com seu próprio sistema de proteção. Além disso, você poderá compartilhar as redes com seus próprios contatos. Baixe-o gratuitamente na Google Play!

7. WiFi Magic

Aplicativo para descobrir senha de wi-fi

O WiFi Magic possui um banco de dados com senhas públicas e as disponibiliza como numa rede social. Os usuários do app são os responsáveis por aumentar a quantidades de senhas cadastradas. Assim, inúmeros acessos são liberados em vários locais diferentes.

Você precisará efetuar um cadastro com login e senha específicos, o que significa que deverá criar uma conta no app. Para sua sorte, basta conectar com seu email ou também pode fazer login pelo facebook. Sua senha ficará salva na memória cache do Wifi Magic, mas vale mencionar que isso não é uma opção, mas uma ação automática do aplicativo.

Isso permite que você esteja sempre com conexão em mão de forma mais rápida e qualificada. Ele mostra o status das redes e as diferencia com cores:

  • Verde: Wifi sem senha;
  • Amarela: Wifi que precisa de cadastro para conexão;
  • Vermelha: Wifi com senha.

Além do status, depois de escolher a rede, abrirá uma nova tela em seu smartphone e você saberá o nome, endereço e distância da rede. Baixe o WiFi Magic clicando no link para a Play Store, na qual ele está avaliado em 4,0.

8. WiFi Warden

Aplicativo para descobrir senha de wi-fi

O Wifi Warden funciona como uma criptografia das redes. Você escolhe determinado WiFi e recebe uma análise super descritiva do mesmo. Frequência, canal, endereço, nome, força da conexão, segurança e distância aproximada, são alguns dos dados fornecidos.

Em alguns smartphones é preciso que o usuário tenha realizado backup em aparelhos com Android 4.4 e anteriores, mas a partir da quinta edição não será necessário, embora seja sempre recomendável. O WiFi Warden testa a rede e conecta-se com um gerador de PIN. Você também pode aumentar a segurança do seu roteador, trocar a senha do seu WiFi e até recuperar senhas.

Ah sim, você também conseguirá ver quem está usando seu roteador! A versão paga do app serve apenas para remover os anúncios e não há produtos vendidos com ele. Portanto, você tem acesso a todas as ferramentas na versão gratuita baixando o WiFi Warden através do link. O WiFi Warden está avaliado em 4,5 na Play Store.

Tenha cuidados extras ao utilizar redes públicas

Como não queremos que você tenha suas senhas roubadas ou até mesmo que tenha seu WhatsApp hackeado, ou outras redes sociais, trazemos algumas dicas de segurança para você. Realmente recomendamos segui-las para que você possa garantir sua privacidade e evitar problemas de acesso indevido às suas informações.

Quando utilizando redes públicas, seus dispositivos naturalmente ficam expostos e um pouco vulneráveis. Usuários mal intencionados podem identificar quais dispositivos estão conectados e, através disso, fazer injeções ou tentar extrair dados de seu smartphone Android.

Isso não significa que utilizar redes públicas é sempre perigoso, mas recomendamos que você siga estas dicas de segurança para proteger sua privacidade:

  1. Baixe e instale um bom aplicativo de Antivirus para seu smartphone Android;
  2. Não faça login ou insira senhas em aplicativos a não ser que realmente seja necessário;
  3. Mantenha seu Android atualizado. Atualizações de sistema normalmente trazem melhorias para segurança e privacidade;
  4. Não deixe de fazer a criptografia de seu Android.

Além disso, não deixe também de conferir outros excelentes aplicativos de segurança. Confira nossa lista com os 30 melhores para seu smartphone Android.

Gostou dos aplicativos para descobrir senha de WiFi no Android?

Deu para aproveitar as nossas dicas para encontrar bons aplicativos para descobrir senha de wifi? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo qual você mais gostou! Aproveite e confira nosso conteúdo ensinando como economizar a bateria de seu Android para que não passe aperto em viagens!

Qual é o melhor aplicativo para descobrir senha de Wi

Aplicativos para descobrir a senha Wi-Fi: 5 apps de Android para economizar no 3G/4G.
WiFi Password Recovery. Sabe aquelas redes WiFi nas quais você já se conectou alguma vez, mas por alguma razão perdeu ou não lembra a senha? ... .
Instabridge. ... .
Osmino Wi-Fi. ... .
WiFi Analyser. ... .
WiFi Map..

Qual o melhor aplicativo para descobrir senha Wi

Melhores aplicativos para descobrir senha do wifi do vizinho.
Senha WiFi grátis Instabridge. Esse app conta com mais de 500000 usuários. ... .
WPSApp. É um ótimo app para como descobrir senha do wifi do vizinho. ... .
Wifi Senha. ... .
WiFi Magic by Mandic – senhas. ... .
Mostrar senhas WiFi..