Baixar video do facebook online

Baixar video do facebook online

Aplicativo para baixar vídeo do facebook

Baixe vídeos e stories do Facebook diretamente no seu celular.

Como baixar vídeo do Facebook

Precisando de baixar algum vídeo do Facebook? Então nós vamos te ajudar, é só seguir os passos abaixo.

No lado direito superior do vídeo do Facebook terá um ícone com “três pontos”, é somente tocar sobre ele e selecionar a opção de “Copiar link”.

Toque por 1 segundo ou clique com o lado direito do mouse sobre o formulário acima e selecione “Colar”.

3. Escolha a qualidade do vídeo

Agora é só selecionar a qualidade do vídeo que você quer baixar e esperar o arquivo ficar pronto.

Redes sociais suportadas

Sempre verifique a lista de sites suportados para ficar atualizado.

Dúvidas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Talvez esses dúvidas frequentes te ajude.

  • O que fazer quando o vídeo começar a reproduzir, ao invés de baixar?

    Em algumas situações, depois que o contador zerar, ao invés de começar a baixar o seu vídeo, ele pode abrir em tela cheia e começar a ser reproduzido. Mas fique tranquilo, para baixar o seu vídeo é só tocar nos “três pontos” que tem do lado inferior direito e clicar sobre a opção “Download”, que o vídeo vai começar a ser salvo no seu celular ou computador.

  • O contador zerou, mas o download do vídeo não começou?

    Fique tranquilo, é somente esperar poucos segundos que o vídeo vai começar a baixar, isso acontece porque o tempo para preparar o seu arquivo não foi suficiente, então é somente esperar mais 2 ou 3 segundos que o seu vídeo vai começar a ser baixado.

  • Como faço para baixar vídeos do Facebook no celular?

    Para você baixar vídeo do Facebook pelo celular Android ou Iphone é somente você copiar o link do vídeo. Quando estiver vendo o vídeo que você quer baixar, do lado direito superior terá “três pontinhos” é somente você tocar sobre essa opção e selecionar “Copiar Link”. Feito isso você abre o seu navegador de internet e acessa pocbi.com. No site é somente colar a url que você copiou no formulário, clicar em baixar e selecionar a qualidade que você quer, SD ou HD. Pronto, em poucos segundos o vídeo vai estar salvo no seu celular.

  • Como baixar vídeo do Facebook no computador?

    Tudo o que você tem que fazer é copiar a url do vídeo que você quer baixar, que pode ser através da barra de endereço do navegador (onde digita o site) ou clicando nos “três pontinhos” do lado superior direito do vídeo e clicando em “Copiar Link”. Com a url do vídeo copiada, você pode acessar o site pocbi.com e no formulário do site é somente clicar com o lado direito do mouse e selecionar a opção colar. Feito isso é somente clicar em “Baixar” e selecionar a qualidade do vídeo que você quer, SD ou HD.

  • Onde o vídeo fica salvo depois de ser baixado?

    Depois que o download do vídeo é finalizado, por padrão, ele será salvo na pasta “Downloads” tanto do seu celular ou computador. Pelo celular, você também pode acessá-lo através da galeria.

  • O Pocbi.com tem limite de downloads de vídeos?

    A função de baixar vídeos do Pocbi é ilimitada e totalmente gratuita para os usuários do site.

  • A função de baixar vídeos do Pocbi é gratuita?

    Sim, todas as funções de baixar vídeos das redes sociais que o Pocbi fornece são totalmente gratuitas.

  • Os vídeos do Facebook podem ser baixados em HD?

    Sim, no site Pocbi você pode baixar os vídeos na qualidade SD ou em HD 1080p.

  • Como converter vídeos do Facebook?

    Se você precisa baixar um vídeo do Facebook em mp4, para o seu celular ou computador, é somente acessar o site pocbi.com e colar a url do vídeo no formulário e clicar em baixar. Logo após o site vai te dar a opção de baixar o vídeo no formato mp4 em SD ou HD, basta selecionar a opção desejada e o download do vídeo vai começar.

  • Posso baixar uma transmissão ao vivo do Facebook?

    Sim, você consegue baixar uma transmissão que foi feita através do Facebook, porém você terá que esperar a live terminar para depois baixar o vídeo.

  • Como enviar um vídeo do Facebook para o whatsApp?

    Logo após baixar o vídeo desejado do Facebook, você pode compartilhá-lo com todos os seus contatos do WhatsApp, para isso é somente selecionar o vídeo desejado na galeria do seu celular e selecionar a opção compartilhar através do WhatsApp.

  • Como baixar um vídeo do Facebook no celular sem aplicativo?

    Para você baixar qualquer vídeo das redes sociais, sem precisar instalar aplicativo no seu celular, é só acessar o site Pocbi.com, usando o navegador de internet do seu celular.