Baixar vídeo do facebook privado

O Facebook é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo. Nesta plataforma, inúmeras fotos, vídeos ou outras informações de todo o mundo são publicadas diariamente. Muitas vezes, você pode baixar vídeos públicos do Facebook usando ferramentas online gratuitas, mas agora não é fácil baixar vídeos privados. Se você desejar baixar vídeos privados que você carregou ou que seus amigos compartilharam em um grupo, aqui você encontrará 2 maneiras de salvar um vídeo privado do Facebook.

O que é video privado do Facebook?

Ao criar uma nova postagem com um vídeo no Facebook, você pode selecionar o público desta postagem. Se apenas amigos podem ver, o vídeo anexado é privado. Ao contrário dos vídeos públicos, os vídeos privados são particularmente protegidos na plataforma, por isso é difícil para você encontrar uma forma permanentemente disponível para baixar vídeos privados do Facebook.

Baixar vídeo do facebook privado

Baixar vídeos privados do Facebook

Como mencionamos, você pode baixar os vídeos públicos do Facebook com baixadores de vídeo online ou extensões do navegador. No entanto, a maioria deles não consegue baixar vídeos privados devido à falta de acesso aos vídeos criptografados.

É claro que existem ferramentas que suportam o download de vídeos privados do Facebook. São eles que podem decifrar os códigos do Facebook para obter o endereço original do vídeo. Apesar da utilidade, para usuários não profissionais, pesquisar os códigos-fonte é totalmente incômodo. Além disso, esse método nem sempre funciona porque o Facebook formalizou a proteção de segurança.

Portanto, sugerimos que você não use esse método para baixar vídeos privados do Facebook. Na segunda parte, apresentaremos a vocês uma forma prática e disponível. Continue lendo.

Gravar vídeo privado do facebook com FonePaw

Bem, agora você encontra o caminho válido - grave vídeos privados do Facebook com um programa. Mais especificamente, recomendamos que você usa FonePaw Gravador de Tela. (opens new window) É um software profissional para gravar vídeos privados do Facebook com áudio e possui muitos recursos que permitem realizar uma gravação perfeita.

Vantagens:

  • Gravar vídeos privados do Facebook com áudio sem perder qualidade
  • Adicionar anotação ou marca d'água durante a gravação
  • Personalizar a área gravada e o volume
  • Compartilhar a gravação no YouTube, Twitter ou Vimeo com um clique
  • Definir livremente a duração da gravação
  • Bloquear e gravar apenas uma janela, outras atividades na tela não podem ser gravadas

Baixar Grátis Baixar Grátis

Comparado com downloaders online, o programa FonePaw Gravador de Tela ajudá-lo a salvar vídeos privados do Facebook com sucesso com poucos cliques. Vamos ver.

Etapa 1. Encontre a postagem de vídeo privado de que você precisa. Em seguida, execute o programa FonePaw e entre no modo Gravador de Vídeo.

Baixar vídeo do facebook privado

Etapa 2 . Escolha a área da gravação. Se você está tentando gravar o vídeo com os textos da postagem, pode arrastar as linhas pontilhadas para definir a área.

Ajuste volume do som. Você precisa ativar o som do sistema e depois aumentar ou diminuir o volume.

Baixar vídeo do facebook privado

Para alterar outras configurações de gravação, por exemplo, a pasta de saída, o formato ou a qualidade do vídeo, clique no ícone de três linhas e selecione Preferências.

Baixar vídeo do facebook privado

Etapa 3. Pressione o botão laranja REC para iniciar a gravação.

Durante o processo de gravação, você pode usar a função Definir duração de gravação para selecionar um ponto final. Isso encerrará a gravação no tempo especificado.

Etapa 4. Clique na caixa vermelha se quiser interromper a gravação. Imediatamente, aparecerá uma janela na qual você pode revisar o vídeo gravado e também pode editá-lo rapidamente. Se você estiver satisfeito com o vídeo, exporte o arquivo para o seu computador clicando no botão Salvar.

Baixar vídeo do facebook privado

Você já conhece a maneira mais fácil de salvar vídeos privados do Facebook. Você pode baixá-lo gratuitamente se estiver interessado.

Baixar Grátis Baixar Grátis

Baixar vídeos do Facebook

Se você quiser saber como baixar vídeos do Facebook, leia abaixo e experimente o método fornecido nesta seção.

Se você quiser baixar vídeos do Facebook, é recomendável usar o Inovideo, (opens new window) que é um downloader de vídeos online profissional. De fato, além do Facebook, ele suporta download de várias plataformas de vídeo. Agora, vamos ver como usar o Inovideo para baixar vídeos do Facebook.

Como baixar vídeo do Facebook?

Etapa 1. Baixe e instale o Inovideo no seu computador.

· Usuários do Windows cliquem aqui para baixar gratuitamente: https://dl.inovideoapp.com/inovideo.exe

· Usuários do Mac cliquem aqui para baixar gratuitamente: https://dl.inovideoapp.com/inovideo.pkg

Etapa 2. Abra o downloader de vídeo.

Baixar vídeo do facebook privado

Etapa 3. Copie o link do vídeo do Facebook que deseja baixar.

Baixar vídeo do facebook privado

Etapa 4. Cole o link copiado na caixa branca da interface do Inovideo. Toque o botão "Analisar".

Baixar vídeo do facebook privado

Dicas:

  1. Clique no botão de engrenagem no canto superior direito para alterar as configurações do software, por exemplo, o destino do vídeo baixado e o idioma do software.
  2. Inovideo pode realizar download em lote, clique no pequeno triângulo do Download simultâneo, você pode abrir a lista suspensa, o sistema padroniza para Tudo. Se você quiser personalizar a quantidade de downloads, você pode selecionar o Número, e então digitar um número.

Baixar vídeo do facebook privado

Etapa 5. Após o análise, selecione a qualidade desejada e cliqu em "Baixar". Você pode baixar seu vídeo favorito de 144p a 4k, mas a premissa é que seu vídeo original seja claro o suficiente. Se o vídeo em si estiver desfocado, o Inovideo pode não conseguir baixar vídeo HD.

Como baixar um vídeo do Facebook privado?

Baixando o vídeo.
Acesse o site fbdownloader.net/private-facebook-downloader;.
Cole o link do vídeo na primeira “caixinha”;.
Volte a página do vídeo no Facebook, clique com o botão direito do mouse em uma área vazia e depois selecione “Exibir código fonte da página”;.
Como baixar vídeo do Facebook.
Copie o link do vídeo. No lado direito superior do vídeo do Facebook terá um ícone com “três pontos”, é somente tocar sobre ele e selecionar a opção de “Copiar link”..
Cole o link no formulário. ... .
Escolha a qualidade do vídeo..

Como baixar MP4 do Facebook?

Baixar videos do Facebook diretamente do site SaveFrom.net..
Copiar o URL do vídeo. ... .
Colar o URL no campo de entrada do SaveFrom.Net. ... .
Escolher a qualidade desejada e clicar no botão de download..

Como baixar vídeo do reels Facebook?

Acesse o Facebook e busque pelo vídeo do Reels. Em seguida, clique sob o ícone com os três pontinhos e depois em “Copiar link”. 2. Agora, acesse o site savefrom.net e cole a URL dentro da caixa de links.