Como assistir o jogo do Santos hoje?

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

  • DCI
  • Esporte
  • Brasileirão
  • Qual canal vai passar jogo do Santos hoje e horário Brasileirão – 10/10

Santos e Juventude se enfrentam nesta segunda-feira, com transmissão ao vivo para todo o país

Publicado em 10 de outubro de 2022 - 04:51

Como assistir o jogo do Santos hoje?
Confira onde assistir ao jogo de hoje. Foto: Reprodução / Pixabay

Para fechar a 31ª rodada do Brasileirão, as equipes de Santos e Juventude se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (Horário de Brasília), na Vila Belmiro, com transmissão para todo o país ao vivo. Quer saber em qual canal vai passar jogo do Santos hoje? Descubra a seguir no texto.

Qual canal vai passar jogo do Santos hoje ao vivo

O Sportv e o Premiere vão transmitir o jogo do Santos hoje ao vivo, às oito da noite (Horário de Brasília), para todos os estados do país.

Disponíveis apenas em operadoras da TV fechada como Sky, Claro, Oi e Vivo, ambos os canais são responsáveis por transmitirem a partida entre Santos e Juventude nesta segunda-feira. O Premiere, entretanto, só pode ser adquirido por valor extra na mensalidade.

Não tem a TV paga em casa? Fique tranquilo torcedor, dá para assistir também no GloboPlay, se você é assinante da plataforma. Com pacotes entre R$ 24,90 ou R$ 86,90 ao mês, o acesso é completo com filmes, séries, novelas e canais de futebol.

A plataforma está disponível no celular, tablet, computador e smartv.

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos

Arbitragem: Jose Mendonca da Silva Junior

VAR: Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA)

> Primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2022: data, horário e onde assistir

Como vem Santos e Juventude ao jogo de hoje?

Sem vencer por duas rodadas e ameaçado pela zona de rebaixamento, o Santos entra em campo nesta segunda-feira para garantir os três pontos e lutar pela permanência na elite do Brasileirão. Em décimo quarto lugar com 37 pontos, contabiliza nove vitórias, dez empates e onze derrotas, mas com a segunda melhor defesa da competição com 28 sofridos e 32 gols marcados.

Segundo o jornal UOL, a provável Escalação do Santos hoje vai ser: João Paulo; Auro, Luiz Felipe, Bauermann, Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Sanchez, Luan; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Ângelo.

O Juventude, por outro lado, é o lanterna do Brasileirão com 20 pontos e com apenas três vitórias, já não tem esperanças da permanência na elite. São onze empates e dezesseis derrotas na temporada, sem vencer há onze rodadas. Mesmo que ganhe o jogo desta segunda, não deixa a lanterna.

O elenco do Juventude deverá ser o mesmo da rodada passada, cujo elenco foi divulgado pelo clube nas redes sociais minutos antes do apito inicial.

Provável escalação do Juventude deve ser: Cesar; Rodrigo Alves, Paulo Miranda, Kelven, Onitlasi Júnior de Moraes; Elton, Capixaba, Chico; Jadson, Rafinha e Pitta.

+ Acompanhe a situação do Aeroporto de Congonhas após acidente

Jogo do Santos x Juventude no primeiro turno

Em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série A, Santos e Juventude se enfrentaram no primeiro turno em 14 de junho de 2022, na temporada atual.

O Peixe é quem ganhou o confronto por 2 a 1. No primeiro tempo, Ricardo Bueno colocou o time gaúcho na frente do placar com gol aos 26 minutos. Até o apito final, o elenco santista não conseguiu alcançar o ataque de maneira efetiva.

No segundo tempo, o Santos empatou com Eduardo e Marcos Leonardo, no finalzinho, fez o segundo para colocar o Peixe à frente e garantir os três pontos.

Confira como foi o último jogo dos times.

+ 8 frases do Velho do Rio Pantanal para além da novela

Jogos do Brasileirão hoje

Duas partidas fecham a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série A neste domingo.

Enquanto o Santos recebe o Juventude, lanterna da tabela, o Palmeiras visita o Atlético GO para somar os três pontos e se manter na liderança da competição. Por isso, confira os jogos de hoje e horários.

Cuiabá 1 x 2 Flamengo
Corinthians 2 x 1 Athletico PR

Domingo (09/10):
Internacional 4 x 2 Goiás
São Paulo 1 x 0 Botafogo
Fortaleza 2 x 0 Avaí
Coritiba 2 x 1 RB Bragantino
Atlético MG 0 x 0 Ceará
Fluminense 2 x 0 América MG

Segunda-feira (10/10):
Atlético GO x Palmeiras – 18h30
Santos x Juventude – 20h

Você também vai gostar de ler: Confira a conquista de Max Verstappen no Mundial 2022

Como assistir o jogo do Santos ao vivo hoje?

O jogo deste sábado às 16h30 entre Santos x Avaí terá transmissão ao vivo no Premiere.

Como eu faço para assistir o jogo do Santos?

SporTV e Premiere vão passar ao vivo. Globoplay, Canais Globo e Premiere Play são opções para assistir online.