Como comprar roupas para revender direto da fábrica?

Hoje você aprenderá a comprar roupas para revender direto da fábrica! Trabalhar com revenda de roupas é um negócio promissor que traz uma lucratividade muito alta.

No entanto, é preciso ficar de olho nas melhores oportunidades. Mesmo que você tenha um baixo orçamento é possível iniciar um negócio próprio, desde que escolha os fornecedores certos. Vou te mostrar como trabalhar com a revenda de roupas e obter muito sucesso. Confira só!

Como comprar roupas para revender direto da fábrica?

Um dos principais motivos para adquirir roupas para revender direto da fábrica é a alta lucratividade. É possível comprar peças de qualidade, inspiradas nas últimas tendências de moda e ainda aproveitar um preço super baixo.

Além disso, ao comprar suas peças de roupas na fábrica, você terá a possibilidade de escolher exatamente os tipos de roupas que mais tem saída na sua cidade, aumentando sua taxa de vendas.

Por isso, minha sugestão é que você faça uma pesquisa aí na sua cidade ou região para descobrir o que os clientes estão procurando. Dessa forma, o investimento será certeiro! 😉

Onde encontrar fábricas de roupas para comprar no atacado?

Se você mora em uma cidade pequena, provavelmente terá mais dificuldades em encontrar fábricas e confecções. Sendo assim, a dica é procurar fabricantes em outras regiões.

Por outro lado, se você mora em uma cidade produtora de roupas, certamente terá outro problema, que é a alta concorrência. Nesse cenário, continua sendo mais viável procurar atacado em outras regiões para mostrar novidades para os clientes.

Em todo caso, você poderá procurar o contato de fabricantes em cidades como Divinópolis, Goiânia, Pernambuco e até mesmo em São Paulo.

DICA EXTRA: procure por fabricantes que ofereçam a opção de compras online. Dessa forma, você pode criar a sua conta e encomendar as peças no preço de atacado. 😉

Confira a seguir algumas opções de empresas que fornecem roupas no atacado para revender:

1. Kaisan

A Kaisan é uma grande distribuidora de roupas que oferece valores muito mais em conta para quem quer revender. Além disso, no site da empresa é possível se tornar uma revendedora Kaisan.

Esta distribuidora fica na região de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. No site, você poderá encontrar opções de roupas fitness, pijamas, lingerie, moda praia e outras peças de moda feminina.

  • Telefone: (22) 98179-5300
  • Site: https://www.kaisan.com.br/

2. Sou Lojista

A marca Sou Lojista, também oferece roupas direto de fábrica para revenda. Localizada na região de Blumenau, SC, traz um portal atacadista com foco em vendas online.

Sendo assim, você pode aproveitar as oportunidades de onde estiver. Você poderá comprar roupas femininas, masculinas, calçados e até mesmo utilidades domésticas.

  • Telefone: (47) 3334-8336
  • Site: http://www.soulojista.com.br/

3. Sacoleira Chic

O diferencial do site Sacoleira Chic, é que você pode adquirir kits prontos de peças para revender. Você pode encontrar kits com 5 unidades a partir de R$18,45. É possível comprar kits de lingeries, blusas e pijamas.

É tudo direto de fábrica, com preços acessíveis para revendedores! Além disso, a qualidade das roupas é surpreendente.

  • Telefone: (32) 98490 2890
  • Site: https://www.sacoleirachique.com.br/

4. Roupas para atacado

O site Roupas para Atacado reúne a maior variedade em roupas femininas, masculinas e infantis. Além disso, oferecem também peças plus size.

No boleto, a loja oferece 5% de desconto. Entretanto, há a possibilidade de comprar em 12x no cartão.

  • Telefone: (81) 98655-6072
  • Site: https://www.roupasparaatacado.com.br

O planejamento será a sua melhor estratégia!

Como comprar roupas para revender direto da fábrica?

Antes mesmo de sair procurando fornecedores e comprar roupas para revender, saiba que é preciso elaborar um planejamento claro e objetivo, que contenha pelo menos 3 pilares básicos. Veja:

1. Defina o seu público-alvo

É preciso definir se você irá revender roupas para homens, mulheres, crianças ou focar em um segmento específico como gestantes, plus size etc.

Descobrir quem será o seu público-alvo vai te ajudar a investir no que realmente as pessoas estão buscando. Isso significa que será venda na certa! 😉

2. Pesquise os melhores tipos de roupas para revenda

Se for possível, vale a pena até montar um questionário e pesquisar aí na sua cidade ou região.

O ideal é conversar com pessoas para descobrir quais são os tipos de roupas que elas estão buscando.

DICA EXTRA: faça uma pesquisa nas lojas para verificar quais são as tendências do momento e fique por dentro das novidades para oferecer aos seus clientes.

3. Teste o mercado específico

Outra coisa que eu considero extremamente importante para um negócio é realizar o teste de mercado. Não adianta montar um estoque gigantesco, se você não sabe se os clientes vão comprar.

Sendo assim, compre apenas algumas peças de determinados modelos para fazer um teste. Caso haja uma taxa de vendas satisfatória, aí sim invista em mais peças, consequentemente, o seu lucro mensal irá aumentar. 😉

Como comprar roupas para revender direto da fábrica?

Com tudo isso definido, o próximo passo será entrar em contato com as principais fábricas de roupas do Brasil. É importante verificar as condições de pagamento da loja, quais são os tipos de peças vendidas, formas de entrega e outras particularidades.

E não se esqueça também de identificar se a fábrica realiza vendas no atacado somente para empresas com CNPJ ou facilita a compra de pacotes especiais para pessoas físicas.

Importar roupas também é uma boa opção!

Eu sei perfeitamente que o seu objetivo aqui é saber como comprar roupas para revender direto da fabrica. Por isso, eu não poderia deixar de deixar aqui essa sugestão, que é comprar suas próprias roupas diretamente de fornecedores em outros países.

Não estou falando de simples peças com preço baixo. Mas sim de produtos importados de grandes marcas como Lacoste, Hollister, Adidas e muito mais. Elas podem ser revendidas em sua cidade com alto lucro.

Tudo o que você vai precisar para iniciar é de um computador. Isso porque todas as suas compras serão feitas pela internet. Por outro lado, você vai precisar do conhecimento específico para colocar tudo isso em prática, além da lista com os melhores fornecedores de roupas originais.

Então, se você quer levar o seu negócio para outro patamar, vale a pena pensar nessa ideia! 😉

Revender roupas direto da fábrica dá dinheiro?

Até aqui procurei te mostrar sugestões para comprar suas mercadorias direto da fábrica ou importando de grandes fornecedores. Contudo, o que muitos querem saber é se trabalhar com isso dá dinheiro realmente ou não?

Definitivamente dá sim para ter uma boa margem de lucros ao comprar diretamente da fábrica. Isso porque, em muitos casos, você lucrará de 30% a 100% comprando seus produtos em fábricas brasileiras. Já quem optar por comprar roupas importadas, poderá ter uma margem de lucro de até 400%, então é uma possibilidade incrível de revenda.

De qualquer forma, eu espero que você tenha gostado das dicas e que elas sirvam para construir um negócio de sucesso. Agora é com você! Boas vendas e até a próxima!

Como comprar roupas para revender direto da fábrica?

Como conseguir fornecedores de roupas para vender?

Como conseguir os melhores fornecedores de roupas?.
Analise seu modelo de negócio. ... .
Tenha bem definido o estilo e a identidade da sua marca. ... .
Avalie fatores como distância, preço, prazo e forma de pagamento. ... .
Pesquisa online. ... .
Feiras. ... .
Catálogos. ... .
Mercados fixos. ... .
Visitação de polos de fabricação..

O que comprar direto da fábrica para revender?

Produtos para revender direto da fábrica:.
Roupas. Itens de vestuário oferecem várias possibilidades. ... .
Calçados. Os calçados são excelentes produtos para revender direto da fábrica, porque, assim como as roupas, fazem parte de uma categoria super procurada. ... .
Bijuterias. ... .
Bolsas. ... .
Enxoval. ... .
Itens de papelaria. ... .
Decoração. ... .
Cosméticos..

Qual o lucro posso ter com roupa para revender?

Para revender, existem vários benefícios. Você concorre a prêmios, viagens e eventos exclusivos. Além disso, pode ter até 40% de lucro e pode ganhar dinheiro na internet. Isso porque pode usar ferramentas digitais para as vendas.

Como faço para pegar roupas para revender?

Veja como começar a vender roupas e dicas para se posicionar nesse mercado.
1 – Conheça o setor de roupas no Brasil..
2) Escolha quais estilos de roupas irá vender..
3 – Pesquise e escolha seus fornecedores..
4) Entenda seu público-alvo..
5) Crie um Plano de Negócios..
6 – Organize seu objetivo e estratégias..