Como deixar um libriano com ciúmes

Como conquistar um libriano se ele é uma pessoa que está sempre rodeada de amigos e fazendo sucesso em eventos e festas? Não se preocupe: quando se trata de conquista, este é um dos signos do zodíaco que mais valorizam o amor

Quando está com uma mulher, o homem do signo de libra faz tudo por ela e a coloca como o centro do mundo. Gostou da ideia? Então veja algumas dicas sobre como conquistar um libriano, esse eterno romântico!

Para conquistar um homem libriano, você vai precisar aceitar o desafio de entrar no jogo da sedução. Cabe a você ser decidida a mostrar que é a mulher dos seus sonhos, o amor da sua vida.

O homem de libra no amor dá muito valor a tudo que envolve romance, sedução e prioriza um relacionamento saudável. Ele deseja estar em harmonia com a sua parceira, esforçando-se para melhorar a relação e sempre disposto a se comunicar para resolver conflitos.

Em geral, esses são os 7 principais segredos para conquistar um libriano:

  • Seja calma e paciente com o homem de Libra;
  • Mostre interesse pela arte e pela cultura;
  • Esbanje glamour e elegância junto dele;
  • Sempre surpreenda um libriano;
  • Invista no melhor beijo da sua vida;
  • Construa confiança pouco a pouco;
  • Una o amor ao sexo.

A seguir vamos explorar os detalhes sobre cada um desses segredos para você conquistar o seu homem de Libra!

1. Tenha calma e seja paciente

Antes de qualquer coisa, para chegar em um libriano é preciso ter paciência. Uma maneira de chamar a atenção do homem de Libra é elogiar sua simpatia, seu visual e seu humor.

Os librianos são indecisos, por isso, não enrole e nem invente muita história. Ele gosta de fatos e de sinceridade. E é isso que ele leva em consideração na hora de tomar uma decisão sobre alguém.

2. Um homem da arte e cultura 

O nativo de Libra tem alma de artista e aprecia qualquer forma de arte. Convide-o para ir ao cinema, teatro, exposição e depois pergunte o que achou, debata o que viram. Ele vai adorar e é garantia de um encontro de sucesso!

3. Cheio de glamour e rei do camarote

Será que o libriano é um rei do camarote? Todo homem de Libra gosta de um pouco de luxo, sendo assim, inclua na lista de passeios alguns restaurantes badalados, festas VIP e eventos especiais. Ele vai vestir sua melhor roupa e se sentir o máximo ao seu lado.

4. Surpreenda para conquistar um homem libriano

Mostre que você não gosta de rotina e planos monótonos. Proponha sempre programas, passeios e viagens diferentes e surpreendentes. Aliás, presentes e declarações inesperadas também são sempre bem-vindas aos olhos do homem libriano.

  • Presente para Libra – 10 ideias para eles e para elas

5. Deixe-se levar pelo beijo do libriano

O libriano coloca todo o seu romance em prática na hora do beijo, que é intenso, te leva para outros lugares e deixa o gosto de quero mais. Embarque na viagem do beijo do libriano e ele vai delirar.

6. Construa confiança aos poucos

Seja para decidir aonde ir jantar ou até mesmo se quer namorar ou não, o homem libriano demora para tomar qualquer atitude, pois gosta de pesar todos os fatos. Por isso, aquele papo de sinceridade lá em cima, lembra? Tenha paciência e vá conquistando a sua confiança aos poucos.

7. Paixão entre quatro paredes

Com um homem do signo de Libra, o mais importante é ter amor. Se você une sexo com sentimento, ele vai se sentir seguro para provar novidades e ousar na cama. Logo, tire sua melhor roupa do armário e prepare-se para viver um grande amor ao lado do libriano.

  • Veja as preferências de Gêmeos, Aquário e Libra na cama
Como deixar um libriano com ciúmes

Como conquistar um homem libriano facilmente?

Conquistar um homem libriano não é uma tarefa fácil, mas isso não significa que seja impossível. Por ser um mestre na arte do flerte, você precisa fazer um esforço extra para tê-lo a seus pés.

Por isso, invista nessas dicas para conquistar um homem libriano “facilmente”:

  • Vá a festas onde ele pode socializar;
  • Elogie o libriano de forma sincera e natural;
  • Demonstre inteligência ao se comunicar;
  • Seja uma mulher confiante e decidida.

Como chamar a atenção de um homem de Libra?

Para chamar a atenção de um homem libriano, você precisa apelar para a curiosidade e ousadia. Ele quer alguém que não tenha medo de tomar a iniciativa e mostrar um lado mais extrovertido, principalmente se você planeja conquistar o libriano no primeiro encontro.

  • Como ter sucesso em um encontro romântico de acordo com o signo do seu crush

Algumas pessoas dizem que o homem de Libra gosta de desprezo, mas na realidade o fator mais importante de sua vida é o próprio amor. Não faça um libriano sofrer. Mostre a ele toda a sua paixão e você ficará mais perto de chamar a atenção de um homem de Libra.

Se você quer conquistar um libriano por mensagem e com palavras para deixá-lo apaixonado por você, invista em tentar entender como ele se comunica. Aprenda o “idioma” que o libriano fala e você com certeza vai chamar a sua atenção.

Como fazer um homem de libra correr atrás de você

O primeiro passo para fazer um libriano correr atrás de você é ser você mesma. Ele é excelente em perceber qualquer tipo de manipulação ou joguinhos.

Embora você precisa entrar no “jogo da sedução” para conquistar um libriano, é importante ser sempre honesta com ele e consigo mesma. Aliás, a honestidade é um grande diferencial para ele.

Um homem de Libra deseja uma mulher que o encoraje a ser direto com ela, alguém com quem ele pode ser verdadeiro e sem qualquer tipo de filtro. No entanto, o desafio é não pressioná-lo a isso, mas apenas dar pistas e ser paciente para que ele se abra.

O libriano vai correr atrás de você se você…

  • For espontânea e adorar umas loucuras de vez em quando;
  • Vestir-se de maneira elegante e sedutora;
  • Elogiar ele na medida certa (sem bajulação!);
  • For misteriosa e simples ao mesmo tempo;
  • Não ter medo de sair da zona de conforto.

Como o homem de Libra se apaixona?

Se você fez um homem de Libra correr atrás de você, então pode ter certeza que ele já está apaixonado. Como dissemos, o libriano é indeciso, então ele geralmente gosta de uma mulher que mostre ser mais determinada e convicta do que ele.

Você vai saber quando um homem de Libra está apaixonado se ele sempre ir mais longe possível para ser romântico: seja preparando jantares a luz de vela ou dando apelidos carinhosos para você.

Um libriano fará o possível para fazer você se sentir especial, esperando o mesmo afeto em retorno.

No momento certo, ele vai te convidar para conhecer os amigos dele e, dependendo do nível do relacionamento, os seus pais também. Claro, isso não vai acontecer do dia para a noite, mas é um dos sinais mais fortes de que ele está louco por você.

  • Compatibilidade amorosa do signo de Libra com os outros signos

Se você deseja conquistar um homem libriano, é possível aprender como colocar a sua intenção em prática com o nosso curso online A Magia do Amor. São 4 aulas gratuitas nas quais você vai aprender:

  • 5 hábitos que você deve mudar caso queira viver um grande amor;
  • Como conduzir uma boa conversa e banhos de amor;
  • Dicas, rituais, banhos e muito mais para alcançar o seu objetivo;
  • Princípios mágicos para criar rituais personalizados e alcançar todos os seus sonhos.

Mas se você precisa de orientações mais diretas sobre como conquistar um libriano e fazer ele se apaixonar, você pode marcar uma consulta online com uma astróloga especialista em signos e ascendentes.

Ou então agendar um horário com nossas especialistas em sinastria astral. Assim, você pode tirar todas as dúvidas relacionadas ao homem de Libra por telefone, chat ou e-mail

Descubra como conquistar um homem de outros signos do zodíaco:

  • Como conquistar um ariano
  • Como conquistar um taurino
  • Como conquistar um geminiano
  • Como conquistar um canceriano
  • Como conquistar um leonino
  • Como conquistar um virginiano
  • Como conquistar um escorpiano
  • Como conquistar um sagitariano
  • Como conquistar um capricorniano
  • Como conquistar um aquariano
  • Como conquistar um pisciano

Dicas de presentes para todos os signos

Como é um libriano com ciúmes?

Libra com ciúme Libra não costuma ter ciúmes, mas causa muito ciúmes em quem está com ele por ser muito sociável e gostar de atrair as outras pessoas para perto. No entanto, o libriano ou a libriana pode sentir ciúmes caso você que está se relacionando com ele não valide suas qualidades.

Como deixar um libriano louco por você?

Os librianos buscam vínculos e relacionamentos. Por isso, mostre-se uma pessoa confiável e leal. O companheirismo, seja para um programa diferente ou para uma tarde batendo papo, é essencial. As pessoas desse signo são naturalmente atraídas pelo belo e prlo elegante.

Como fazer um libriano se decidir?

Prepare-se e não se irrite com a proximidade. Seja honesto caso não esteja se sentindo bem com o excesso de zelo do libriano. Diga alguma coisa do tipo: "eu gosto de ficar um pouco sozinho — às vezes eu gosto de separar um tempo para me reencontrar.

O que deixa um libriano inseguro?

Librianos são inseguros, e por esse motivo, olham para os outros como para um espelho, que reflete sua própria imagem. É a partir do outro que ele percebe que existe. 3 – E é por esse motivo que você nunca vai se encontrar com um libriano perambulando sozinho nas baladas e festas.