Como faço para comprar seguidor no Instagram?

Atualmente um dos assuntos mais comentados nas mídias digitais é a  técnica de comprar seguidores para crescer a conta, por isso muita gente tem buscado pelos sites mais confiáveis para comprar seguidores no Instagram.

Nem todos os sites disponíveis nesse ramo são confiáveis, na verdade vimos diversas reclamações de clientes que afirmaram realizar a compra seguidores no insta e não receberam os seguidores ou receberam seguidores fakes.

Embora a estratégia seja eficaz e proporcione crescimento rápido, empresas golpistas acabam causando medo em pessoas que querem comprar seguidores  Instagram, por isso testamos alguns sites e selecionamos 5 mais confiáveis. 

Conheça os 5 sites mais confiáveis para comprar seguidores no Instagram:

  • viraliza.net
  • seguidores.store
  • agenciazuric.com
  • gramsure.social
  • siga.digital

Em qualquer um dos sites mencionados acima, podemos garantir que a técnica de comprar seguidores reais será confiável, proporcionando benefícios sem causar nenhum tipo de dano à sua conta.

Por meio destes sites, podemos garantir a segurança porque antes de serem selecionados, foram testados para poder comprovar que de fato os seguidores são seguidores reais e brasileiros, entregues com segurança e qualidade.

Viraliza.net

Destacamos o viraliza.net porque foi o que melhor atendeu aos critérios eliminatórios do teste com uma excelente performance no serviço de “comprar seguidores brasileiros” para o perfil. 

Mesmo tendo pouco tempo no mercado, ele veio com excelentes propostas para você conseguir alcançar o seu crescimento de forma rápida e segura, desempenhando seus serviços com a melhor qualidade em relação aos demais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ficamos surpresos com o resultado desse site, e podemos dizer que ele surgiu para inovar essa área que tem crescido cada vez mais, devido a repercussão dessa técnica de comprar seguidores reais Instagram. 

Seguidores.store

Procurado por diversos usuários do google, o seguidores.store é o queridinho da galera quando o assunto é comprar seguidores no Instagram barato

O site oferece pacotes com preços exclusivos, apesar de ter valores mais baixos do mercado, a qualidade dos seguidores é incomparável, pois testificamos que todos são de fato reais e brasileiros. 

Não para por aí! Acompanhamos diversos feedbacks de clientes que compraram com esse site, e além de continuarem comprando seguidores, eles recomendam o site para pessoas próximas adquirirem essa estratégia. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agênciazuric.com

Se você já conhece essa técnica de comprar seguidores insta, provavelmente você já deve ter ouvido falar no agenciazuric.com pois esse é um dos sites pioneiros neste segmento, possui anos de atuação na área. 

A reputação dessa empresa a precede, pois todos em todos esses anos de experiência vimos clientes satisfeitos em ter realizado a compra com esta empresa, que zela pela segurança e confiabilidade dos seus compradores. 

Além de oferecer a opção de comprar seguidores reais brasileiros, a empresa também oferece diversos outros serviços de marketing digital com o foco no crescimento rápido e seguro dentro do Instagram.

Um dos maiores sites para comprar seguidor no Instagram, é o gramsure.social que assim como o agenciazuric.com também é um dos principais pioneiros e continua sendo recomendado por muitos clientes. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diversos relatos positivos de clientes já foram registrados em relação ao gramsure.social, e esses relatos geralmente são sobre seguidores e você também pode comprar curtidas, que são as duas áreas de maior venda deste site. 

Seja em comprar seguidores, ou em comprar curtidas, o gramsure.social lidera nas pesquisas de melhor site para comprar seguidores, e pelo seu bom resultado no teste, que o selecionamos entre os 5 melhores sites.  

Siga.dital

Já que estamos falando de confiança, não poderíamos deixar de destacar o upgram.site, que assim como os outros teve um resultado muito bom no que diz respeito a estratégia de comprar seguidores. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com esse site, você não só pode comprar seguidores, como pode também comprar seguidores segmentados por região ou por gênero (masculino e feminino), podendo ampliar as suas chances de crescimento. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao acessar o site, você poderá escolher entre os mais variados pacotes de seguidores reais para a sua conta, e caso você queira comprar mais de um pacote, ou o mesmo pacote mais de uma vez, com o upgram.site você consegue. 

Qual o melhor site para comprar seguidores no Instagram?

Embora todos os sites sejam excelentes para adquirir seguidores, é importante frisar que na nossa avaliação, o site que mais demonstrou confiança e qualidade no serviço foi o viraliza.net 

Esse site tem potencial para entregar diversos serviços que fazem com que a sua conta fique bem posicionada no Instagram, gerando autoridade e visibilidade para a sua página com os seguidores brasileiros. 

Outro fator de grande destaque são as promoções relâmpagos que frequentemente o site faz para que as pessoas consigam comprar seguidores Instagram promoção, com preços mais baixos que o normal.

Por causa  desses e de outros benefícios que o site promove para os seus clientes, destacamos o viraliza.net como o melhor site para comprar seguidores reais no Instagram de forma rápida e segura.

Vale lembrar que os outros sites que listamos neste artigo também são seguros e entregam serviço de qualidade, o fato do viraliza.net ter sido o site com melhor desempenho no nosso teste, não invalida a confiabilidade dos outros 4 sites. 

Como funciona o teste?

O teste que elaboramos para poder selecionar os 5 sites mais confiáveis para comprar seguidores no Instagram funcionou da seguinte forma:

  • escolhemos 28 sites do mercado de compra e venda de seguidores
  • escolhemos alguns critérios fundamentais para realização de compra segundo os usuários, como por exemplo: segurança, qualidade, etc…
  • verificamos os feedbacks dos clientes de cada um dos sites
  • descartamos os sites com grandes número de rejeição 
  • compramos seguidores em cada um dos sites que prevaleceram no teste e testamos na prática como funciona cada um deles. 
  • Selecionamos os 5 melhores sites, e criamos o artigo com base em todo o procedimento do teste. 

Como comprar seguidores no Instagram?

Primeiramente, é fundamental ressaltar que mesmo sendo sites diferentes, percebemos que o processo de como compra seguidores para o Instagram é quase o mesmo, pouca coisa muda de um para o outro.

Contudo, criamos um passo a passo que certamente irá te ajudar a descobrir como comprar seguidores com segurança e facilidade em qualquer um dos sites que listamos aqui. 

  1. Acesse um dos 5 sites listados neste artigo
  2. Selecione o pacote que você deseja 
  3. Clique em “comprar”
  4. Preencha o fomulário que apareceu em sua tela
  5. Efetue o pagamento
  6. Aguarde os seguidores ser entregues após confirmação do pagamento

Caso haja alguma dúvida sobre o processo de compra, ou sobre qualquer outra informação que você queira a mais, basta entrar em contato com a equipe de suporte e atendimento do site escolhido

Geralmente, o link de direcionamento para falar com a equipe de suporte de cada site, fica no canto inferior da tela e é demonstrado ou por uma figura de telefone ou pelo slogan do aplicativo WhatsApp. 

Comprar seguidores teste grátis – como funciona

Uma super novidade que surgiu a pouco tempo no mercado, é a estratégia de comprar seguidores teste grátis, que embora muita gente já tenha ouvido falar, poucas realmente sabem como funciona

É bem simples entender essa tática, se você quer adquirir seguidores, mas antes quer testar para entender como funciona basta você optar por comprar seguidores teste. 

Nesse caso, a palavra “comprar” não possui o significado direto do dicionário, onde você precisa aplicar dinheiro para conquistar determinado serviço, nessa frase essa palavra apenas está indicando uma ação, pois é 100% gratuito

Exatamente por isso que se levarmos ao pé da letra, estamos falando sobre a solicitação de um teste grátis para que antes de comprar (com dinheiro) o serviço possa ser testado pelo cliente. 

Conheça o melhor site para comprar seguidores no Instagram teste grátis 

De acordo com o teste, o melhor site para comprar seguidores no Instagram teste grátis é o seguidores.store, que comumente é o site que mais tem disponibilidade de entregar seguidores teste.

Antes de comprar com o site, você poderá testar como funcionam os seguidores oferecidos nos pacotes, pois possuem a mesma qualidade sendo todos reais e brasileiros que contribuirão para o crescimento do seu perfil. 

O melhor, é que os seguidores oferecidos no teste, além de ter a mesma qualidade dos seguidores de qualquer outro pacote, eles também contarão como seguidores em sua página, pois serão seus. 

Como comprar seguidores teste grátis 25 seguidores

No seguidores.store você consegue facilmente solicitar um teste grátis com 25 seguidores para o seu usuário no Instagram, quando o site tiver essa  disponibilidade de teste. 

Para consultar a disponibilidade do teste, basta acessar o site e se a opção de teste grátis não estiver na página Home, você precisará entrar em contato com a equipe de suporte e solicitar o seu teste grátis

Onde comprar seguidores teste grátis 1000 seguidores?

Por ser um número elevado, nem o seguidores.store nem qualquer outro site deste segmento de mercado possui um teste grátis com 1000 seguidores.

Caso você esteja buscando por 1000 seguidores, em qualquer um dos sites mencionados aqui, você poderá comprar seguidores Instagram barato com essa quantidade de seguidores pelo melhor preço de mercado. 


O que acontece se eu comprar seguidores no Instagram?

Comprar seguidores pode inclusive ter um efeito contrário: usuários legítimos logo perceberão que algo muito errado está acontecendo com tal perfil, e vão deixar de segui-lo. Com isso, o engajamento vai diminuir ou invés de aumentar, e logo a conta só terá seguidores fantasmas que não fazem nada além de volume.

Quanto custa mil seguidores no Instagram?

A estimativa é que as empresas chegam a pagar US$ 10 (R$ 50) por mil seguidores e US$ 500 (R$ 2.600) por cada mil seguidores, dependendo do seu nicho e engajamento.

Como Comprar 1000 seguidores no Instagram?

É possível comprar seguidores teste grátis 1000 seguidores? Infelizmente não é possível comprar seguidores teste grátis 1000 seguidores pois esse é um número muito elevado para teste, somente é possível solicitar o teste grátis com 25 seguidores.