Como hackear conta pelo id

Como hackear conta pelo id

É possível ter a conta de volta acessando o site oficial da Garena; entenda como isso é possível.

O Free Fire é um dos jogos mais acessados do mundo todo, seja por usuários de computadores ou de dispositivos móveis, um verdadeiro sucesso que têm feito muitas pessoas tornarem sua prática, até mesmo como um modo de ganhar a vida. Muitos se tornam profissionais no game e acabam acumulando muitos pontos e status importantes em suas contas.

Seja trocando de celular, esquecendo uma senha ou ao tentar usar mods diferentes, muitos usuários do Free Fire acabam perdendo suas contas diariamente na plataforma e isso pode render uma grande dor de cabeça. Mas o que muitos não sabem, é que é possível fazer uma simples recuperação utilizando um breve caminho, acessando o site oficial da Garena, a desenvolvedora do jogo.

Confira a seguir, como recuperar o acesso a conta do Free Fire com o uso do ID, seja pelo computador ou outro dispositivo móvel utilizado:

1 – Comece acessando o site da Garena através deste link de suporte e na página inicial, clique em “acesso a sua conta”.

Como hackear conta pelo id

2 – Depois, selecione a opção: “problemas para logar e se cadastrar” e em “perdi o acesso à minha conta”.

3 – Desça toda a página até chegar na opção “tem mais dúvidas?”, para enviar um requerimento. Ao acessar a página da solicitação, será preciso preencher um formulário.

No campo do “assunto”, escolha a opção de recuperação de conta e em “tipo de problema”, selecione a opção que descreve que não está sendo possível ter acesso a conta do Free Fire, pois ela não está vinculada. Depois é só adicionar o seu nick usado no jogo e número ID.

Como hackear conta pelo id

O ID do jogador, é o seu número de identificação no Free Fire que pode ser obtido através do menu iniciar do game, bastando apenas clicar no “username”, que fica no canto esquerdo superior da tela. Ao acessar a página seguinte, logo aparecerá abaixo do nome do jogador.

Como hackear conta pelo id

4 – Preencha todo o formulário com os detalhes de acesso da conta do Free Fire, com detalhes sobre o dispositivo usado para jogar, se possível, imagens de jogos que comprovem o número ID, arquivos e demais anexos que podem ser enviados para agilizar o processo de recuperação.
Quanto mais provas e imagens tiver, maior será a rapidez de resposta do suporte da desenvolvedora Garena, então, capriche nas informações adicionadas.

Clique em enviar e aguarde a resposta da plataforma, que pode demorar até mesmo alguns dias para chegar via e-mail.

Caso o usuário tenha vinculado a conta do Facebook ou VK a sua conta do Free Fire, este processo será ainda mais fácil, já que o requerimento poderá ser realizado através das próprias redes sociais.

Pelo Facebook por exemplo, o jogador terá apenas que acessar este link e escolher a opção que ajude a recuperar o acesso a conta do Free Fire e se ele tiver vinculado a sua conta do VK, terá que acessar este outro site e seguir os passos descritos.

Por Alan Carvalho.

Leia também: Top 5 melhores rifles de assalto do Free Fire.

Evento carnaval 2020 do Free Fire: como ganhar cubos mágicos e itens exclusivos.