Como imprimir a mesma imagem várias vezes na mesma folha no Word

Como imprimir a mesma imagem várias vezes na mesma folha no Word

Você precisa imprimir várias imagens e não quer gastar 1 milhão de folhas para isso? Utilize o Windows. Selecione as fotos que você pretende imprimir e depois clique com o botão direito na seleção de fotos, escolhendo a opção “imprimir”. Vai surgir uma janela e no lado direito dela, você deverá mudar o tamanho da foto. Reduzindo o tamanho, as fotos se reorganizam para ocupar um número menor de páginas. Bom para o seu bolso, bom para o meio-ambiente. 

Como imprimir a mesma imagem várias vezes na mesma folha no Word
Quando fazemos documentos em formato digital, às vezes precisamos de cópias impressas de todas as páginas combinadas em uma única folha. Além disso, imprimir muitas cópias em uma página permite que você economize papel. A melhor vantagem é que você pode olhar para todas as coisas ou documentos essenciais em uma folha. Esta é a maneira de organizar dados em uma configuração compacta.

Imprimir duas páginas em uma folha

Se você quiser reduzir a quantidade de cópias impressas, você pode imprimir duas páginas em uma folha. Às vezes, fazer cartões postais ou folhetos precisa imprimir duas páginas em uma folha. Você pode modificar os cabeçalhos e rodapés do lado esquerdo e direito, números de página, etc., por esta configuração. Então, siga a instrução abaixo para imprimir duas páginas em um documento do Word a partir da configuração do Windows.

Passo-1: Primeiro, abra o documento do Word desejado para fins de impressão. Digite a guia Arquivo na barra de menu superior. Clique na opção Imprimir. Uma caixa aparecerá na opção Imprimir.

Passo 2: Na caixa, você tem que selecionar a seção Zoom e inseri-la. Aqui, você terá a opção ‘Páginas por Folha’, onde você tem que selecionar ‘2’ para organizar duas páginas em uma folha. Agora toque na opção OK que comanda imprimir o arquivo.

Pode não haver seção Zoom na opção Imprimir. Em seguida, pesquise Propriedades e clique nele. Em seguida, toque na guia Acabamento. Aqui, você encontrará a opção ‘Páginas por Folha’ para selecionar 2 no menu suspenso. Clique em OK e ele fechará a caixa Propriedades. Em seguida, novamente, você tem que selecionar a opção OK na guia Imprimir.

A impressão vai começar.

Imprimir duas páginas em uma folha de Mac

Passo 1: Como de costume, você tem que abrir o documento no Word e, em seguida, clicar na guia Menu Arquivo. Desça para clicar na opção Imprimir da lista. Uma caixa de diálogo será aberta para print.

Passo-2: Ao lado do nome da impressora, haverá um triângulo. Clique nele, e outro menu suspenso aparecerá. Agora clique na opção Layout e entre nas Opções de Impressão. Aqui você encontrará a opção Páginas por Folhas para selecionar ‘2’ para definir o número de páginas para uma folha. Em seguida, clique em OK. A impressão começará, e você receberá um papel impresso apresentando conteúdo ou imagens de duas páginas. 

Imprima várias cópias em uma página do Microsoft Word

No Microsoft Word, a barra de menu Layout ajuda a definir as páginas em uma folha. Com a ajuda deste recurso, você pode imprimir muitas páginas dispostas em um arquivo de documento do Word.

Passo 1: Primeiro, abra o documento no Word, que você imprimirá. Digite o File Tan do lado esquerdo da barra de menu superior. Toque na opção Imprimir no menu suspenso. Aqui, você verá uma lista na opção de impressão. Selecione a opção ‘Cópias e Páginas’ e obtenha outro menu suspenso. Aqui. Você tem que selecionar a opção Layout.

Passo 2: Em Layout, o menu suspenso tem a opção páginas por folhas. Clique nele. Em seguida, selecione os números da página a partir desta opção. Os números da página serão as folhas de números que você deseja imprimir em uma página. 

Passo 3: Nas preferências de páginas por folha, você pode selecionar a direção das cópias para qual caminho deseja organizar essas cópias. Depois de definir o arranjo da página, clique em Imprimir. 

Imprimir do Microsoft Word no Mac OS

Passo 1: Como o computador, no Microsoft Word of Mac, você tem que abrir a guia Arquivo na barra de menu e clicar no botão Imprimir.

Passo 2: Toque em Páginas Por Folha na opção Layout e selecione o número desejado de páginas que deseja imprimir em uma folha. Em seguida, altere ou defina opções necessárias específicas na guia Direção de borda e layout.

Passo 3: Depois de fazer todas as outras alterações, clique em Imprimir.

Imprima várias cópias em uma folha de PDF

PDF também usa uma configuração fácil para imprimir mais de uma página em uma folha. Siga os passos abaixo.

Passo 1: Abra o documento PDF que deseja imprimir. Em seguida, digite a guia Arquivo na barra superior do menu e selecione a guia Imprimir.

Passo 2: Na caixa de diálogo, clique na opção Dimensionamento de página. Aqui escolha a opção Várias páginas por folha. 

Passo 3: Você terá um menu Páginas por Folha para selecionar o número, dependendo de quantas páginas deseja definir em uma folha.

Passo 4: Em seguida, vá para o menu ‘Pedido de página’ e selecione como organizar as páginas na folha. Pode ser horizontal, vertical, horizontal invertida ou vertical. Agora clique em Imprimir opção ou só toque em OK se ele chegar na tela.

Se você está atrás de uma empresa para dar manutenção em sua impressora, entre em contato com a Espaço Print. Nossos especialistas saberão ajudá-lo a resolver esse problema.

Realizamos diversos trabalhos, como:

Manutenção de Impressoras

Locação de Impressoras

Compra e venda de cartuchos de impressora

Entre em contato conosco para ter a melhor solução para você e sua impressora. 

Como colocar a mesma imagem várias vezes na mesma folha no Word?

Como colocar 4 fotos na mesma página no Word?.
Para agrupar imagens, na guia Formatar das Ferramentas de Imagem, clique em Agrupar > Agrupar..
Para agrupar formas e outros objetos, na guia Formatar das Ferramentas de Desenho, clique em Agrupar > Agrupar..

Como colocar uma imagem várias vezes no Word?

Como colocar várias imagens de uma vez no Word?.
Utilize o Windows. ... .
Dica: Para selecionar vários objetos, clique no primeiro objeto e, em seguida, pressione e segure a tecla Ctrl enquanto clica em outros objetos. ... .
Acesse o menu "Inserir" do Word e clique em "Imagens" para importar uma foto do computador..