De poder a uma pessoa e descubra quem ela é

DESCUBRA O QUE AS PESSOAS FELIZES E BEM-SUCEDIDAS TÊM EM COMUM.

Rajshree Patel fundou mais de 600 centros de meditação e treinou milhares de instrutores na Arte de Viver, ajudando a transformá-la numa grande organização humanitária internacional.

Todo mundo conhece aquele magnetismo indescritível que podemos sentir na presença de pessoas bem-sucedidas, vibrantes, dinâmicas e verdadeiramente felizes.

Qual é o segredo que liberta alguns das crenças limitantes e lhes permite viver sua grandeza interior, enquanto outros simplesmente levam a vida? 

Neste livro, Rajshree Patel revela o poder transformador da sua essência e a profunda sabedoria dos antigos sábios sobre o funcionamento da mente, mostrando como você pode se livrar dos condicionamentos que esgotam o poder que há dentro de você. Ela também ensina a mergulhar na fonte de inteligência e sabedoria que está além do pensamento racional – o que, na tradição védica, é conhecido como Shakti: a pura energia de transformação, a força criativa original da qual todas as coisas surgem. 

Com ferramentas, dicas e técnicas acessíveis para nossa vida diária moderna, Shakti: O poder da sua essência é o guia indispensável para você alcançar mais sucesso físico, mental e emocional, para reconquistar seu poder interior e entrar em contato com a energia ilimitada da vida. 

Usually ships within 2 to 3 weeks.

[{"displayPrice":"$18.28","priceAmount":18.28,"currencySymbol":"$","integerValue":"18","decimalSeparator":".","fractionalValue":"28","symbolPosition":"left","hasSpace":false,"showFractionalPartIfEmpty":true,"offerListingId":"VX%2FCJ9F2mYb3p8Cc08bvZsKkbwnWPl5gq9Bwg4%2BRFpy4F2BZ%2Fo1REK%2FxQ6b4FTaOWmW1N8aTQLpPBxX4p6EBVSD8ba7mHGVAW%2FnFFK8Nq628KiiIYAjPbZAxPa%2BiVcTOM0HHbPgvfJ7Ski1lSw09t5sifx223M7r8d%2Bcij3U2tGVwC%2B55YtXig%3D%3D","locale":"en-US","buyingOptionType":"NEW"}]

$$18.28 () Includes selected options. Includes initial monthly payment and selected options. Details

Initial payment breakdown

Shipping cost, delivery date, and order total (including tax) shown at checkout.

O que é dar poder a uma pessoa?

1 empoderar, habilitar, investir de poder, conceder poder, dar autoridade, investir de autoridade, conceder autoridade, dar autonomia, investir de autonomia, conceder autonomia, desenvolver capacidades, promover afirmação, promover influência.

Que conhecer uma pessoa de poder?

Quer conhecer uma pessoapoder a ela, mas se, em si, quiser verdadeiramente conhecê-la, retire o poder dela. Pensador: colecione e compartilhe frases, poemas, mensagens e textos.

É mais poderoso quem tem poder sobre si mesmo?

Homem poderoso é aquele que tem poder sobre si mesmo. Nota: Trecho da carta XC (90), Sobre o papel da filosofia no progresso do homem, endereçada a Lucílio. Pensador: colecione e compartilhe frases, poemas, mensagens e textos.

Quem tem poder frases?

O poder não está nas mãos do homem, mas no coração de quem ama! Todos amam o poder, mesmo que não saibam o que fazer com ele. Conhecer os outros é inteligência, conhecer a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar a si próprio o é verdadeiro poder.