Diferença entre moto g6 e g6 plus

Um pouco superior, o Moto G6 traz o Snapdragon 450 (octa-core de até 1,8 GHz) e tem opções com RAM de 3 GB ou 4 GB. O Moto G6 Plus, por sua vez, é o mais avançado, com o Snapdragon 630 (octa-core de até 2,2 GHz) e memória RAM de 4 GB.

Qual é melhor Moto G6 Plus ou Moto G6 play?

Moto G6 Plus tem processador mais avançado Se você já tem certeza de que busca o melhor desempenho entre eles, o Moto G6 Plus é a escolha óbvia. Com processador Qualcomm Snapdragon 630, um octa-core de 2,2GHz e RAM de 4GB, enquanto o Moto G6 Play trabalha com o mais modesto Snapdragon 430 e RAM de 3GB.

Quantos tipos de Moto G6 existem?

São estes: Moto G6, Moto G6 Plus e Moto G6 Play.

Qual a diferença entre o Moto G6 e o Moto G6 play?

A principal diferença entre os dois modelos fica por conta do leitor de digitais: no Moto G6 Play, ele fica na traseira, sob o logo da Motorola. Já no Moto G6, ele fica embaixo da tela, e permite fazer gestos para substituir os botões virtuais, como no Moto G5S e o Moto G5S Plus.

Quanto de RAM o Moto G6 Plus tem?

6 GB
Motorola lança versão limitada do Moto G6 Plus com 6 GB de RAM.

Quais as vantagens do Moto G6?

Pontos positivos

  • Boa qualidade da tela e a nova proporção 18:9.
  • Bom desempenho da bateria.
  • Slots para dois cartões SIM e um Micro SD.

3 de dez. de 2021

Qual celular é melhor o Plus ou o play?

Nas selfies, o “Plus” sai na frente novamente com sensor de 16 MP (f/2,0), enquanto o modelo convencional e o “Play” contam com os mesmos 8 MP (f/2,2). A gravação de vídeos também muda, chegando a 4K @ 30 fps (traseira) no Moto G9 Plus – nos outros dois smartphones, o máximo é 1080p @ 60 fps.

Qual o melhor Motorola Play ou plus?

O Moto G9 Play tem uma câmera tripla na parte de trás e uma na frente. Nas traseiras, tem a principal com 48 Megapixels, ou MP, a macro com 2MP e a de profundidade, com 2MP. … Agora, se você quer ter um celular com câmeras ainda mais potentes, o Motorola G9 Plus é o melhor.

Como saber qual o modelo do Moto G6?

1:104:12Clipe sugerido · 57 segundosComo saber o codinome do Moto G6, G6 Play ou G6 Plus – YouTubeYouTube

Como saber se meu Moto G6 Plus é original?

2:554:57Clipe sugerido · 27 segundosMoto g6 plus replica como indentificar – YouTubeYouTube

Quais são as vantagens do Moto G6 play?

Pontos positivos

  • Boa qualidade da tela e a nova proporção 18:9.
  • Bom desempenho da bateria.
  • Slots para dois cartões SIM e um Micro SD.

3 de dez. de 2021

Qual é a função do Moto G6 play?

Este Motorola Moto G6 Play é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 13 megapixels que permite ao Motorola Moto G6 Play tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4160×3120 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920×1080 pixels.

Quantos GB de RAM tem o Moto G6?

Ficha Técnica

Cartão de MemóriamicroSD até 256 GB
Interna 32 GB, 3 GB RAM ou 64 GB, 4 GB RAM

Qual o Motorola que tem 6 gigas de RAM?

Moto G60. O Moto G60 é um dos melhores intermediários lançados pela Motorola em 2021, então é claro que não o deixaríamos de fora da nossa lista de celular 6GB de RAM.

Esta página foi traduzida usando IA e aprendizagem mecânica antes de ser revista por um editor humano em seu idioma nativo.

(Pocket-lint) - O Motorola G tem uma reputação de longa data como o telefone acessível a ser batido. Bem, isso costumava ser o caso. Com o avanço da concorrência chinesa, a Motorola em 2018 adotou uma abordagem diferente, entregando nada menos que três telefones Moto G6: o G6 Play , G6 e G6 Plus .

Mas como eles diferem um do outro e qual aparelho acessível pode ser melhor para você?

Melhores promoções de Moto G6

Moto G6 vs G6 Plus vs G6 Play: Design

  • G6 e G6 Plus: scanner de impressão digital frontal; G6 Play: scanner de impressão digital traseiro
  • Todos os dispositivos: Parte traseira não removível, bateria interna fixa; Fone de ouvido de 3,5 mm
  • Todos os dispositivos: revestimento resistente a respingos usado na produção (sem classificação IP oficial)
  • Opções de cores: azul esterlino, azul índigo, prata, ouro fino

O G6 Play, sendo o bebê chamado do grupo, foi projetado para ser o modelo mais duradouro e mais acessível dos três. É também o único a apresentar o scanner de impressões digitais na parte traseira, embutido no emblema M (ou logo "batwing", como é conhecido). O G6 e o G6 Plus apresentam scanners de impressão digital alongados em suas frentes, abaixo da tela, semelhante ao botão Home da Apple. O G6 e o G6 Plus também incluem o desbloqueio facial, que faz o seguinte: usa a câmera frontal para desbloquear cada dispositivo usando o reconhecimento facial.

À primeira vista, você poderia confundir mais ou menos qualquer modelo do G6 com um Moto X4 (a partir de 2017) . A linguagem de design do novo trio certamente é inspirada no produto de maior potência, cada um com partes de vidro brilhantes. Todos também possuem uma bateria interna, encerrando o design traseiro removível de alguns modelos anteriores da série G.

Embora a Motorola não confirme os padrões oficiais de IP à prova de água e poeira - isso aumentaria o tamanho e o custo de produção, diz a empresa -, ela cobre todos os seus telefones (exceto o Play, acreditamos) com um repelente à água, por dentro e por fora, para evitar problemas com chuva, respingos e coisas do gênero.

Também há um conector de 3,5 mm para fones de ouvido em cada um dos três telefones, por isso não é difícil tentar encontrar latas sem fio para ouvir suas músicas favoritas.

  • Motorola Moto G6 avaliação: O telefone acessível, reinventado

Moto G6 vs G6 Plus vs G6 Play: Exibição

  • G6: 5.7in resolução Max Vision FHD + (2160 x 1080)
  • G6 Plus: resolução FHD + 5.9in Max Vision (2160 x 1080)
  • G6 Play: tela 5.7in Vision, resolução HD + (1440 x 720)
  • Todos os dispositivos: tela de proporção 18: 9

Ao adotar o novo formato de smartphone, cada aparelho G6 adota uma tela de proporção de aspecto 18: 9, que facilita a exploração com uma mão, apesar dos aparentes tamanhos de tela grandes.

O G6 Play tem um tamanho de tela de 5,7 polegadas que é a menor resolução do grupo; o G6 tem o mesmo tamanho de tela, mas aumenta a resolução; o G6 Plus se expande levemente para um painel de 5,9 polegadas com a mesma resolução que o G6.

Dado o uso de painéis alongados, não sabemos ao certo por que o G6 Plus é tão modesto em sua diferença de tamanho - ainda pode ser maior para realmente qualificar seu nome, talvez um painel de 6,2 polegadas para torná-lo um verdadeiro telefone de tamanho grande .

No entanto, apesar das especificações sólidas no departamento de tela, encontramos problemas com o controle automático de brilho para cada aparelho Moto. Sim, as telas parecem muito boas, mas o brilho automático é excessivamente zeloso. Se você optar pelo controle manual do brilho, descobrimos que a duração da bateria sofre como resultado.

Melhores promoções de Moto G6 Play

Moto G6 vs G6 Plus vs G6 Play: Hardware e software

  • G6: processador octa-core de 1,8 GHz (Qualcomm Snapdragon 450), 3 GB de RAM, armazenamento de 32 GB [Versão exclusiva da Amazon: 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento]
  • G6 Plus: processador de octa-core de 2,2 GHz (Qualcomm Snapdragon 630), 4 GB de RAM, armazenamento de 64 GB
  • G6 Play: processador de octa-core de 1,4 GHz (Qualcomm Snapdragon 430), 3 GB de RAM, armazenamento de 32 GB
  • Sistema operacional Google Android Oreo 8.0; Moto Voice 2.0, Tela e ações

A série G não pretende ser o carro-chefe, portanto, você não terá os processadores ultra-power em nenhum desses trio. Cada modelo, quando relevante, compõe seu antecessor. Aqui está o Moto G6 Plus que é o mais poderoso do grupo, com uma plataforma Snapdragon 630.

No entanto, como sugerimos ter revisado o dispositivo, o Nokia 6 mais barato oferece o mesmo chipset por menos dinheiro, enquanto o Honor 9 oferece muito mais energia em um pacote de menor escala por entre 10 e 20 libras a mais do que o modelo Plus. Como tal, há um argumento de que todo modelo de Moto G para 2018 é muito caro quando se considera a concorrência.

Além das porcas e parafusos que executam as coisas nos bastidores, o software também está sincronizado com o mais recente sistema operacional Google Android Oreo. Isso significa uma plataforma limpa e fácil de usar para qualquer pessoa: seja um usuário iniciante ou experiente do Android. Mas, sendo Moto, existem alguns extras no aplicativo Moto: Moto Voice 2.0 (veja abaixo), Moto Display (prévia de notificações na tela inicial e muito mais) e Moto Actions (ações físicas geram resultados, como como virar para mudo e muito mais), são a trilogia principal de recursos especiais.

A grande atualização de tudo isso é o avanço do Moto Voice. No formato de segunda geração completo, é um pouco mais inteligente do que o Google Assistant, capaz de responder a perguntas contextuais. Ele também possui suporte a aplicativos de terceiros, seja do Spotify ou WhatsApp e além (são esperados 35 aplicativos populares a partir do lançamento, com mais a seguir), então poderia ser o trampolim para uma futura interface interativa controlada por voz. Bem, esse é o plano de marketing da Moto.

  • Avaliação do Motorola Moto G6 Plus: Qual é o grande problema?

Moto G6 vs G6 Plus vs G6 Play: Bateria

  • G6: 3000mAh; G6 Plus: 3200mAh; G6 Play: 4000mAh
  • G6 e G6 Plus: USB tipo C; G6 Play: Micro-USB
  • Carregamento rápido TurboPower

Apesar de ser o mais básico do grupo, o G6 Play é aquele com a maior capacidade da bateria. E com o processador de menor potência sob o capô, certamente será o mais duradouro dos três novos modelos G6. Certamente isso é ótimo, mas achamos confuso o xará de Play: certamente isso sugere jogar, ou seja, jogos, para o qual alguém gostaria de ter um processador mais poderoso?

Mas não, o processador mais poderoso é o G6 Plus. Que possui a segunda bateria mais espaçosa do trio, com 3.200mAh. Apesar de ser marginalmente maior que o G6 padrão, descobrimos que o Plus suporta muito mais uso - está atingindo os limites de um telefone de um dia e meio, enquanto o G6 é apenas um telefone para dias úteis.

Todos os três dispositivos do Moto TurboPower são carregados rapidamente, embora o G6 fique com uma conexão Micro-USB, enquanto o G6 e o G6 Plus atualizam as coisas com o USB Type-C.

Nenhum dos três oferece carregamento sem fio.

Moto G6 vs G6 Plus vs G6 Play: Câmeras

  • G6: câmeras traseiras duplas de 12MP + 5MP com abertura f / 1.8; Câmera frontal de 8MP (16MP com capacidade para pouca luz)
  • G6 Plus: câmeras traseiras duplas de 12MP + 5MP com abertura f / 1,7 e pixels de foco automático duplos; Câmera frontal de 8MP (16MP com capacidade para pouca luz)
  • G6 Play: câmera traseira de 13MP com abertura f / 2.0; Câmera frontal de 8MP

Na parte frontal da câmera, o G6 Play fica com um único encaixe na parte traseira, enquanto o G6 e o G6 Plus são para câmeras traseiras duplas, a última oferecendo uma abertura máxima um pouco mais larga e melhor foco automático.

O motivo das câmeras duplas é simples: as duas lentes podem ser usadas para capturar profundidade para obter um fundo mais desfocado, no que é conhecido como Modo Retrato (veja apenas a Apple e qualquer outro fabricante). A Moto faz isso tão bem / mal quanto qualquer outro concorrente, embora como esses aparelhos não sejam o carro-chefe, a experiência não é tão suave quanto alguns dispositivos de ponta.

Entre o G6 e o G6 Plus, este último possui o melhor arranjo de câmera. Depois de testar os dois, não é nem mesmo as diferenças de abertura dos minutos, mais o poder maior do Plus, que se traduz em uma velocidade mais rápida no uso, juntamente com o foco automático aprimorado.

  • Revisão do Moto G6 Play: Toda a bateria, nenhuma despesa

Moto G6 vs G6 Plus vs G6 Play: Preços e conclusões

O novo trio do G6 realmente impulsiona o design da série, o que torna cada uma uma proposta atraente para um telefone de compra direta. Dito isto, no entanto, o preço também avançou, colocando a série em uma posição mais defensiva do que nunca - especialmente com o Nokia 6 e o Honor 9 batendo na porta da frente e de trás.

No geral, em comparação com os designs básicos e atarracados dos smartphones antigos da série G, a linha 2018 é Moto, mostrando que entende o mercado atual. Esses telefones oferecem todos os recursos que a maioria precisará para reduzir o preço principal, envolto em um design atraente.

Dito isto, os preços subiram como resultado do avanço do design. O G6 Play custa £ 169 (€ 199), o G6 custa £ 219 (€ 249), o G6 Plus custa £ 269 (€ 299).

Mas existem ótimos negócios em todos esses telefones.

Melhores promoções de Moto G6 Plus

E com a Moto tendo tantos celulares agora em seu alcance - há a série E abaixo e a série X acima, todos com algum grau de sobreposição com a nova série G - encontramos o trio de novos telefones G6 um pouco confuso.

Sim, cada telefone é excelente à sua maneira. Mas a linha de preço crescente e o novo estilo são reposicionados, cada um de onde era antes, o que, por um lado, cria um telefone com aparência muito mais atraente, mas, por outro lado, introduz problemas com a concorrência que se aproxima.

Nós realmente precisamos de três aparelhos Moto G e três Moto E? Na verdade não. Mas, contra grande parte da concorrência, a série G de 2018 tem pouco para colocar no pé traseiro. É acessível reinventado - o que quer que a concorrência tenha a dizer sobre isso.

Escrito por Chris Hall e Mike Lowe.

Qual é a diferença do Moto G6 para o Moto G6 Plus?

Desempenho e armazenamento Um pouco superior, o Moto G6 traz o Snapdragon 450 (octa-core de até 1,8 GHz) e tem opções com RAM de 3 GB ou 4 GB. O Moto G6 Plus, por sua vez, é o mais avançado, com o Snapdragon 630 (octa-core de até 2,2 GHz) e memória RAM de 4 GB.

Qual a diferença entre o Moto G6 e o Moto G6 play?

A principal diferença entre os dois modelos fica por conta do leitor de digitais: no Moto G6 Play, ele fica na traseira, sob o logo da Motorola. Já no Moto G6, ele fica embaixo da tela, e permite fazer gestos para substituir os botões virtuais, como no Moto G5S e o Moto G5S Plus.

Como saber qual moto G6 é o meu?

Como posso saber qual é a geração do meu telefone? >>"Sobre o telefone" , o campo "Número do modelo" irá indicar se você tiver um modelo de 2ª ou 3ª Geração. Se ele simplesmente sinalizar "Moto X" ou "Moto G", é porque você tem um modelo de primeira geração.

Quais os tipos de moto G6?

Moto G6 Plus: 5,9 polegadas, 2160×1080 pixels; Moto G6 Play: 5,7 polegadas, 1440×720 pixels..
Moto G6: Snapdragon 450 de oito núcleos Cortex-A53 a 1,8 GHz (14 nanômetros);.
Moto G6 Plus: Snapdragon 630 de oito núcleos Cortex-A53 a 2,2 GHz (14 nm);.
Moto G6 Play: Snapdragon 430 de oito núcleos Cortex-A53 a 1,4 GHz (28 nm)..