É possível ter o Word de graça?

É possível ter o Word de graça?

Última atualização: Outubro 03, 2022

Na verdade, não existe uma versão gratuita ilimitada do Microsoft Word, e qualquer pessoa que esteja oferecendo uma cópia gratuita está tentando enganá-lo ou fornecerá uma versão pirata.

No entanto, você pode baixar o Microsoft Office 365 e obter o Word gratuitamente por 30 dias. Em seguida, pode decidir se deseja comprar uma assinatura; se você tiver vários endereços de e-mail, pode se inscrever para outro teste gratuito de um mês.

Também mostrarei como você pode obter uma versão limitada do Microsoft Word 100% gratuita sem baixar nenhum arquivo.

  1. Clique no botão Download na barra lateral e uma nova página será aberta com perguntas frequentes úteis sobre o Microsoft 365. Clique no botão Baixar Agora (Download Now).
  2. Clique no link Experimente Grátis por 1 Mês.
    É possível ter o Word de graça?
  3. Clique no botão de inscrição grátis.
    É possível ter o Word de graça?
  4. Você precisará fazer login ou criar uma nova conta gratuita da Microsoft. Mas atenção, a avaliação gratuita está disponível apenas para novos clientes. Portanto, se você já comprou uma assinatura, mesmo para uma versão mais antiga do Office, não será possível seguir para a seção de download. A melhor maneira de contornar isso é criar uma nova conta da Microsoft. Leva apenas um minuto – insira um endereço de e-mail válido, uma nova senha e confirme o e-mail digitando o código de verificação que você recebeu em seu e-mail.
  5. Mesmo sendo uma avaliação gratuita, você precisará inserir as informações do seu cartão de crédito. Clique no botão Avançar para prosseguir para a página de pagamento seguro.
  6. Escolha seu método de pagamento. As opções são: Cartão de Crédito ou Débito, PayPal ou Celular.
  7. Insira suas informações de pagamento e clique no botão Salvar.
  8. Clique no botão de inscrição.
    É possível ter o Word de graça?
  9. Depois que sua assinatura for confirmada, clique no botão Continuar.
  10. Clique no botão Baixar os Aplicativos para Computador (Download Desktop Apps) e a página da sua conta da Microsoft será exibida em uma nova guia.
  11. Clique em Instalar o Office e o arquivo OfficeSetup.EXE será baixado em seu computador.
  12. Quando o download estiver concluído, abra o arquivo e a Microsoft instalará automaticamente toda a coleção de aplicativos do Microsoft 365 em seu computador.

Baixe o Word grátis hoje!

O que há de melhor nos processadores de texto, Microsoft Word mantém sua posição como o melhor processador de texto há mais de 20 anos. Ele já vem com centenas de fontes, mas, se você não encontrar a que deseja, poderá baixá-la e instalá-la facilmente dentro das pastas de fontes do Microsoft Office 365.
Alguns outros recursos são:

  • Verificação ortográfica
  • Verificação de gramática
  • Opções de formatação fáceis de usar
  • Milhares de opções de modelos
  • Compatível com outros aplicativos do Microsoft Office 365
  • Armazenamento em nuvem com o OneDrive

O programa é muito fácil de usar, você possa criar, organizar e projetar documentos com aparência profissional sem nenhum conhecimento prévio. E o que você vê na tela é exatamente o que você obtém ao imprimir ou apresentar o documento. Quando terminar, você pode salvar o trabalho na sua conta em nuvem do OneDrive, salvar em PDF ou mantê-lo como um documento editável do Word.

A Microsoft possui uma ersão gratuita do Word (e todos os outros produtos do Office 365) que você pode usar sem precisar baixar nenhum arquivo. Embora falte alguns dos recursos do software, ele certamente funciona bem.

  1. Acesse Office.com.
  2. Entre com sua conta da Microsoft ou crie uma conta gratuita.
  3. Clique no ícone do Word para começar.
    É possível ter o Word de graça?

Se chegar à conclusão de que o Word não é para você, ou se a sua avaliação gratuita de um mês expirar, e você deseja desinstalar o programa, siga estas 3 etapas.

  1. Vá até Adicionar ou Remover Programas nas configurações do sistema.
  2. Role para baixo até ver o Microsoft Office 365.
  3. Clique em DESINSTALAR.

Essa ação irá desinstalar todo o pacote de aplicativos do Office 365. Quando estiver concluída, você precisará reiniciar o computador.

O Microsoft 365 vem com uma grande coleção de aplicativos importantes para computadores e dispositivos móveis. Aqui estão apenas alguns que você terá sem nenhum custo extra:

  • Excel: sem dúvida um dos aplicativos de planilhas mais completos, o Excel é um programa obrigatório para quem procura organizar dados. Seja uma lista simples ou faturas de rastreamento para uma empresa multinacional e tudo entre o Excel irá mantê-lo organizado. Há centenas de funções, fórmulas, tabelas dinâmicas e muito mais que permitem rastrear os dados de maneira fácil de ler.
  • PowerPoint: esta ferramenta de apresentação teve uma grande melhoria nos últimos anos. Crie apresentações pessoais ou profissionais escolhendo entre centenas de modelos ou personalizando um você mesmo. Você pode incorporar imagens, vídeos, gifs, transições legais e texto em cada slide.
  •  Outlook: é mais do que apenas um programa de e-mail. O Outlook tem um calendário que sincroniza facilmente entre colegas, facilita a definição de horários de reuniões, ferramentas de gerenciamento de tempo e permite agendar quando os e-mails devem ser enviados.

Baixe o Word grátis hoje!

? Posso baixar o Word sem o Microsoft Office 365?

Não, o Word faz parte do pacote Microsoft Office 365, os diferentes programas não são vendidos separadamente

? Existe uma versão gratuita do Word?

A Microsoft possui uma versão online gratuita do Word que pode ser acessada em Office.com

? O Word é seguro?

Desde que você baixe o arquivo do site da Microsoft, ele é 100% seguro. Se você baixar de um site de terceiros ou via torrent, o instalador pode conter malware ou vírus.

? Onde o Word será instalado no meu computador?

Durante o processo de instalação, você terá que escolher uma pasta de destino. O local padrão, geralmente, está definido para a pasta C:. Ele também adicionará um ícone no menu Iniciar para acesso rápido.

? Como faço para cancelar minha assinatura do Word?

Para cancelar sua conta antes que a avaliação gratuita de 30 dias termine e o cartão de crédito seja cobrado, você deverá fazer login na sua conta da Microsoft e desativar os pagamentos automáticos. Você ainda terá acesso ao programa até o final do ciclo de cobrança.

Visitar o site de Microsoft Word

Qual o Word gratuito?

O Microsoft Word está disponível como um aplicativo para área de trabalho (Windows e MacOS), dispositivos móveis e tablets (iOS e Android) e online. Há uma versão gratuita do Microsoft Word? Sim, o Microsoft Word para a Web é gratuito para qualquer pessoa usar online.

Como ter Word de graça estudante?

Alunos e educadores de instituições de ensino elegíveis podem inscrever-se gratuitamente no Office 365 Educação, que inclui o Word, Excel, PowerPoint, OneNote e agora o Microsoft Teams, para além de outras ferramentas para a sala de aula.