Em que plataforma tem Meu Malvado Favorito?

Última chance para conferir os filmes da franquia ‘Meu Malvado Favorito‘ na Netflix!

Os dois primeiros filmes da saga que atualmente estão disponíveis no serviço de streaming serão removidos do catálogo brasileiro em menos de duas semanas, no dia 17 de abril.

Vale destacar que diversos filmes da DreamWorks foram removidos da Netflix no mês passado, incluindo ‘Bee Movie – A História de uma Abelha‘, ‘Kung Fu Panda‘, ‘Kung Fu Panda 2‘, ‘Megamente‘, ‘Os Sem-Floresta‘, ‘Como Treinar o seu Dragão‘, ‘Por Água Abaixo‘ e ‘Wallace e Gromit: A Batalha dos Vegetais‘.

Após diversos adiamentos por causa da pandemia de COVID, a Illuminatione a Universal Pictures anunciaram que a sequência ‘Minions 2: A Origem de Gru‘ será lançada no dia 1º de julho de 2022.

Confira o trailer completo:

Aproveite para assistir:

Kyle BaldaBrad AblesonJonathan del Val dirigem a sequência, que vai focar no primeiro encontro entre os adoráveis bichinhos amarelos e o perigoso vilão Gru (Steve Carrell).

Kevin HartMargot RobbieDave BautistaPierre Coffin completam o elenco.

Em que plataforma tem Meu Malvado Favorito?

Não deixe de assistir:

Informações

EstúdioUniversal PicturesGêneroAnimaçãoLançamento2017Duração1 h30 minClassificação L Violência Região de origem Estados Unidos

© 2017 Universal Studios. All Rights Reserved.

Idiomas

Áudio originalInglêsÁudio Inglês (Estados Unidos) (AAC, Dolby 5.1), Português (Brasil) (AAC, Dolby 5.1) Legendas Espanhol (América Latina), Inglês (Estados Unidos) (CC, SDH), Português (Brasil)

Acessibilidade

As Legendas ocultas (CC) são legendas nos idiomas disponíveis com informações relevantes que não estão no diálogo.

“Meu Malvado Favorito 3” está disponível na Netflix

17/02/2020

10:12

O terceiro filme da franquia “Meu Malvado Favorito” já está disponível no catálogo da Netflix. Na produção, Gru perdeu o emprego porque não prendeu um astro infantil que se tornou um supervilão. Agora, ele acabou de descobrir que tem um irmão gêmeo há muito perdido.

No áudio original, o filme é dublado pelos atores Steve Carell e Kristen Wiig. Já na versão brasileira, o dublador do Gru é o Leandro Hassum. Bóra conferir essa divertida animação?

  1. Filmes

L

Sobre Meu Malvado Favorito 3

O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.

Meu Malvado Favorito: Coleção

Trailer do Meu Malvado Favorito 3

Onde você pode assistir Meu Malvado Favorito 3 online?

Filmes sugeridos

  1. Filmes

L

Sobre Meu Malvado Favorito

Um homem que adora todas as coisas diabólicas, o supervilão Gru traça um plano para roubar a lua. Rodeado de um exército de pequenos ajudantes e seu arsenal de armas e máquinas de guerra, Gru se prepara para destruir quem atravessar seu caminho. Mas ele não esperava pelo seu maior desafio: três adoráveis órfãs que querem ter Gru como pai.

Meu Malvado Favorito: Coleção

Trailer do Meu Malvado Favorito

Onde você pode assistir Meu Malvado Favorito online?

Filmes sugeridos

Em qual plataforma está Meu Malvado Favorito?

Assistir Meu Malvado Favorito online no Globoplay.

Tem Meu Malvado Favorito na Netflix?

Última chance para conferir os filmes da franquia 'Meu Malvado Favorito' na Netflix! Os dois primeiros filmes da saga que atualmente estão disponíveis no serviço de streaming serão removidos do catálogo brasileiro em menos de duas semanas, no dia 17 de abril.

Em qual plataforma tem Meu Malvado Favorito 3?

Meu Malvado Favorito 3 chega ao Telecine Play.

Onde assistir Meu Malvado Favorito 3 em 2022?

Meu Malvado Favorito 3” está disponível na Netflix.