Enquete: quem sai da fazenda

Bárbara Borges, Pétala Barreiros e Vini Butel estão na roça desta semana em “A Fazenda” 2022. Os três disputam o voto do público para permanecerem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Confira a nova atualização do resultado parcial da enquete UOL que aponta quem deve ser o eliminado nesta quinta-feira (27).

Enquete: quem sai da fazenda
Enquete A Fazenda 2022: Saiba quem deve deixar o reality nesta quinta (27/12). (Foto: Reprodução/Instagram).

De acordo com a atualização feita às 22h00, Bárbara ultrapassou Vini na preferência do público. A atriz está com 42,66% dos votos, enquanto o modelo tem caiu para 32,12%. Pétala teve um aumento na porcentagem de votos, 24,21%, porém continua em terceiro lugar e está, até o momento, como a provável eliminada.

Vale lembrar que a enquete UOL serve apenas para ter uma noção de quem vai ser o eliminado da semana e não tem qualquer relação com a votação oficial da RecordTV.

Quem é o Fazendeiro e como foi a prova

A prova do fazendeiro realizada ao vivo na noite desta quarta-feira (26) foi disputada entre Bárbara, Pétala e Pelé Milflows. Vini foi vetado do jogo pelo rapper e por isso foi direto para a roça. A dinâmica da semana exigiu agilidade e pontaria dos peões.

Na primeira fase, pendurados por uma máquina, os peões tiveram que agarrar, em uma piscina de bolinhas, bolas de diferentes tipos de esporte como vôlei, basquete, futebol, tênis e rugby.

  • Enquete A Fazenda 2022 + formação da roça; veja quem votou em quem

Cada bola valia uma quantidade de pontos diferentes. Os peões deveriam pegar o máximo de bolas no percurso feito pela máquina e guardá-las. Na segunda fase, os competidores teriam que usar as bolas conquistadas para atirá-las em um cesto e acumular mais pontos. Quem tivesse mais pontos no final do jogo, seria o vencedor.

Apesar de ter machucado a mão durante a prova e ter terminado como dedo sangrando, Pelé foi quem acumulou o maior número de pontos e saiu vitorioso.

Veja quem ainda está em A Fazenda 2022

A atual edição de “A Fazenda” começou com 20 participantes. Bia Miranda entrou no jogo pela dinâmica do “Paiol”. Confinamento paralelo onde o público escolheu entre quatro influencers, quem deveria ocupar a 21º vaga no reality. Agora, com a eliminação de cinco peões e a expulsão de mais dois, restam 14 na disputa.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

  • André Marinho
  • Pelé Milflows
  • Vini Butel
  • Ruivinha de Marte
  • Bárbara Borges
  • Deolane Bezerra
  • Ellen Cardoso
  • Kerline Cardoso
  • Deborah Albuquerque
  • Iran Malfitano
  • Lucas Santos
  • Alex Gallete
  • Pétala Barreiros

O que você achou? Siga @mixmebrasilno Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Enquete: quem sai da fazenda

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Pétala Barreiros é quem deve deixar A Fazenda 14 nesta quinta (27). A influenciadora está na sexta roça da temporada e enfrenta Bárbara Borges e Vinicius Buttel. O ex-MTV e a atriz são os favoritos da vez na disputa pela permanência no reality show da Record.

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 100 mil votos até a publicação deste texto, o aliado de Deolane Bezerra aparece com 53,74% do apoio popular. A atriz vem em seguida, com 34,82%. A rival de Livia Andrade, por sua vez, tem menos chances de continuar no jogo e soma apenas 11,44%.

Já a pesquisa do UOL, que tem mais de 52 mil votos, aponta uma disputa mais acirrada. A atriz aparece com 42,16% das escolhas dos internautas, enquanto o ex-MTV tem 33,52%. A empresária ainda é quem corre o maior risco de deixar o programa, mas com uma porcentagem maior: 24,32% dos votos para ficar.

O resultado da berlinda será revelado por Adriane Galisteu durante a edição ao vivo do reality nesta quinta. Quem vai ficar na disputa por R$ 1,5 milhão? Participe da votação abaixo:

Enquete

A Fazenda 14: Quem fica na sexta roça?

Eliminação em A Fazenda

A sexta roça da temporada foi formada na noite de terça (25). Bárbara Borges foi a indicada de Lucas Santos, que era dono do chapéu de fazendeiro. Como mais votado da sede, Vinicius Buttel conquistou o segundo banquinho da berlinda. Já Pétala Barreiros se deu mal e foi a terceira roceira escolhida graças a um dos poderes do lampião.

Pelé Milflows também estava na roça por ter sobrado na dinâmica do resta um. O músico só se livrou da zona de risco após vencer a Prova do Fazendeiro.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show: