Escova secadora mondial es 02 ou es 05 diferença

Conheça a Golden Rose ES-02: seca, alisa e modela em um único produto. Você fica linda e com a praticidade de cuidar dos cabelos com apenas uma mão! A escova tem 1.200W de potência e revestimento com Tourmaline íon, que reduz o frizz e deixa os fios mais macios e brilhantes. Saiba mais sobre a Escova Secadora da Mondial:

CERÂMICA + TOURMALINE ÍON: Tecnologia para cuidar da saúde dos seus cabelos! A escova tem revestimento em cerâmica e com Tourmaline, mineral que emite íons negativos ao ser ativado pelo calor. Os íons fecham as cutículas dos fios, deixando-os mais macios, brilhantes e sem frizz.

ESCOVA 3 EM 1: Você seca, alisa e modela utilizando apenas um produto e com uma única mão. É muita praticidade!

ALTA POTÊNCIA: São 1.200W para secar seu cabelo com rapidez e eficiência.

DESIGN OVAL: FACILITA A ESCOVAÇÃO: O formato da escova secadora é perfeito para alisar, além de também ser um aliado para quem quer dar volume às mechas.

3 VARIAÇÕES DE TEMPERATURA: Ajuste a intensidade do calor de acordo com seu tipo de cabelo.

CERDAS MISTAS: Os formatos diferentes permitem alinhar e modelar o cabelo ao mesmo tempo.

PONTA FRIA: A ponteira da escova Mondial não aquece e protege suas mãos durante o uso.

CABO 360°: O fio é giratório e não enrola durante o uso. Cabo embolado nunca mais!

Escova secadora mondial es 02 ou es 05 diferença

A escova secadora Mondial é boa?Multifuncionais, esses aparelhos prometem escovação, alisamento e modelagem sem quaisquer prejuízos à saúde dos fios. Desse modo, eles são bastante úteis para quem deseja cuidar do cabelo com praticidade e rapidez, mas será que funcionam mesmo? 

Dentre tantas marcas e modelos disponíveis, é importante analisar bem as funcionalidades que a escova oferece. Neste sentido, você deve avaliar o custo-benefício do produto, considerando todos os recursos do aparelho, o preço e a experiência de compra.

Quer saber se vale a pena adquirir uma escova secadora Mondial? Acompanhe a leitura e confira os principais modelos da marca.

  • Escova Secadora Mondial é boa?
    • Escova secadora Mondial Golden Rose
      • Mondial Golden Rose: avaliação dos clientes
    • Escova secadora Mondial Chrome Pink
      • Mondial Chrome Pink: avaliação dos clientes
    • Escova secadora Mondial Magic Air
      • Mondial Magic Air: avaliação dos clientes
    • Escova secadora Mondial Black Gold
      • Mondial Black Gold: avaliação dos clientes
  • Escova secadora Mondial: resenha da marca
  • Conclusão: a escova secadora Mondial é boa mesmo?
  • As pessoas também perguntam
    • Quais os benefícios da escova secadora Mondial?
    • Como usar a escova secadora Mondial?
    • Quanto tempo dura a escova secadora Mondial?

Fundada em 1999, a Mondial é uma marca reconhecida no mercado brasileiro, sendo referência na produção de diversos produtos. As escovas secadoras são alguns dos mais recentes lançamentos da empresa e vem conquistando muitos consumidores. Para atender a públicos distintos, a marca conta com vários modelos exclusivos.

Em geral, você encontra versões com preços bastante acessíveis quando comparadas com modelos correspondentes de outras marcas. Contudo, a Mondial também oferece escovas com recursos mais avançados e valores mais altos.

Independentemente da escova, todos os modelos da marca apresentam um consumo energético baixo, estrutura ergonômica e tecnologias que distribuem o calor de forma uniforme sem danificar os fios.

Com efeito, você deve buscar as diferenças entre as versões para descobrir qual é a melhor escova secadora da Mondial para você. 

Escova secadora Mondial Golden Rose

Escova secadora mondial es 02 ou es 05 diferença
Crédito: Ponto Frio

A escova secadora Mondial Golden Rose é boa para quem busca alta potência, um belo design e recursos que proporcionam mais conforto na hora de usá-la. Com design ergonômico, o aparelho conta com 3 temperaturas e 3 velocidades, que podem ser controladas em sua parte inferior.

Disponível em versões de 127 V ou 220 V, este modelo é adaptável a diferentes tipos de cabelo graças à potência de 1.200 W. A tecnologia Tourmaline libera íons que aumentam o brilho e diminuem o frizz do cabelo, enquanto o revestimento em cerâmica distribui o calor de maneira uniforme e ajuda a manter os fios hidratados. 

O modelo também possui cerdas mistas com pontas arredondadas que deslizam suavemente pelos cabelos, permitindo desembaraçá-los sem dificuldades. O jato de ar frio atua no fechamento das cutículas do fio, o que preserva a umidade natural e evita o ressecamento. A leveza do aparelho e seu cordão giratório de 360º garantem ainda mais praticidade de uso. 

Mondial Golden Rose: avaliação dos clientes

Escova secadora mondial es 02 ou es 05 diferença

Escova secadora Mondial Chrome Pink

Escova secadora mondial es 02 ou es 05 diferença
Crédito: Carrefour

Semelhante a Golden Rose, a escova secadora Mondial Chrome Pink também é boa para quem busca praticidade e tecnologia. O modelo, na verdade, possui os mesmos recursos da versão anterior, sendo a mudança de cores a única diferença.

Desse modo, a Chrome Pink também possui tecnologia Tourmaline, que proporciona fios luminosos e sem frizz e revestimento cerâmico, que distribui o calor de maneira uniforme. O cabo giratório também facilita muito na hora de escovar, alisar e modelar o cabelo.

Disponível em versões de 127 V ou 220 V, com este modelo você também garante uma boa potência de 1.200 W de potência e controle de temperatura na parte inferior da escova, com 3 opções de temperatura e 3 velocidades.

Mondial Chrome Pink: avaliação dos clientes

Escova secadora mondial es 02 ou es 05 diferença

Escova secadora Mondial Magic Air

Crédito: Mondial

Com uma boa potência de 1.200 W, a Magic Air é boa para quem busca um produto mais simples, porém funcional. A primeira diferença deste modelo para os anteriores é a ausência do design oval, que facilita a modelagem do cabelo. Com isso, este aparelho é melhor para quem quer secar e alisar em vez de modelar os fios.

Este modelo também conta com 3 temperaturas, que podem ser controladas na parte inferior do aparelho. Além disso, o produto também conta com a tecnologia Tourmaline, que emite íons negativos deixando os fios mais brilhantes e sem frizz

A Magic Air também possui cordão giratório e cerdas 360º que tornam seu uso mais prático, sendo ideal para quem tem cabelos mais longos. Ele também apresenta cerdas com pontas arredondadas que deslizam facilmente pelos cabelos, permitindo desembaraçá-los sem dificuldades.

Mondial Magic Air: avaliação dos clientes

Escova secadora mondial es 02 ou es 05 diferença

Escova secadora Mondial Black Gold

Crédito: Mondial

A escova secadora Black Gold também é boa para quem deseja as três funcionalidades em um só produto. Com design oval, este modelo proporciona escovação, secagem e modelagem do cabelo sem dificuldades. Assim, do liso ao cacheado, o modelo proporciona inúmeras possibilidades de penteados.

A tecnologia Tourmaline, presente em todas as escovas secadoras da Mondial, reduz o frizz e aumenta o brilho dos fios. Com a placa de cerâmica, que distribui o calor de forma uniforme, o processo é muito mais eficiente e seguro. 

Este modelo também apresenta um revestimento com óleo de Argan, o qual é rico em nutrientes e antioxidantes que ajudam a proteger e hidratar os fios. Já as cerdas deslizam pelos fios de forma suave, sem danificá-los. 

Disponível em versões de 127 V e 220 V, a Black Gold também é ideal para quem busca um aparelho potente. O modelo possui uma potência de 1300 W e controle de temperatura com 3 opções. O cabo giratório 360º, por sua vez, oferece mais autonomia de movimento durante o uso. 

Mondial Black Gold: avaliação dos clientes

Escova secadora mondial es 02 ou es 05 diferença

Escova secadora Mondial: resenha da marca

A reputação da marca entre os consumidores é uma informação muito importante para garantir uma experiência de compra segura e agradável. Neste sentido, os agregadores de resenhas são ótimos aliados, pois nos permite conhecer os pontos fortes e fracos da empresa.

Felizmente, encontramos a Mondial no Reclame Aqui com uma incrível taxa de 100% das reclamações respondidas e bons índices de atendimento.

Escova secadora mondial es 02 ou es 05 diferença

Conclusão: a escova secadora Mondial é boa mesmo?

A Mondial é uma empresa reconhecida no segmento de eletrônicos e eletrodomésticos, sendo bastante popular entre os consumidores pelo custo-benefício dos produtos. Além disso, a marca possui uma ótima relação com os clientes e oferece um atendimento prático e efetivo na resolução de problemas.

Quanto aos modelos de escova secadora, todas as versões oferecem as principais funcionalidades de um aparelho de qualidade, mas você deve avaliar bem suas necessidades. O preço, por sua vez, corresponde aos recursos que cada produto oferece. 

Prova disso é a Golden Rose que, no momento de publicação da resenha, conta com o selo “Amazon Indica”. Esta certificação indica que o modelo está com um excelente preço na Amazon, disponível para envio imediato e que teve muitas avaliações positivas.

Então, já sabe qual escova secadora da Mondial comprar? Compre agora mesmo um modelo de escova secadora Mondial clicando nos links abaixo.

  • Golden Rose;
  • Black Rose;
  • Magic Air;
  • Black Gold;
  • Chrome Pink.

As pessoas também perguntam

Ficou com alguma dúvida? Veja se as dúvidas de outras pessoas também são as suas.

Quais os benefícios da escova secadora Mondial?

Todos os modelos da marca oferecem estrutura ergonômica e tecnologias que distribuem o calor de forma uniforme. Além disso, você encontra modelos mais básicos ou completos, sendo importante avaliar suas necessidades.

Como usar a escova secadora Mondial?

Antes de utilizar a escova, você precisa lavar e desembaraçar os fios, separando o cabelo em mechas para facilitar o deslizamento do aparelho. Além disso, considere utilizar um protetor térmico, pois o calor pode prejudicar os fios.

Quanto tempo dura a escova secadora Mondial?

Em média, uma escova secadora pode durar 12 meses sem apresentar problemas de funcionamento. Você pode acionar a garantia da Mondial em caso de defeitos técnicos, desde que esteja no prazo.


Caso queira saber com mais detalhes quais são os pontos necessários que você deve prestar atenção em um produto para descobrir se ele é realmente bom e se vale a pena comprá-lo, assista o vídeo abaixo. Seguindo as dicas do vídeo você sempre irá fazer a escolha ideal, evitando cair em enrascadas:

Qual melhor modelo de escova secadora da Mondial?

A Mondial Golden Rose ES-02 é mais uma de nossas indicações de escova secadora. O modelo se destaca pela sua qualidade geral e equilíbrio de vantagens. Ela segue o padrão oval, possibilitando alcançar desde a raiz do cabelo até modelar as pontas. Sua potência é de 1200w, um bom valor para realizar uma secagem rápida.

O que quer dizer és 02?

A escova secadora ES-02 tem um formato que permite que ela seja usada com apenas uma das mãos. Ela pesa 495g e tem 34 cm de comprimento, um tamanho padrão em comparação com outros produtos da mesma categoria. A altura do produto, contando com as cerdas, é de 8 cm, e a largura é de 10,5 cm. A cor também é um destaque.

Qual a diferença entre as escovas secadoras?

A rotativa faz a escova clássica de salão, com mais movimento e volume. Agora, pra ter aquele liso mais comportado, a escova secadora consegue um efeito chapado e brilhoso! O desenho dela e o jeito como o ar quente sai pelas cerdas são ideais pra quem quer diminuir o volume, principalmente se tiver muito cabelo, viu?

Qual a potência da escova secadora Mondial?

A escova tem 1.200W de potência e revestimento com Tourmaline íon, que reduz o frizz e deixa os fios mais macios e brilhantes. Saiba mais sobre a Escova Secadora da Mondial: CERÂMICA + TOURMALINE ÍON: Tecnologia para cuidar da saúde dos seus cabelos!