Folha a4 cartela de bingo para imprimir grátis pdf

Os interessados ​​podem baixar as cartelas de bingo gratuitamente em nosso site. Oferecemos vários modelos de cartelas de bingo com 75 ou 90 números. Você pode facilmente baixar e imprimir uma infinidade de cartelas de bingo para jogar com a família ou amigos. Nossos cartões de bingo estão disponíveis em formato PDF e Excel.

Folha a4 cartela de bingo para imprimir grátis pdf

Cartela de bingo para imprimir gratuitamente – Formato PDF

Baixe e imprima as cartelas de bingo dos modelos PDF disponíveis: formato grande com uma cartela por página, formato médio (2 cartelas por página) ou formato pequeno (4 páginas das cartelas).

Para o sorteio aleatório, imprima e recorte os números de bingo:

Se você quiser fazer sorteios, mas não tiver uma “gaiola de bingo“, pode usar números cortados. Os arquivos PDF abaixo podem ser impressos e usados ​​para jogar bingo com 75 ou 90 números. Imprima a lista de números, recorte as linhas pontilhadas e faça os sorteios durante o jogo de bingo.

Folha a4 cartela de bingo para imprimir grátis pdf

Baixe e imprima suas cartelas de bingo online

Como descargar e imprimir nossas cartelas de bingo?

Como você pode ver, nós fornecemos cartelas de bingo online, que podem ser impressos gratuitamente nos modos “bingo de 75 bolas” e “bingo de 90 bolas“. Escolha a configuração e a quantidade de cartelas que deseja, clique no formato escolhido e simplesmente prossiga com a sua impressão.

Nossos arquivos PDF incluem 100 cartelas diferentes, distribuídos de acordo com o formato, em 100, 50 ou 25 páginas. Ao imprimir, escolha o número de caixas que deseja imprimir. Como você entenderá, oferecemos uma, duas ou 4 cartelas de bingo por página.

Se você ainda precisa de mais cartões porque deseja hospedar um bingo com um grupo muito grande de pessoas, pode gerar e imprimir quantas cartelas desejar.

Como usar suas cartelas para jogar?

Certamente você terá uma bomba com seus números para jogar bingo, mas se não tiver, não se preocupe, mostraremos o app de bingo “Bombobingo” que atuará como um bumbo, simulando-o.

Então, como você pode ver, é muito fácil. Só temos que imprimir as cartelas de bingo de que vamos precisar e com um bumbo convencional ou aplicativo com falha, e podemos começar a estourar os números!

Baixe cartelas de bingo online para jogar com a família ou amigos

Jogar bingo é uma ótima maneira de animar seu tempo livre com seus amigos. Principalmente no Brasil, onde pode ser considerado um jogo tradicional, que desde então foi transferido para plataformas de bingo online. O bingo é um jogo muito comunitário, mesmo na internet, as boas vibrações em torno deste jogo o tornam um entretenimento divertido.

Promova o jogo de bingo para seu grupo de amigos, familiares e até mesmo vizinhos. Você pode apimentar as festas jogando por dinheiro ou alguns itens pessoais. Diversão e risos garantidos.

Como gerar cartelas de bingo grátis?

Como criar uma cartela de bingo:.
Comece gratuitamente. Abra o Adobe Express pela web ou celular gratuitamente e dê início à criação do seu cartão de bingo..
Explore os modelos. ... .
Utilize imagens atraentes. ... .
Trabalhe a tipografia. ... .
Compartilhe seu cartão de bingo..

Como fazer cartela de bingo para imprimir?

Imprima as cartelas de bingo. O gerador primeiro pedirá a você para escrever o número de cartelas que deseja imprimir. É só clicar na caixa e inserir um número. Em seguida, clique em "Generate Bingo Cards" (Gerar cartelas de bingo). O gerador irá se conectar à sua impressora.

Qual o melhor programa para gerar cartelas de bingo?

O Technobingo 5.0 é um dos mais completos softwares para gerar cartelas de bingo e Rifas do país. Pode gerar mais de 150.000 cartelas, com vários estilos de impressões, inclusive gerar Cartelas com Dupla e Tripla Chance.