Foto do palmeiras campeão da libertadores 2022

Foto do palmeiras campeão da libertadores 2022
Vidente faz previsão de Athletico-PR x Palmeiras no jogo de volta da semifinal da Libertadores. (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (06), Athletico-PR e Palmeiras se enfrentam pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores, no Allianz Parque, em São Paulo, e a previsão da vidente define quem irá avançar para a grande final.

No primeiro jogo, o Furacão se deu melhor e conseguiu vencer por 1 a 0, na Arena da Baixada. Com gol de Alex Santana, a equipe de Felipão viaja para a capital paulista precisando de um empate simples para garantir vaga na final da competição.

No entanto, do outro lado, encara o atual bicampeão, que deve partir com tudo pra cima desde o primeiro minuto. Buscando defender o título continental, o Palmeiras deve tentar de tudo para se classificar.

Leia também

  • Foto do palmeiras campeão da libertadores 2022

  • Foto do palmeiras campeão da libertadores 2022

  • Foto do palmeiras campeão da libertadores 2022

Previsão de vidente para Athletico-PR x Palmeiras pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores 2022

Foto do palmeiras campeão da libertadores 2022
Palmeiras x Athletico-PR pela Libertadores. (Foto: Reprodução)

Segundo a vidente Mariana Fonseca, o Palmeiras de Abel Ferreira tem tudo para garantir sua vaga na decisão da Libertadores deste ano, que acontece em Guayaquil, no Equador, no dia 29 de outubro.

”O Palmeiras consegue tirar vantagem, trazendo uma paz para o time para o próprio Abel Ferreira. As cartas trazem que Abel ainda tem dúvidas sobre a escalação do time que ele irá propor diante do Athletico-PR. Mas, mostra que as energias estão bem para um ataque mais ofensivo para já garantir a final da Libertadores”, disse a vidente.

No entanto, a equipe alviverde precisará reverter uma desvantagem inicial de um gol no marcador. Para issso, precisa furar a forte e sólida defesa montada pelo time de Luiz Felipe Scolari.

Com 1 a 0 de vantagem, o Furacão deve jogar no erro do adversário ao longo dos 90 minutos e tentar, assim, consolidar sua classificação para a decisão da Libertadores após 17 anos.

Onde assistir ao vivo Palmeiras x Athletico-PR pela Libertadores

O jogo decisivo desta terça-feira (06) conta com transmissão do SBT e também da Conmebol TV. Através do canal de TV aberta, é possível assistir de graça em todo o Brasil, basta sintonizar.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com a promessa de um grande jogo, Palmeiras e Athletico-PR jogam a vida nesta temporada para buscar o tão sonhado título da Libertadores de 2022. O vencedor do duelo encara Flamengo ou Vélez, no dia 29 de outubro, em Guayaquil.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficialno Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja também: