Geladeira brastemp frost free duplex branco - 375l brm45hb

Cadastre agora sua empresa e confira ofertas especiais para o seu CNPJ.

Nosso televendas: 0800 726 3360

CozinhaGeladeiraGeladeira Brastemp Frost Free Duplex 375L Cor Branca com Espaço Adapt Painel Eletrônico - BRM45HB

A Geladeira Brastemp Frost Free Duplex 375 litros - BRM45 - tem design sofisticado e grande capacidade para armazenar os alimentos. Pelo Painel Eletrônico você acessa funções como Turbo Freezer, Festa, Compras e Férias. Com o Espaço Adapt, você conta com prateleiras ajustáveis para armazenar itens de diversos tamanhos. Já o compartimento Latas e Long Necks se encaixa perfeitamente no freezer ou na geladeira e possibilita gelar as bebidas de forma eficaz.

Detalhes do produto

Informações Básicas

MarcaBrastemp
ModeloBRM45HB
LinhaNão possui
Capacidade Total375.0l
Capacidade do Refrigerador288.0l
Capacidade do Congelador/Freezer86.0l

Características e Funções do Refrigerador

Tipo de PortaDuplex
Recursos Especiais do RefrigeradorCompartimento Extra-Frio
Recursos Básicos do RefrigeradorPrateleira RemovívelPorta-LatasGavetas para Vegetais e FrutasPorta-OvosPorta-GarrafasPés NiveladoresControle de Temperatura
Dispenser ExternoNão possui
Tipo de ControlePainel Eletrônico
Acabamento Externo da PortaNão informado pelo fabricante
Material da PrateleiraVidro Temperado

Características e Funções do Congelador / Freezer

Recursos do Congelador/FreezerCompartimento na Porta
Tipo de DegeloFrost Free

Eficiência Energética

Recomendações para Utilização e Segurança

Antes de Utilizar o produto recomenda-seConsultar manual de instruções.Verificar se o produto possui selo de Certificação do Inmetro.

Especificações Técnicas

Altura176.0cm
Largura62.1cm
Profundidade75.5cm
Peso58.0kg
Tensão / Voltagem127V ou 220V
Consumo54.0kWh

Fique por dentro

Vem ver os artigos cheios de informação que separamos para você.

Se você busca por uma geladeira que lhe permita organizar os alimentos e bebidas da forma que você quiser, a Brastemp BRM45HB é a escolha certa. Ela conta com diversos compartimentos que se adaptam à sua necessidade.

A geladeira Brastemp BRM45HB é focada na organização e na praticidade. Ela possui 375 litros e, internamente, oferece um amplo espaço para o usuário guardar seus alimentos e bebidas. Conheça nos parágrafos abaixo mais detalhes sobre esta geladeira Brastemp.

Capacidade de armazenamento

A Brastemp BRM45HB conta com capacidade de armazenamento de 375 litros. A maior parte fica no refrigerador, que possui 288 litros. O restante, ou seja, 87 litros são destinados ao freezer.

Não é a maior geladeira do mercado mas ela possui um espaço suficiente para atender as necessidades de uma família com umas 4 ou 5 pessoas.

Adapte os compartimentos de acordo com a sua necessidade

Esta geladeira da Brastemp sabe aproveitar bem o seu espaço de armazenamento. Alguns compartimentos podem ser regulados pelo usuário, de forma a acomodar os alimentos da forma que você preferir e dependendo da sua necessidade.

Aqui destacam-se dois compartimentos em especial: o Espaço Adapt e o Acesso Rápido. O primeiro é formado por prateleiras de múltiplas combinações, que podem armazenar itens de tamanhos diferentes na porta da geladeira. Já o Acesso Rápido consiste em um compartimento especial para você deixar as coisas que mais usa, facilitando o alcance deles.

Além disso, a geladeira Brastemp BRM45HB conta com espaços destinados para cada tipo de produto. O gavetão Fresh Zone foi criado para guardar legumes, há também o compartimento extra frio para os laticínios, um espaço para temperos e outro para latinhas e garrafas long neck, onde cabem 3 garrafas ou 6 latinhas.

Desta forma, é muito mais fácil manter os itens da sua geladeira organizados e com fácil acesso.

Frost Free

Outro ponto bastante positivo desta geladeira da Brastemp é que ela é Frost Free. Ou seja, ela não acumula gelo no freezer, tornando a limpeza do mesmo muito mais simples. Desta forma, você não precisa desligar o aparelho por um longo período, a fim de esperar o gelo derreter para só então limpar o compartimento.

Sem falar que você também estará livre da sujeira que fica na cozinha depois que você limpa a geladeira.

Outros recursos

A geladeira Brastemp BRM45HB ainda conta com outros recursos interessantes, tais como um painel eletrônico para fácil controle, sistema frost free, conforme explicado acima e um sistema de controle de temperatura automático, que ajuda a economizar energia. E por falar em economia de energia...

Economia de até 25% de energia

Este modelo da Brastemp recebeu selo A do INMETRO. Segundo a fabricante, a Brastemp BRM45HB economiza até 25% de energia em relação a outros modelos. O consumo dela é de cerca de 54KWh.

Dimensões e peso

É importante também falarmos sobre as dimensões da geladeira Brastemp BRM45HB, para você ter certeza se ela cabe na sua cozinha. Este modelo possui 1,76m de altura, 62,1cm de largura e 75,5cm de profundidade. E seu peso é de 58Kg.

Conclusão

A geladeira Brastemp BRM45HB é um modelo que preza pela organização e praticidade. ela conta com diversos compartimentos que se adaptam de acordo com a necessidade do usuário e também oferece vários compartimentos dedicados para cada tipo de alimentos, como legumes, temperos, latinhas e garrafas long neck, laticínios, dentre outros.

Outro destaque dessa geladeira é a sua eficiência energética. Segundo a própria Brastemp, ela pode economizar até 25% de energia, recebendo assim o selo A de eficiência energética.