Geladeira brastemp frost free duplex branco - 375l brm45hb

Cadastre agora sua empresa e confira ofertas especiais para o seu CNPJ.

Nosso televendas: 0800 726 3360

CozinhaGeladeiraGeladeira Brastemp Frost Free Duplex 375L Cor Branca com Espaço Adapt Painel Eletrônico - BRM45HB

A Geladeira Brastemp Frost Free Duplex 375 litros - BRM45 - tem design sofisticado e grande capacidade para armazenar os alimentos. Pelo Painel Eletrônico você acessa funções como Turbo Freezer, Festa, Compras e Férias. Com o Espaço Adapt, você conta com prateleiras ajustáveis para armazenar itens de diversos tamanhos. Já o compartimento Latas e Long Necks se encaixa perfeitamente no freezer ou na geladeira e possibilita gelar as bebidas de forma eficaz.

Detalhes do produto

Informações Básicas

MarcaModeloLinhaCapacidade TotalCapacidade do RefrigeradorCapacidade do Congelador/Freezer
Brastemp
BRM45HB
Não possui
375.0l
288.0l
86.0l

Características e Funções do Refrigerador

Tipo de PortaRecursos Especiais do RefrigeradorRecursos Básicos do RefrigeradorDispenser ExternoTipo de ControleAcabamento Externo da PortaMaterial da Prateleira
Duplex
Compartimento Extra-Frio
Prateleira RemovívelPorta-LatasGavetas para Vegetais e FrutasPorta-OvosPorta-GarrafasPés NiveladoresControle de Temperatura
Não possui
Painel Eletrônico
Não informado pelo fabricante
Vidro Temperado

Características e Funções do Congelador / Freezer

Recursos do Congelador/FreezerTipo de Degelo
Compartimento na Porta
Frost Free

Eficiência Energética

Recomendações para Utilização e Segurança

Antes de Utilizar o produto recomenda-se
Consultar manual de instruções.Verificar se o produto possui selo de Certificação do Inmetro.

Especificações Técnicas

AlturaLarguraProfundidadePesoTensão / VoltagemConsumo
176.0cm
62.1cm
75.5cm
58.0kg
127V ou 220V
54.0kWh

Fique por dentro

Vem ver os artigos cheios de informação que separamos para você.

Se você busca por uma geladeira que lhe permita organizar os alimentos e bebidas da forma que você quiser, a Brastemp BRM45HB é a escolha certa. Ela conta com diversos compartimentos que se adaptam à sua necessidade.

A geladeira Brastemp BRM45HB é focada na organização e na praticidade. Ela possui 375 litros e, internamente, oferece um amplo espaço para o usuário guardar seus alimentos e bebidas. Conheça nos parágrafos abaixo mais detalhes sobre esta geladeira Brastemp.

Capacidade de armazenamento

A Brastemp BRM45HB conta com capacidade de armazenamento de 375 litros. A maior parte fica no refrigerador, que possui 288 litros. O restante, ou seja, 87 litros são destinados ao freezer.

Não é a maior geladeira do mercado mas ela possui um espaço suficiente para atender as necessidades de uma família com umas 4 ou 5 pessoas.

Adapte os compartimentos de acordo com a sua necessidade

Esta geladeira da Brastemp sabe aproveitar bem o seu espaço de armazenamento. Alguns compartimentos podem ser regulados pelo usuário, de forma a acomodar os alimentos da forma que você preferir e dependendo da sua necessidade.

Aqui destacam-se dois compartimentos em especial: o Espaço Adapt e o Acesso Rápido. O primeiro é formado por prateleiras de múltiplas combinações, que podem armazenar itens de tamanhos diferentes na porta da geladeira. Já o Acesso Rápido consiste em um compartimento especial para você deixar as coisas que mais usa, facilitando o alcance deles.

Além disso, a geladeira Brastemp BRM45HB conta com espaços destinados para cada tipo de produto. O gavetão Fresh Zone foi criado para guardar legumes, há também o compartimento extra frio para os laticínios, um espaço para temperos e outro para latinhas e garrafas long neck, onde cabem 3 garrafas ou 6 latinhas.

Desta forma, é muito mais fácil manter os itens da sua geladeira organizados e com fácil acesso.

Frost Free

Outro ponto bastante positivo desta geladeira da Brastemp é que ela é Frost Free. Ou seja, ela não acumula gelo no freezer, tornando a limpeza do mesmo muito mais simples. Desta forma, você não precisa desligar o aparelho por um longo período, a fim de esperar o gelo derreter para só então limpar o compartimento.

Sem falar que você também estará livre da sujeira que fica na cozinha depois que você limpa a geladeira.

Outros recursos

A geladeira Brastemp BRM45HB ainda conta com outros recursos interessantes, tais como um painel eletrônico para fácil controle, sistema frost free, conforme explicado acima e um sistema de controle de temperatura automático, que ajuda a economizar energia. E por falar em economia de energia...

Economia de até 25% de energia

Este modelo da Brastemp recebeu selo A do INMETRO. Segundo a fabricante, a Brastemp BRM45HB economiza até 25% de energia em relação a outros modelos. O consumo dela é de cerca de 54KWh.

Dimensões e peso

É importante também falarmos sobre as dimensões da geladeira Brastemp BRM45HB, para você ter certeza se ela cabe na sua cozinha. Este modelo possui 1,76m de altura, 62,1cm de largura e 75,5cm de profundidade. E seu peso é de 58Kg.

Conclusão

A geladeira Brastemp BRM45HB é um modelo que preza pela organização e praticidade. ela conta com diversos compartimentos que se adaptam de acordo com a necessidade do usuário e também oferece vários compartimentos dedicados para cada tipo de alimentos, como legumes, temperos, latinhas e garrafas long neck, laticínios, dentre outros.

Outro destaque dessa geladeira é a sua eficiência energética. Segundo a própria Brastemp, ela pode economizar até 25% de energia, recebendo assim o selo A de eficiência energética.

Toplist

Última postagem

Tag