Jogo são paulo hoje ao vivo

  • DCI
  • Esporte
  • Brasileirão
  • Onde assistir jogo do São Paulo hoje ao vivo e horário (13/11/22)

O tricolor briga por uma vaga na Libertadores, enquanto o Goiás quer se garantir na Sul-Americana da próxima temporada

Publicado em 13 de novembro de 2022 - 07:19

Jogo são paulo hoje ao vivo
Confira onde assistir ao jogo de hoje. Foto: Reprodução / Pixabay

É decisão para o São Paulo no último jogo do ano! Diante do Goiás, o Tricolor Paulista entra em campo neste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O jogo do São Paulo hoje é válido pela última rodada do Brasileirão e por isso saiba onde vai passar ao vivo.

O Goiás (13º lugar) quer uma vaga na Sul-Americana, enquanto o São Paulo (11º lugar) busca a classificação até a Libertadores.

Onde vai passar jogo do São Paulo hoje ao vivo?

O jogo do São Paulo hoje tem transmissão no Premiere e GloboPlay, às 16h (horário de Brasília), em todo o território nacional.

Por todo o país ao vivo, o pay-per-view transmite a partida entre Goiás e São Paulo neste domingo pela última rodada do Brasileirão na temporada.  Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o torcedor precisa ter o pacote de canais de futebol na programação.

Outra opção é assistir no GloboPlay, plataforma de streaming para assinantes. Acompanhe no aplicativo para celular, tablet, computador ou smart somente se você tem o pay-per-view em sua programação.

Do que o São Paulo precisa para ir para a Libertadores?

Para se classificar para a Copa Libertadores da América da próxima temporada, o São Paulo precisa de uma combinação de resultados em seu favor nesta última rodada.

Em 11º lugar com 51 pontos, o time tem quatro pontos a menos que o Athletico PR, atual sexto colocado. O Tricolor tem que ganhar do Goiás neste domingo e torcer por derrota do Botafogo, América MG e Fortaleza, o que pode ser praticamente impossível já que os três brigam pela Liberta.

O São Paulo anota até aqui 12 vitórias, 15 empates e 10 derrotas. De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o time paulista tem apenas 3.8% de chances de se garantir.

Qual a provável escalação?

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho; Lucas Halter, Reynaldo, Sávio; Auremir, Matheus Sales, Marquinhos Gabriel; Apodi, Pedro Raul e Diego.

Provável escalação do São Paulo: Felipe Alves, Rafinha, Ferraresi, Léo Pelé, Reinaldo; Marcos Guilherme, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes; Luciano e Calleri.

@neronzin Maurício meteu um griddy HAHAHAHAH são paulo é muito freguês #soccer #scinternacional #fy #mauricio #saopaulofc #fregues #neronzin #leozinsci #fut_colorada #scivitiin ♬ som original - 𝙉𝙚𝙧𝙤𝙣𝙯𝙞𝙣

Leia também:

  • Última rodada do Brasileirão 2022: quem sobe e desce na reta final
  • Quando a Seleção Brasileira chega no Catar? Tudo sobre a estreia na Copa 2022
  • Quantas vagas para Libertadores 2023 tem os times brasileiros?

Qual canal vai passar o próximo jogo do São Paulo?

Jogo são paulo hoje ao vivo

Confira abaixo onde você poderá acompanhar as próximas partidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Próximos jogos do São Paulo

Jogo são paulo hoje ao vivo

Leia mais

Jogo são paulo hoje ao vivo

Segredo sobre os últimos momentos de vida de Jô Soares vem à tona

Jogo são paulo hoje ao vivo

Resumo: saiba o que vai acontecer em Chocolate com Pimenta de 14/11 a 18/11

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Onde assistir Goiás x São Paulo ao vivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Domingo – 13/11 – 16h00 – Campeonato Brasileiro
Transmissão: Premiere

Clique aqui para acessar o site do Premiere

No entanto, é necessário ser assinante do canal ou da plataforma para assistir ao jogo online.

São Paulo recebe o Internacional neste terça-feira, 8, às 21h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo. A partida é válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série A.

Ainda lutando por uma vaga na Libertadores, o São Paulo entra em campo tentando retomar o caminho da vitória. A equipe perdeu para o Fluminense na última rodada e busca vencer para assumir o G7 da competição.

Já o Internacional joga as últimas duas partidas para cumprir tabela. Já classificado para a fase de grupos da Libertadores e sem chances de conquistar o Brasileiro, o Colorado enfrentará o São Paulo fora de casa e depois, na última rodada, o campeão Palmeiras em casa, com a meta de terminar o campeonato na 2ª posição para receber uma premiação melhor.

Escalação do São Paulo hoje

Felipe Alves, Rafinha, Luizão (Diego Costa), Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Igor Gomes; Luciano e Calleri

Onde assistir ao vivo e qual horário do jogo do São Paulo

O jogo desta terça-feira às 21h30 entre São Paulo x Internacional terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere.

Próximos jogos do São Paulo

  • 13/11 - Goiás x São Paulo - Brasileirão]

LEIA TAMBÉM:

  • Acompanhe ao vivo a convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2022
  • Liverpool está à venda na Inglaterra, diz site
  • Convocação da seleção brasileira: Tite divulga os jogadores que vão disputar a Copa

Onde será transmitido o jogo do São Paulo hoje?

Onde assistir: Pelo Premiere, pay-per-view da Rede Globo, pela narração por voz da partida com a parceria LANCE!/Voz do Esporte e em tempo real pelo L!.

Que horas é o jogo do São Paulo hoje?

Da RedaçãoPublicado em 20/10/2022 às 00:01. São Paulo recebe o Coritiba neste quinta-feira, 20, às 20h, no estádio do Morumbi, em São Paulo. A partida é válida pela 29ª rodada do Brasileirão Série A.