Julia a vida da gente

Dez anos após a exibição original da novela, Jesuela Moro está com 16 anos. Ela interpretou a filha de Ana e Rodrigo na novela das seis que está sendo reexibida pela Globo

Reexibição

Assistindo pela primeira vez a novela, Jesuela tinha apenas sete anos quando a 'A Vida da Gente' foi gravada. Em entrevista ao Notícias da TV, ela declarou que tem poucas lembranças do período, mas não esquece do carinho que recebia nos bastidores.

Novos rumos

Atualmente com 16 anos e uma aparência bem distinta da que se vê na novela, Jesuela não pretende parar de atuar. Em breve ela irá para o Rio de Janeiro para atuar em uma websérie e, num futuro próximo, pretende cursar faculdade de artes cênis e medicina.

Carreira

Após 'A Vida da Gente', Jesuela ainda atuou no remake de 'Guerra dos Sexos', em 2012. Porém, no ano seguinte, reduziu o ritmo da carreira e voltou a viver no Paraná com a família.

Ascensão

Determinada a trabalhar e estudar, a jovem mostra com frequência nas redes sociais que tem talento para maquiagem e carreira de influenciadora digital. Atualmente, em seu perfil no Instagram, por exemplo, ela soma mais de 40 mil seguidores.

Basta Jesuela Moro entrar em cena no folhetim "A Vida da Gente", obra escrita pela dramaturga Lícia Manzo, para as poucas – e ótimas recordações – reativarem a memória da atriz.

“Estou acompanhando sim, é nostálgico. Revendo a novela, vou relembrando alguns detalhes", iniciou ela, em entrevista a reportagem de OFuxico.

À época, em 2011, a menina tinha apenas seis anos quando interpretou a sensível Júlia, filha dos protagonistas da história: Ana [Fernanda Vasconcellos] e Rodrigo [Rafael Cardoso].

“Com a Fernanda tive contato somente nos bastidores, mas tínhamos uma relação de carinho. Com a Marjorie [Estiano] e o Rafael tive mais proximidade, saímos algumas vezes, algo bem bacana. Na atualidade tenho contato somente com a Pietra Pan e Mari Bridi [esposa de Cardoso]”, revelou.

Julia a vida da gente

Pausa no sonho de encenar

O tempo passou, a criança cresceu! E hoje, aos 16 anos, tornou-se uma adolescente focada e cheia de planos para retornar à teledramaturgia – após um hiato de nove anos, desde seu último trabalho, na novela “Guerra dos Sexos”, conforme contou durante o bate-papo.  

“Tudo envolve oportunidades. No final de julho irei ao Rio de Janeiro fazer uma websérie com supervisão da [diretora] Cininha de Paula. Voltei ao meio artístico ano passado. Se tiver uma chance de voltar à TV, com certeza irei. É o que eu amo”, frisou, esperançosa.

A jovem vem se capacitando cada vez mais, no ofício que se destacou na infância.  

“Estou estudando teatro, fiz peça ano passado. Mais pra frente pretendo fazer artes cênicas e quem sabe, realizar outro sonho: Medicina, me especializar em cirurgia plástica. Porém, meu plano principal no momento é o mundo artístico mesmo”, ressaltou.

Julia a vida da gente

A artista explicou o motivo de não ter conseguido se manter na carreira. 

“Eu sou natural do Paraná e na época das [duas] novelas tive que me mudar para o Rio. Devido à rotina intensa, deixei meus irmãos em minha cidade natal, foi muito difícil lidar. Hoje, mais madura, saberia encarar de outra forma”, confessou.  

Por trás das câmeras

Jesuela destacou ainda, uma curiosidade durante as gravações da trama.

“Nas minhas primeiras cenas com a Ana Beatriz Nogueira [sua avó Eva na ficção], eu morria de medo dela (risos). Ela é uma ótima atriz e me passava tanta verdade, que eu tinha medo. Porém, logo depois da primeira cena, conversamos e criamos uma relação de carinho também”, concluiu a intérprete da fofíssima Júlia Fonseca, que por sua atuação, faturou dois importantes prêmios: Melhores do Ano [Domingão do Faustão] e Prêmio Contigo! de TV.

Julia a vida da gente

Jesuela Moro revelou em suas redes sociais que não se arrepende da decisão de beijar meninas

A atriz Jesuela Moro, atualmente com 16 anos, fez revelação em suas redes sociais na última terça-feira (13) ao responder uma brincadeira de "Eu nunca" com seus seguidores.

A jovem viveu Júlia, filha da protagonista Ana, na novela das 6 "A Vida da Gente", atualmente reprisando na Globo.

Ao contar que está solteira, ela falou, sem papas na língua, que já beijou homem e mulher: "Não namoro com nenhum dos dois no momento, mas beijo os dois".

Ainda, a artista admitiu que ficar com mulheres "foi a melhor decisão" que ela já tomou e que não se arrependeu de ter beijado meninas. A adolescente, inclusive, já deu até um beijo triplo.

Jesuela Moro também confessou que nunca engatou um relacionamento sério e que se arrepende de ter dito "eu te amo" quando o sentimento não era verdadeiro. Por fim, ela admitiu já ter sofrido por alguém, mas não citou nomes.

A VIDA DA GENTE

Em A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) continua aprontando. Nos próximos capítulos da trama, a menina fará uma fofoca para pai sobre a tia, Fernanda (Maria Eduarda de Carvalho). O comentário da pequena causará um ‘climão’ entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e a irmã.

Tudo acontecerá antes da garota sair para um passeio com a tia e o pai, Júlia terá uma conversa séria com Ana (Fernanda Vasconcelos), sua mãe. A treinadora tentará de uma forma descontraída explicar à filha, que agora além de amiga de Lúcio (Thiago Lacerda), ela também namora com ele.

O que aconteceu com a Júlia da novela A Vida da Gente?

Júlia (Jesuela Moro) deixará Ana (Fernanda Vasconcellos) de queixo caído em A Vida da Gente. Antes de passar pela cirurgia de transplante de fígado, a menina contará que mesmo doente está feliz, pois seu problema serviu para unir suas duas mães: a ex-jogadora de tênis e Manuela (Marjorie Estiano).

Como está Júlia filha de Ana em A Vida da Gente?

Anos depois da estreia de A Vida da Gente, a pequena Júlia cresceu. Atualmente, Jesuela Moro tem 16 anos e recentemente acabou causando em suas redes sociais isso por conta de algumas revelações que fez a respeito de sua intimidade.

Quem e a Julia da novela?

Júlia (Denise Fraga) passa a trabalhar com a mãe, Ana Virgínia (Regina Braga), depois de deixar clínica de reabilitação curada do vício em bebida na reta... Breno (Marco Ricca) não entrega nome de Júlia (Denise Fraga) mas revela à Ana Virgínia (Regina Braga) sexom com a cantora na reta final da novela 'Um Lugar...

Quem e a mãe da Júlia na vida real?

Já sua mãe é Marcia Dalavia. Os pais da Guta de Pantanal moram no Rio de Janeiro e não são famosos. Julia tem 24 anos, é fluminense e começou cedo na carreira de atriz. Ela fez algumas peças de Teatro e filmes antes de estrear na televisão.