Motivo da separação de tarek e christina

No mundo dos reality shows, há estrelas que brilham e outras que fazem o programa parecer importante ou de alguma forma mais atraente. Christina El Moussa, agora Christina Anstead, é uma daquelas que faz quase tudo quando se trata de atrair pessoas para ver Flip ou Flop. Tendo ingressado no setor imobiliário após seus anos de faculdade, ela e seu ex-marido Tarek conseguiram abrir sua própria empresa com um colega investidor para começar a investir em casas após o colapso do mercado imobiliário. O show foi uma coisa interessante de se assistir e muitas pessoas pegaram muitas idéias das técnicas que Tarek e Christina usaram, mas não era para durar, é claro. Depois de uma provação tensa com o câncer de Tarek e a luta que surgiu com Christina tentando ter outro filho, tudo ficou demais e o casal finalmente se separou.

Aqui estão algumas outras coisas que você pode não saber sobre Christina.

10. Christina se sentia como uma mãe ruim às vezes por colocar tanta energia no programa.

Ela teve que mudar sua agenda para poder passar mais tempo com seus filhos no show e o trabalho real ocupou grande parte de seus dias e noites. Christina sentiu que estava negligenciando seus filhos e não queria perder o contato com o que realmente estavam trabalhando.

9. Ela teve dificuldade em engravidar quando ela e Tarek estavam tentando ter outro filho.

In vitro, ele não fez a primeira vez e, na segunda tentativa, infelizmente, abortou. Na terceira tentativa, ela e Tarek estavam determinados a fazê-lo funcionar, por isso ficou confinada em sua cama por uma semana e não conseguiu levantar nada acima de um determinado peso para garantir que não estivesse ficando muito estressada.

8. A tensão no casamento começou a crescer após o nascimento do segundo filho.

Aconteceu demais e Christina sentiu que seu casamento não estava indo na direção certa. Entre as lutas com a saúde e o tempo que passaram com os filhos, as coisas deterioraram-se rapidamente.

7. Ele se casou novamente desde que se divorciou de Tarek El Moussa em 2018.

Parece um pouco apressado para se casar no mesmo ano em que uma pessoa se divorcia, mas ao mesmo tempo em que ela e Tarek se separam desde 2017, enquanto o divórcio foi finalizado em 2018, honestamente, não é como se Christina estivesse simplesmente pulando de um marido para outro.

6. Aparentemente, a mídia tem tentado tirar mais proveito do divórcio do que realmente estava lá.

Há relatos de que Tarek ficou realmente irritado com o fato de ter se casado com outra pessoa, mas, ao fazer suas observações, parece que ele está feliz por ela e está irritado com a mídia por ousar pensar que há mais na história. do que tem sido. dizendo.

5. Ele ligou para a polícia pensando que Tarek era suicida a certa altura.

Um dia ele saiu com uma arma em seu poder e Christina pensou que ela poderia ser suicida. A explicação de Tarek foi que ele estava indo dar um passeio nas colinas e que a arma era uma proteção contra a vida selvagem errante, pois o lugar que ele planejava andar era conhecido como um tanto selvagem.

4. O patrimônio líquido de Christina é de cerca de US $ 8 milhões.

Isso não é difícil de imaginar, graças à popularidade do programa e ao fato de ela e Tarek estarem ganhando mais de US $ 10.000 por episódio. Havia pessoas suficientes sintonizadas neste programa para torná-lo uma produção que vale a pena e, honestamente, nunca sofreu tanto.

3. Os nomes de seus pais não são exatamente conhecidos.

Não vale a pena informar seus pais, mas sim que eles parecem querer sua privacidade e honestamente a merecem como qualquer outra pessoa. Os meios, por melhores que sejam, também podem ser um meio de aprofundar a vida das pessoas de uma maneira que não é desejada e que às vezes pode causar mais mal do que bem.

2. Não há muita informação sobre seus primeiros anos de vida.

Muito do que está escrito sobre ela na Internet tem a ver com seus anos de faculdade e o que veio depois. Tudo o que foi exposto não foi realmente coberto e pode ser a pedido dela que ela tenha sido posta de lado por uma questão de registro público. Afinal, as pessoas gostam de manter uma parte de suas vidas perto do peito, pois deixar as pessoas saberem tudo simplesmente convida mais comentários e julgamentos de tempos em tempos.

1. Há rumores de que eles fizeram um trabalho ou receberam injeções de Botox.

Sem ele dizer sim, é difícil saber qual é a resposta, mas, dada a sua aparência, é fácil adivinhar.

Para ser honesto, ele não é a pessoa favorita de todos, mas pelo menos ele parece saber do que está falando no programa.

Motivo da separação de tarek e christina

Tariq Al-MousaE a Cristina Hack Estar na mesma página é uma raridade nos dias de hoje, mas os ex e seus chefes na HGTV estão a caminho de puxar o plugue do “Flip or Flop”… TMZ aprendeu.

Fontes familiarizadas com a situação nos dizem… que os contratos de Tariq e Christina para o show expiraram, mas as negociações já começaram para uma nova temporada quando o ex-casal teve outras ideias sobre a décima primeira temporada.

Nossas fontes dizem que a decisão não teve nada a ver com qualquer incidente específico ou flutuação nas classificações – todas as partes envolvidas só queriam terminar a série com uma nota alta.

Motivo da separação de tarek e christina

Não faz mal que tanto Tarek quanto Christina agora tenham projetos individuais com a rede. Tradução: Você realmente não precisa de um “Flip or Flop” agora que você tem “Christina on the Coast” e ele tem “Flipping 101”.

Nossas fontes sugerem que… trabalhar com um ex nem sempre é o ideal, e isso é verdade para eles. Lembre-se, o TMZ quebrou a história quando Tariq Eu perdi para Christina Durante uma sessão de fotos em julho passado. Disseram-nos que ele tirou fotos porque ela estava lhe dizendo que era hora de começar a filmar.

Como você sabe, os ex-namorados anunciaram sua separação em dezembro de 2016, mas eles assinaram contrato para a próxima temporada do programa que os tornou famosos. Tarek Apresentar um pedido de divórcio no próximo mês que Está pronto Depois de um ano.

Em suas vidas pessoais, ambos estão casados ​​desde então – Christina até se separou e ficou noiva de novo – e agora, nas palavras de Fleetwood Mac… eles podem seguir sua própria carreira também.

Quem teve câncer Tarek ou Cristina?

Ele foi diagnosticado com câncer na tireoide em estágio III. No mesmo ano, descobriu também um câncer nos testículos. Depois de duas cirurgias e vários ciclos de radioterapia, Tarek está livre do câncer. O tratamento durou seis anos.

O que Christine falou de Tarek?

Christina normalmente só fala com Tarek quando se trata de crianças. o indivíduo anônimo continuou. A fonte disse que Christina está bem com Heather, que está em uma jornada de fertilidade, sendo madrasta de seus filhos. Mas eles acrescentaram que o homem de 38 anos ainda “tem essa animosidade em relação a ela.”

O que aconteceu com a Christina reforma?

Christina Haack, do programa 'Reforma à Venda', disse que seus problemas com ansiedade foram amenizados apenas 15 minutos após fumar a substância controlada pelo DEA (Drug Enforcement Administration)

Onde nasceu Tarek el Moussa?

Long Beach, Califórnia, EUATarek El Moussa / Local de nascimentonull