O que corta efeito da enzima?

Enzimas intramusculares faz perder 1 kilo por semana. Atendemos em Copacabana, RJ.

ATENDEMOS EM COPACABANA, RJ. NÃO VENDEMOS ENZIMAS, APENAS APLICAMOS. 

Esta é uma opção rápida e segura de eliminar peso e medidas. As enzimas fazem a quebra da gordura no corpo e isto justifica a eficiência do tratamento, facilitando excreção das gorduras do seu corpo.

É uma enzima injetável utilizado para o emagrecimento de pessoas que sofrem com obesidade ou sobrepeso, pois ajuda a diminuir o apetite e a controlar o peso corporal, podendo causar a redução de até 10% do peso total, quando associado a uma dieta saudável e prática de exercício físico regular esta porcentagem pode aumentar para 20%.

Como funciona?

As enzimas que agem no emagrecimento, realizadas de forma intramusculares, são substâncias proteicas que aumentam a possibilidade de reações químicas, atuando na digestão e aceleram o metabolismo, agindo na maior quebra de calorias, além de diminuírem a ansiedade e vontade de comer doces. Não é incrível? 

Essas enzimas favorecem também o funcionamento do sistema endócrino, regulando a produção de um afinidade de hormônios como por exemplo, da tireoide e da insulina.

As aplicações das enzimas fazem com que restabeleça os níveis adequados de enzimas no organismo e que as gordura sejam quebradas e consumidas de forma que o processo de um novo acumulo seja desestimulado, mas para isso ocorrer é necessário reduzir as calorias na dieta e realizar atividades físicas, para manutenção dos resultados obtidos. Com o uso das enzimas de emagrecimento, o organismo passa a absorver os nutrientes essenciais e melhora o metabolismo lento que acumula gordura localizada e reduz a fome intensificada. Com o uso da enzima até o gasto calórico em repouso pode aumentar.

Existem dois tipos de enzimas as intradermicas (ID) e as intramusculares (IM). As enzimas intradermicas é aplicada diretamente na região onde se encontra a gordura localizada, causando assim sua diminuição, sua ação é específica e localizada agindo apenas na região onde foi aplicada. A Enzima ID não é indicada para perda de peso, e sim para perda de medidas, redução da celulite e no combate as estrias.

Tipos de Produtos

Aqui na InCorpore Estética são 05 tios de mesclas ativadores, que podem ser indicadas de acordo com a avaliação de cada pessoa. As enzimas agem no corpo por 4 a 7 dias dependendo do metabolismo de cada um.

– Enzimas que agem no corpo inteiro, resultando no emagrecimento.

– Enzimas que agem no emagrecimento e ganho de massa muscular.

– Enzimas que agem na gordura localizada.

– Enzimas que agem na redução da ansiedade por doces.

– Enzimas que agem na redução das células de gordura locais causadoras das celulites.

Contraindicações:

Grávidas e Lactantes não podem fazer. Além disso, pessoas com alergia as substâncias usadas no procedimento, por isso, deve-se fazer avaliação antes, para que o Dr. possa analisar seu perfil e lhe indicar a enzima adequada.

Os resultados das aplicações dependem muito do empenho do paciente; mas de um modo geral; é rápido, em torno de 3 a 4 semanas. A partir da primeira sessão já é possível perceber os resultados com perda considerável, podendo chegar a 1kg por semana, mas veja bem, não é uma formula milagrosa, se não houver cooperação na dieta e nas atividades físicas por parte do paciente, ela se torna um placebo.

Entenda por que as mulheres ficam bêbadas mais rapidamente

Ao se observar um casal consumindo uma garrafa de vinho, por exemplo, é possível notar que, antes do final da garrafa, a mulher já se encontra bem mais descontraída, enquanto o homem leva mais tempo para sentir o efeito do álcool. O que acontece não é apenas por uma falta de costume de beber, como é pregado por aí.

O organismo de homens e mulheres reage de formas distintas à presença do álcool. Isso acontece porque há algumas enzimas e cofatores que são utilizados na digestão do álcool, como a ADH (álcool dehidrogenase), a ALDH (aldeído dehidrogenase) e o sistema microssômico de oxidação do etanol, como lembrou a nutróloga Luciana Carneiro, do Rio de Janeiro (RJ), que estão presentes em maior quantidade no corpo dos homens do que no organismo feminino.

Além disso, dados oficiais do Observatório Brasileiro de Informações sobre as Drogas (Obid), do Ministério da Justiça, confirmam que as mulheres, quando bebem, apresentam maiores níveis de álcool no sangue do que os homens por causa da maior proporção de gordura em relação à proporção de água no corpo delas.

Como a ADH está menos presente no estômago feminino, uma maior quantidade de álcool é absorvida pelo organismo.

Em uma comparação mais simples, seria quase como injetar o etanol diretamente na veia das moças, deixando-as embriagadas muito mais rapidamente!

A resposta à ingestão de bebidas alcoólicas também é diferente entre os sexos por variações na organização cerebral e ação de substâncias chamadas neuroesteroides.

Segundo o Obid, “esta maior vulnerabilidade explica, ao menos em parte, porque a dependência ao álcool e os problemas físicos associados progridem mais rápido em mulheres”.

Outras diferenças

A tolerância ao álcool é diretamente ligada à quantidade das enzimas ADH e ALDH no organismo.

O endocrinologista Lucas Moura, do Spa Med Sorocaba, destacou que, além das garotas, algumas etnias também costumam apresentar pouca resistência ao álcool.

“Os orientais têm uma deficiência ainda maior que as mulheres de outras etnias na produção destas enzimas. Por isso, costumam ficar muito vermelhos quando bebem pouca quantidade de álcool.”

Mas ter pouca ADH e ALDH não é algo negativo, pois evitaria o consumo excessivo de bebidas alcoólicas e seus males, como a ressaca.

Para o endocrinologista, as pessoas com menor tolerância ao etanol tendem a beber menos, pois os efeitos da substância costumam ser mais desagradáveis para elas.

O álcool no metabolismo

Ao ingerir bebidas alcoólicas, o corpo reage para metabolizar e eliminar a substância do organismo, por processos variados.

A nutróloga ensinou que “cerca de 2 a 10% da quantidade de álcool ingerida são eliminadas pelos rins e pulmões, sendo o restante oxidado no fígado, que contém a maior quantidade de enzimas capazes de metabolizá-lo. Somente quantidades mínimas da bebida podem ser oxidadas no estômago”.

A quantidade de bebida ingerida também reflete no tempo que o corpo vai levar para “tratar” o etanol no corpo e também nos efeitos que o organismo vai encontrar pelo caminho: a famosa ressaca! Alguns dos sintomas da ressaca aparecem justamente por causa da transformação do etanol em acetaldeído pelas enzimas responsáveis pela digestão do álcool. Esta substância é tóxica e provoca, por exemplo, as náuseas.

“Depois, ela torna-se acetato e, por fim, após diversas reações químicas, converte-se em água e gás carbônico, sendo eliminada do corpo pela urina, suor e respiração”, contou a nutróloga.

Para minimizar o efeito de qualquer bebida alcoólica no organismo, o ideal é ingerir bastante água, alternadamente, assim como se alimentar.

“Comer ajuda a absorver o álcool de maneira mais lenta”, contou Lucas Moura.

Luciana recomendou a ingestão de algum teor de carboidrato integral, “que tem a digestão lenta”, e verduras, “para aumentar o teor de fibras”.

“A gordura, como o azeite, também é uma boa opção. Não é a toa que os petiscos que acompanham as bebidas alcoólicas são ricos em gordura”, destacou.

É importante lembrar também que o álcool engorda e deve ser consumido moderadamente, pois pode causar lesões no fígado como esteatose (gordura no órgão), hepatite alcoólica, cirrose, fibrose, hepatite crônica e câncer.

“Na minha área, vemos muito a ligação entre álcool e doenças como diabetes, hipertensão e obesidade.

Não é proibido, mas em alguns casos, o consumo vai fazer mais mal do que bem”, disse o endocrinologista.(Terra / Bem Estar)

O que corta o efeito da lipo enzimática?

O procedimento é contraindicado em casos de doenças de pele, gestantes, lactantes, pessoas com histórico de câncer, alérgicos a alguma substância usada, portadores de doenças autoimunes, doenças crônicas descompensadas e herpes ativa.

O que não pode comer quando aplicá enzimas?

Quanto à alimentação, há recomendações para que, um dia antes da aplicação de enzimas e um dia depois, não seja feito o consumo de carne e derivados de porco ou de frutos-do-mar. É que pode ocorrer incompatibilidade entre as substâncias aplicadas e os componentes desses alimentos.

Quanto tempo dura o efeito da enzima no corpo?

As enzimas agem no corpo por 4 a 7 dias, dependendo do metabolismo de cada um.

Porque não pode beber depois de aplicar enzima?

Porém seria interessante não fazer sua ingestão durante o tratamento, o álcool em sí é hipercalórico e interfere com a metabolização da medicação, podendo prejudicar o objetivo do seu tratamento.