O que significa sonhar com gente morta no mundo espiritual?

Os sonhos possuem muitos significados, isso porque nosso inconsciente os utilizam para enviar mensagens e conselhos que muitas vezes não percebemos. Por isso é importante entender todos os simbolismos, é assim, que de acordo com a espiritualista da iQuilibrio, Juliana Viveiros conseguimos compreender nosso passado, presente e diminuir a ansiedade para o futuro. Sendo assim, sonhar com quem já morreu não é diferente.

+ Autoconhecimento: Qual é o sonho de hoje?

“No modo geral pode significar problemas e desavenças que você terá que enfrentar em um momento próximo” – alerta a espiritualista. Juliana também listou alguns outros tipos de sonhos relacionados a pessoas que já morreram, veja só:

Sonhar com quem já morreu
Esses sonhos vem com o intuito de conselho, para deixar de lado toda amargura e tristeza que você sente por conta de diversas situações ruins.

Sonhar com pessoa que já morreu
Aproveite para prestar muita atenção nas atitudes e no que a pessoa fala, pode ser um meio que ela encontrou para se comunicar com você.

Sonha com a morte da pessoa que já morreu
Pare de viver sempre no passado! Não é assim que as coisas funcionam! Foque no que você tem controle: seu presente e faça o melhor que puder para garantir um futuro bom.

Sonhar com alguém que já morreu
Mostra que você guarda sentimentos de culpa, e isso faz com que você desenvolva ainda mais uma depressão, por isso a dica é sempre pensar no futuro e não voltar-se para o passado em buscas de falsas respostas.

Sonhar com alguém que já morreu te fazendo uma visita
Se for alguém que você conhece e que já tenha falecido, fique despreocupado, provavelmente ele pode estar te visitando com o intuito de transmitir uma mensagem. Se a pessoa que te visitou e te causou medo, muito cuidado com as mentiras e fofocas. Mas se for uma pessoa aleatória, indica boas amizades e um ciclo que se inicia de sinceridade e ajuda.

Sonhar com alguém que já morreu te dando um abraço
Apoio espiritual. É uma mensagem para que você saiba que não está sozinho, tem apoio espiritual e muitas forças para conseguir tudo àquilo que almeja e principalmente derrubar tudo aquilo que te enfraquece.

Sonhar com defunto
Algumas lembranças e acontecimentos não saem dos seus pensamentos, e isso está te prejudicando como pessoa. Fique alerta, não deixe para depois o que você sonha e quer conseguir no agora.

Sonhar com alguém que já morreu lhe pedindo algo
Incertezas e dúvidas. É o momento ideal para você pensar muito bem antes de agir ou tomar qualquer decisão, lembre-se de utilizar não só da emoção para pautar todas as coisas, mas também da racionalidade.

Sonhar com alguém que já morreu voltando à vida
Algo que foi perdido, retornará! Pode ser um sentimento que foi afogado devido ao tempo ou pelas mágoas, pessoas que um dia foram queridas, mas que deixaram de ser do seu convívio social, entre outras infinitas possibilidades. Fique Atento!

Gabu Camacho

Jornalista e astrólogo que lê, escreve, e se ilude com personagens fictícios desde os quatro anos de idade. Usa coroa na rua e chapéu em casa enquanto sofre por antecipação esperando a próxima visita do carteiro. Autor de "O garoto que usava coroa", "Predestinado" e "contando estrelas cadentes".

Significado de sonhar com Pessoas Mortas


O que significa sonhar com gente morta no mundo espiritual?

Equipe especializada que há mais de 20 anos interpreta os seus pensamentos oníricos. Leia nossa história.



Sonhar com Pessoas Mortas

Sonhar com pessoas mortas não significa necessariamente algo ruim, de má sorte ou perigoso.  Este sonho indica que você ou alguém próximo está passando por um momento de mudanças, transformações, o que abre também novas oportunidades e possibilidades. Este sonho pode significar também perda de poder. 

Ver pessoamortaem sonho pode ser influênciade fatos do dia-a-dia que tenham relação com apessoa morta. Você pode ter presenciado algum fato que o fez lembrar da pessoa, ter visto uma foto ou ainda, ter ouvindo alguém falar ou recordar de quem já faleceu. Pode ser que isso, no momento, não tenha lhe chamado atenção, mas provavelmente é um dos motivos de sonhar com pessoas mortas.


Sonhar com Pessoas Mortas, significados e navegação:


  1. Sonhar com a própria morte

  2. Sonhar com a morte de terceiros

  3. Sonhar com a morte de um falecido

  4. Sonhar com a morte com muitos mortos


Enquanto dormimos muitas coisas acontecem e uma dessas coisas é o sonho. Os sonhos que temos durante esse período de repouso podem ter muitos significados e podem representar situações que talvez nem tenhamos percebido ou dado importância em nossas vidas. Entender o significado dos sonhos pode ajudar no seu autoconhecimento e também na resolução dos seus problemas.

Há uma interpretação mais mística para este tipo de sonho. Para quem acredita em desdobramento astral, sonhar com a morte pode indicar um encontro com a pessoa morta numa dimensão espiritual, pois, segundo esta interpretação mística, durante o sono, os laços que unem o corpo físico e o espiritual se tonam mais sutis e seu espirito pode se deslocar e vivenciar experiências, inclusive com outros espíritos. Ainda segundo esta crença, digamos que a pessoa que você encontrou estava em um hospital, mesmo que diferente dos que conhecemos aqui, é possível que a pessoa falecida ainda esteja em um estado de recuperação pós-morte.

Ainda podem acontecer muitas outras variações sobre o mesmo tema de “sonhar com pessoas mortas” como, por exemplo, sonhar que você está morto, ver uma morte acontecendo e ainda sonhar que alguém que já é falecido está morrendo. Veja o significado de algumas variações do tema “sonhar com pessoas mortas”:

Ver-se morto, ou seja, sonhar com a própria morte pode significar saúde, ou que você é saudável, ou caso esteja doente, que ficará saudável em breve.

Sonhar com a morte de amigos ou de algum parente significa prosperidade para a pessoa com quem você sonhou e também que a vida dessa pessoa terá uma melhora no trabalho, podendo ser uma promoção de cargo, uma folga remunerada ou ainda um aumento além de ser sinal de estabilidade familiar.

Se você sonhou que alguém que alguém que já é falecido estava morrendo ou já tinha morrido, isso também é um bom presságio. Significa que essa pessoa tem uma forte ligação com você, que torce positivamente pela sua vida e que seu espirito já é livre e está em paz.

Sonhar com muitas pessoas mortas, embora possa ser doloroso pra quem está sonhando também traz uma mensagem positiva. Isso significa pra você muita felicidade, saúde em abundância e talvez até boas notícias, não somente para você, mas também para as pessoas próximas.

Embora possam existir diversos e variados significados para sonhar com pessoas mortas e a respeito de cada tipo de sonho vale lembrar que ninguém melhor do que você, que sonhou, para bem interpretá-lo.

>> Significado dos Nomes

>> Questões afetivas ? Jogue agora o Tarot do Amor e entenda seu momento amoroso.
>> Saiba onde investir melhor sua energia. Faça o Tarot da Energia Espiritual.

AMPLIAR A BUSCA >>> sonhos

Outros sonhos: Sonhar com Almofada, Sonhar com Pandeiro, Sonhar com Satélite,

1 resultado(s) exibido(s) - ©Sonhei - SONHOS.COM.BR

O que significa no mundo espiritual sonhar com pessoa que já morreu?

É uma mensagem para que você saiba que não está sozinho, tem apoio espiritual e muitas forças para conseguir tudo àquilo que almeja e principalmente derrubar tudo aquilo que te enfraquece. Algumas lembranças e acontecimentos não saem dos seus pensamentos, e isso está te prejudicando como pessoa.

O que a Bíblia diz sobre sonhar com alguém que já morreu?

Não há nada da Bíblia que mostre que os mortos conseguem se comunicar com os vivos, seja por sonhos ou por vagarem por aí. O que acontece é que a presença da pessoa que faleceu pode ser muito presente na sua vida.

O que é sonhar com uma pessoa falecida?

Sonhar com alguém que já morreu Mostra que você guarda sentimentos de culpa, e isso faz com que você desenvolva ainda mais uma depressão, por isso a dica é sempre pensar no futuro e não voltar-se para o passado em buscas de falsas respostas.

O que significa sonhar com pessoas mortas como se elas estivessem vivas?

Sonhar com uma pessoa que já morreu, mas que aparece viva no sonho pode ter vários significados. Um dos mais comuns é que a pessoa que teve o sonho ainda não tenha conseguido superar emoções não resolvidas com a pessoa que morreu.