Olla play qual a diferença

Com diferentes tamanhos, as camisinhas não oferecem somente proteção, mas também experiências. No mercado há opções com efeito retardante, esquenta e esfria, texturizadas, com diferentes sabores e até neon. Mas essa variedade pode gerar dúvidas. Afinal, qual a melhor camisinha do mercado?

Essa resposta pode variar muito, pois a melhor camisinha é aquela que atende às suas necessidades e preferências. Para te ajudar a fazer a melhor escolha, preparamos um artigo completo, além de um ranking com as top 10 melhores camisinhas, com marcas como Jontex, Blowtex, Prudence, Olla e mais. Confira!

  • Última atualização: 11/09/2022

Conteúdo Revisado pela Médica Ginecologista e Obstetra Vívian Damasceno

Convidamos a Médica Ginecologista e Obstetra, Vívian Damasceno para trazer as melhores informações e revisar cada um dos critérios de como escolher a melhor camisinha. A seguir um resumo do perfil da profissional.

Olla play qual a diferença

Médica Ginecologista e Obstetra, Vívian Damasceno (CRM 71516, RQE 48524)

Com formação em Medicina com residência médica em Ginecologia e Obstetrícia pela Maternidade do Hospital Santa Casa de Belo Horizonte, Vívian Damasceno também é pós-graduada em Psicologia e Sexualidade pela Universidade de Araraquara de São Paulo.

Como profissional, Vívian prioriza o diálogo atento e focado nas demandas femininas, buscando sempre esclarecer dúvidas e melhorar a qualidade de vida das mulheres em todas as fases da vida. Ela incentiva o autocuidado e o respeito ao corpo, inspirando mulheres a se valorizarem e a terem autoestima elevada.

Conheça mais sobre a Vívian Damasceno no site Clinicaversa.

*Os produtos listados no ranking foram selecionados pela redação da mybest.

Camisinhas São Todas Iguais?

Olla play qual a diferença

Os preservativos evoluíram e oferecem uma gama de características pensadas para atender todas as necessidades. Com tanta variedade, com certeza você encontrará o melhor preservativo para você, garantindo uma contracepção mais confiável e uma atividade sexual muito mais confortável.

Hoje já existem tamanhos e diâmetros diferentes e até espessuras ultrafinas, que vão fazer você se sentir quase como se não estivesse usando a camisinha. Também é possível, por exemplo, estender um pouco a ereção, dando aquela forcinha para quem tem ejaculação precoce ou quer prolongar a relação.

Para tirar o melhor proveito de seu preservativo e fazer dele um aliado, basta conhecer as opções disponíveis no mercado. Assim, fica muito mais fácil aproveitar o sexo com segurança e conforto. Portanto, continue lendo para descobrir tudo sobre ela e aprender a escolher a melhor camisinha para você!

Qual É a Camisinha Mais Segura?

Olla play qual a diferença

Será que toda camisinha é segura? A boa notícia é que, pelo menos, as mais vendidas do mercado são sim! A Proteste! testou camisinhas das marcas Jontex, Prudence, Olla, Blowtex, Preserv e Durex e nenhuma foi reprovada nos testes de ausência de orifícios e de pressão de estouro.

Além disso, a Proteste! também observou aspectos como rotulagem, largura e comprimento, espessura, capacidade volumétrica e integridade da embalagem e todos os produtos tiveram avaliações aceitáveis, boas ou ótimas. Até mesmo a camisinha Vista-se Masculino, do SUS, recebeu uma nota final boa.

Então, o recado está dado: o que não é seguro é não usar camisinha! Proteja-se!

Olla play qual a diferença

Médica Ginecologista e Obstetra

Vívian Damasceno

Além de escolher uma marca confiável é imprescindível que se use a camisinha adequadamente, ou seja, durante todo o intercurso sexual. A camisinha deve ser colocada logo que se tenha a ereção, sendo retirada do pênis logo após a ejaculação.

Como Escolher a Melhor Camisinha

Agora que você já sabe que os preservativos não são todos iguais, é hora de conhecer quais critérios considerar na hora de escolher a melhor camisinha. Material, tamanho, espessura e sensações são quesitos importantes. Veja todos os detalhes a seguir!

E se estiver sem tempo, aprenda em 5 minutos como escolher a melhor camisinha dando play no vídeo abaixo!

Escolha o Preservativo de Material Mais Adequado para Você

Olla play qual a diferença

O material mais usado na fabricação de camisinhas é o látex, portanto, esses modelos são também os mais acessíveis e fáceis de encontrar. Em geral, esses preservativos são confortáveis e totalmente seguros. Mesmo sendo de origem natural, o látex ainda tem um certo potencial alergênico, então fique atento!

Se você ou seu parceiro(a) possuem alergia ao látex, existem outras opções, como as camisinhas sem látex, em poliuretano ou poli-isopreno. Contudo, elas geralmente são um pouco mais caras, mas compensam na espessura mais fina que acaba conferindo maior sensibilidade durante o sexo.

Olla play qual a diferença

Médica Ginecologista e Obstetra

Vívian Damasceno

Camisinhas de poliuretano ou poli-isopreno são uma ótima opção para alérgicos à latex! Com uma camisinha que garante sensibilidade e bem lubrificada, não há desculpa para sexo desprotegido. Recomendo com frequência em meu consultório.

Busque o Tamanho e Diâmetro Ideais para Você e Acabe com Desconfortos

Olla play qual a diferença

Você acha que camisinhas são desconfortáveis? Talvez o tamanho convencional não seja o indicado para você. A medida padrão das camisinhas é de 16 cm de comprimento e 52 a 53 mm de diâmetro. Ela se adapta bem à maioria dos brasileiros, já que o material é elástico e adere de forma confortável ao pênis.

Mas se seu pênis é maior ou mais largo que a média e a camisinha incomoda, vale experimentar uma de tamanho especial. O diâmetro é a principal referência de medida nesses casos, variando de 55 a 58 mm nos modelos mais largos. A dica é sempre optar pela camisinha mais confortável nas menores medidas possíveis. 

Portanto, não use uma camisinha maior que o necessário para impressionar. O risco de ocorrer vazamentos na hora da ejaculação ou do preservativo sair durante a transa é grande. Por outro lado, modelos muito apertados podem estourar. Fique atento a isso!

Veja a Espessura, Camisinhas Ultrafinas Garantem Maior Sensibilidade

Olla play qual a diferença

Com a questão de conforto resolvida, vamos falar em sensibilidade? Aquela história de pouca sensibilidade não é mais desculpa para não usar preservativo! Atualmente, existem camisinhas finas, com espessura em torno de 0,05 mm. São os modelos que costumam ser identificados como sensitive ou invisível.

Existem também as camisinhas ultrafinas, com espessura de até 0,02 mm, contudo, podem custar mais caro. Esses modelos costumam ser feitos em poliuretano e, embora um pouco menos elásticas, oferecem a mesma segurança das camisinhas em látex natural. E com a vantagem de serem quase imperceptíveis na pele!

Se você se interessou por camisinhas ultrafinas, clique no link abaixo e confira o nosso artigo exclusivo sobre elas!

Olla play qual a diferença

Médica Ginecologista e Obstetra

Vívian Damasceno

Modelos ultrafinos podem ser uma boa opção para meninas que estão iniciando a vida sexual, pois deixam a penetração mais confortável reduzindo a ansiedade do momento.

Camisinhas Diferentes Ajudam a Apimentar o Sexo

Olla play qual a diferença

Se você quer sair do tradicional e dar uma apimentada na relação, saiba que existem preservativos com algumas funções extras. Essas camisinhas diferentes oferecem o mesmo nível de proteção que as tradicionais, mas com estímulos um pouquinho diferentes. Veja os principais, logo abaixo.


  • Camisinha com Sabor: chocolate, morango, hortelã, frutas e até drinks como mojito e caipirinha. A lista de sabores em preservativos é grande e atende a todos os gostos. Algumas também são aromatizadas, características que estimulam vários sentidos.
  • Camisinha Texturizada: uma boa opção para deixar o sexo mais intenso são as camisinhas texturizadas. Eles possuem ranhuras e relevos tanto na parte de fora quanto de dentro da camisinha, aumentando a sensibilidade e o prazer do casal durante a transa. 
  • Camisinha Quente/frio: para explorar sensações diferentes, esses preservativos oferecem a opção de esquentar ainda mais a relação ou conferir uma sensação mais geladinha às partes íntimas. 
  • Camisinha Retardante: usando um componente anestésico na lubrificação, as camisinhas retardantes podem ajudar em casos de ejaculação precoce ou se você quiser um tempo de ereção um pouco mais longo. 
  • Camisinha Espermicida: para potencializar o efeito contraceptivo, esses preservativos são turbinados com espermicidas que matam ou paralisam os espermatozoides. Contudo, não há tantas opções no mercado, e as disponíveis têm um custo mais elevado.
  • Camisinha Neon: se você quer um efeito mais inusitado e divertido na cama, as camisinhas neon são uma boa escolha. Por brilharem no escuro, basta apagar as luzes para que o efeito fique evidente. É bem fácil de imaginar, não?

Com tantas camisinhas diferentes, dar uma incrementada na relação fica fácil, não é mesmo? Então, basta escolher aquela que mais te agrada e aproveitar. Caso queira algo mais simples, opte pelas camisinhas tradicionais. O mais importe é sempre usar o preservativo para ter uma relação sexual segura!

E se você ficou curioso sobre a camisinha retardante, clique no link abaixo. Preparamos um artigo exclusivo sobre ela!

Não Deixe de Conferir a Quantidade de Preservativos por Pacote

Olla play qual a diferença

Camisinhas são encontradas em pacotes com quantidades variadas. Os mais populares são os com 3 unidades, mas não é difícil encontrar pacotes com 4, 6 ou 12 preservativos. Por isso, na hora de calcular o custo-benefício, não esqueça de conferir a quantidade de camisinhas inclusas no pacote escolhido.

Contudo, caso opte por embalagens maiores é importante se atentar a forma de armazenamento. O ideal é manter os preservativos em local seco e arejado para não haver danos ao produto. Então, fique atento a esse detalhe e lembre-se que a carteira não é um bom local para guardá-las!

Escolha Marcas de Camisinha Populares e Confiáveis

Olla play qual a diferença

As melhores marcas de camisinha vendidas no Brasil são:


  1. Olla
  2. Jontex
  3. Skyn
  4. Prudence
  5. Blowtex

A Olla e a Jontex são 2 das marcas mais conhecidas de camisinhas. Tanto é que a Jontex já ganhou 13 vezes o Prêmio Folha Top Of Mind, que premia as marcas mais lembradas do país. Ambas fazem parte do grupo Reckitt e oferecem produtos super procurados como a Olla Play e a Jontex Orgasmo e Sintonia.

Para quem quer um produto que ofereça uma sensação mais natural, as camisinhas da Skyn são a melhor opção, pois os produtos produzidos pela marca Blowtex contam com a tecnologia SKYNFEEL®. Já a Prudence é a maior e mais vendida dentre as marcas de camisinha

Ela oferece diversos tipos de camisinha, desde as mais tradicionais até camisinha neon, camisinha texturizada e ultrafina. Por fim, a Blowtex, além da linha Skyn, tem uma linha de preservativos com o nome da marca. A principal característica dessa linha é oferecer produtos de alta qualidade, mas com baixo preço, além de camisinhas diferentes

Top 10 Melhores Camisinhas

Após conferir todos os detalhes que fazem diferença na escolha você deve estar se perguntando qual a melhor camisinha, não é mesmo? Então, confira agora nosso ranking com as 10 melhores camisinhas do mercado. Elas foram selecionadas considerando critérios importantes, como tamanho, material e espessura.

10

Olla play qual a diferença

MaterialLátex
TamanhoPadrão
Diâmetro52 mm
EspessuraPadrão
DiferencialNeon (brilha no escuro)
Quantidade3

9

MaterialLátex
TamanhoPadrão
Diâmetro52 mm
EspessuraPadrão
DiferencialNão
Quantidade12

8

Olla play qual a diferença

MaterialLatéx
TamanhoMais largo
Diâmetro56 mm
EspessuraUltrafina
DiferencialNão
Quantidade4

7

MaterialLátex
TamanhoPadrão
Diâmetro52 mm
EspessuraPadrão
DiferencialSabor morango
Quantidade12

6

MaterialLátex
TamanhoPadrão
Diâmetro52 mm
EspessuraPadrão
DiferencialTexturizada
Quantidade3

5

MaterialPoli-isopreno sintético
TamanhoPadrão
Diâmetro53 mm
EspessuraUltrafina
DiferencialNão
Quantidade3

4

MaterialLátex
TamanhoMais largo
Diâmetro56 mm
EspessuraPadrão
DiferencialRetardante e texturizada
Quantidade4

3

MaterialLátex
TamanhoPadrão
Diâmetro53 mm
EspessuraPadrão
DiferencialEsfria e aroma de hortelã
Quantidade3

2

MaterialPoli-isopreno
TamanhoPadrão
Diâmetro53 mm
EspessuraFina
DiferencialNão
Quantidade3

1

MaterialLátex
TamanhoPadrão
Diâmetro52 mm
EspessuraFina
DiferencialNão
Quantidade8

Comparação das Melhores Camisinhas

Agora você já sabe que as melhores camisinhas do mercado são:

  • OLLA - Camisinha Olla Sensitive
  • BLOWTEX - Camisinha Skyn Extra Lubrificada
  • OLLA - Camisinha Olla Ice
  • JONTEX - Camisinha Jontex Orgasmo em Sintonia
  • BLOWTEX - Camisinha Skyn Elite

Confira abaixo mais detalhes sobre esses produtos e escolha já o seu!

>>> Deslize para ver mais >>>

Foto

1

Olla play qual a diferença

OLLA

2

Olla play qual a diferença

BLOWTEX

3

Olla play qual a diferença

OLLA

4

Olla play qual a diferença

JONTEX

5

Olla play qual a diferença

BLOWTEX

6

Olla play qual a diferença

OLLA

7

Olla play qual a diferença

BLOWTEX

8

Olla play qual a diferença

PRUDENCE

9

Olla play qual a diferença

JONTEX

10

Olla play qual a diferença

PRUDENCE

Nome

Camisinha Olla Sensitive

Camisinha Skyn Extra Lubrificada

Camisinha Olla Ice

Camisinha Jontex Orgasmo em Sintonia

Camisinha Skyn Elite

Camisinha Olla Stimulus

Camisinha Blowtex Morango

Camisinha Prudence Ultra Sensível EG

Camisinha Jontex Lubrificado

Camisinha Neon Prudence

Destaque

Melhor Camisinha de Bom Custo-Benefício

Camisinha Sem Látex Para Sensibilidade e Conforto

Camisinha Olla Com Sensação Refrescante

Para o Casal Chegar Junto ao Clímax

Mias Fina, Macia e Sem Látex

Com Texturas que Estimulam o Prazer

Para Dar um Sabor Diferente à Relação

Tamanho Maior para Mais Conforto

O Preservativo Clássico da Jontex

Para Surpreender Quando as Luzes Apagarem

Preço a partir deR$ 17,71 R$ 6,05 R$ 5,90 R$ 17,36 R$ 7,90 R$ 6,92 R$ 11,73 R$ 17,97 R$ 20,50 R$ 14,99
MaterialLátex Poli-isopreno Látex Látex Poli-isopreno sintético Látex Látex Latéx Látex Látex
TamanhoPadrão Padrão Padrão Mais largo Padrão Padrão Padrão Mais largo Padrão Padrão
Diâmetro52 mm 53 mm 53 mm 56 mm 53 mm 52 mm 52 mm 56 mm 52 mm 52 mm
EspessuraFina Fina Padrão Padrão Ultrafina Padrão Padrão Ultrafina Padrão Padrão
DiferencialNão Não Esfria e aroma de hortelã Retardante e texturizada Não Texturizada Sabor morango Não Não Neon (brilha no escuro)
Quantidade8 3 3 4 3 3 12 4 12 3
Link
  • Veja na Amazon
  • Veja na Americanas
  • Veja na Casas Bahia
  • Veja na Amazon
  • Veja na Americanas
  • Veja na Casas Bahia
  • Veja na Amazon
  • Veja na Americanas
  • Veja na Casas Bahia
  • Veja na Amazon
  • Veja na Americanas
  • Veja na Casas Bahia
  • Veja na Amazon
  • Veja na Americanas
  • Veja na Casas Bahia
  • Veja na Amazon
  • Veja na Americanas
  • Veja na Casas Bahia
  • Veja na Amazon
  • Veja na Americanas
  • Veja na Casas Bahia
  • Veja na Amazon
  • Veja na Americanas
  • Veja na Casas Bahia
  • Veja na Amazon
  • Veja na Casas Bahia
  • Veja no Pontofrio
  • Veja na Amazon
  • Veja na Americanas
  • Veja na Casas Bahia

Como Colocar a Camisinha?

Como colocar a camisinha é uma dúvida muito comum, especialmente para os jovens que estão iniciando sua vida sexual. No vídeo abaixo, o médico urologista Wagner Raiter da clínica Priapus ensina como colocar a camisinha corretamente e ainda dá mais algumas dicas superúteis. Clique no vídeo para assistir!

*Esse vídeo não foi produzido em parceria com a mybest

Posso Trocar a Camisinha por Outro Método Contraceptivo?

Olla play qual a diferença

Usar camisinha é extremamente importante não só para evitar uma gravidez não planejada, mas principalmente para proteger contra infecções sexualmente transmissíveis (ISTs). Embora existam outros métodos contraceptivos disponíveis no mercado, o preservativo segue sendo o mais eficaz na proteção contra as temidas ISTs.

O recomendado é usar a camisinha desde o início da relação sexual, não apenas no momento do orgasmo. E no caso de quem utiliza métodos contraceptivos hormonais, é mais saudável ainda usar dupla proteção, ou seja, pílula e camisinha.

Vale mencionar também que a camisinha é a alternativa contraceptiva mais barata do mercado, oferecendo proteção por um ótimo custo-benefício. Por isso, mesmo que se use outro método é fundamental usar preservativo. Faça sexo seguro sempre!

Perguntas Frequentes sobre Camisinha

Olla play qual a diferença

A escolha da camisinha pode gerar muitas dúvidas, por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a Dra. Vívian Damasceno. Confira a seguir.

Quais São os Sintomas de Alergia à Camisinha?

Os sintomas podem variar de vermelhidão, coceira, dor e inchaço na região genital até sintomas sistêmicos como manchas vermelhas por todo o corpo e falta de ar. Alergia à camisinha não é algo comum, mas pode acontecer e o ginecologista precisa ser consultado para excluir outras causas. 

Indivíduos com alergia ao látex, componente da maioria das camisinhaa, geralmente têm história prévia de alergia ao soprar balões, usar sandálias, luvas ou outros materiais com esse componente. A solução é usar camisinha látex free que são feitas com poliuretano.

Tem Como Engravidar Usando Camisinha?

O uso da camisinha como único método contraceptivo não garante uma proteção de 100%. Nenhum método contraceptivo oferece essa garantia, entretanto a forma de uso da camisinha influencia na sua eficácia. 

O correto é que a camisinha seja colocada logo que ocorra a ereção, sendo o pênis retirado da vagina logo que ocorra a ejaculação.

O Que Faz a Camisinha Estourar?

Primeiramente é imprescindível que se escolha uma camisinha de boa qualidade. Lubrificantes à base de óleo não devem ser usados, pois, com a fricção aumentam o risco da camisinha estourar. 

Lubrificantes à base de água podem ser usados e reduzem o atrito, oferecendo menor risco de ruptura da camisinha durante o ato sexual. Também é importante dizer que a espessura da camisinha não a torna mais suscetível a estourar, camisinhas finas são seguras e oferecem mais conforto para o casal.

Quer Ainda Mais Opções? Então Conheça as Camisinhas Jontex

Se você quer ainda mais opções antes de decidir qual o melhor preservativo, não deixe de conferir o conteúdo sobre as camisinhas Jontex. Assim como em todos os artigos da mybest, você encontrará tudo o que precisa para fazer uma boa compra e claro, os melhores produtos do mercado. Acesse o link abaixo!

Confira as Camisinhas Mais Vendidas na Amazon

Ainda na dúvida? Então confira as camisinhas mais vendidas na Amazon! Basta clicar no link abaixo!

Conclusão

Agora que você já sabe tudo o que é importante a respeito de camisinhas, pode fazer uma escolha muito mais segura. Avalie o material, tamanho e espessura mais adequados para você, e não esqueça de considerar os produtos de nosso ranking na hora da compra. Eles foram selecionados entre o que há de melhor no mercado. 

Caso conheça alguém que apreciará essas informações, compartilhe esse artigo e ajude mais pessoas a fazerem as melhores escolhas. Desejamos uma excelente compra! Lembrando que camisinhas são essenciais para você poder aproveitar suas relações livremente e sem riscos!

Redação: Lorena Flosi / Revisão: Ana Barros / Última Atualização: Sara Berwian

Você pode gostar também

Mais lidos

  • Olla play qual a diferença

    Top 8 Melhores Camisinhas Finas para Comprar em 2022 (Jontex, Olla e mais)

    A camisinha fina é uma solução para quem busca maior sensação de pele com pele durante a relação sexual. Para isso, esse preservativo é desenvolvido com espessura mais fina, garantindo momentos de prazer sem dispensar da segurança. Marcas como Olla, Jontex e Blowtex oferecem excelentes produtos.Mas, com tantas opções, pode parecer difícil escolher o produto ideal, não é? Para ajudar você nessa tarefa, a mybest elaborou um guia completo, incluindo um top 8 melhores camisinhas finas do mercado nacional. Também disponibilizamos links para você comprar no conforto da sua casa. Confira!

  • Olla play qual a diferença

    Top 8 Melhores Camisinhas Retardantes em 2021 (Prudence, Olla e mais)

    A camisinha retardante é ideal para quem sofre com a ejaculação precoce e também para quem deseja estender o ato sexual, experimentando e proporcionando mais prazer. As marcas mais famosas de preservativos, como a Prudence, Olla e Jontex, oferecem camisinhas retardantes de qualidade.Na hora da escolha, um dos requisitos mais importantes é verificar o material e também o tamanho do preservativo. Neste artigo, vamos explicar o que mais você deve considerar e apresentar um ranking com as 8 melhores camisinhas retardantes para você comprar online. Continue lendo!

  • Olla play qual a diferença

    Top 10 Melhores Camisinhas Jontex em 2022 (Orgasmo em Sintonia e mais)

    As camisinhas Jontex são uma das melhores opções para explorar o prazer. Além da proteção, a marca se destaca por oferecer outros atrativos, como sabores, retardo da ejaculação, texturas e outros. Entre os mais procurados estão a Jontex Orgasmo em Sintonia, Jontex Invisível e Jontex Pele com Pele.Devido aos preservativos serem de alta qualidade e com ótimos diferenciais, a marca recebeu premiações importantes, como o Top of Mind. Para te ajudar na escolha, reunimos nesse artigo todas as vantagens dos principais modelos. Você encontra também um top 10 melhores camisinhas Jontex. Vamos lá!

  • Olla play qual a diferença

    Camisinha: Como Colocar e Tirar, O que Fazer se Estourar e mais

    O uso da camisinha é uma das formas mais conhecidas, simples e acessíveis de garantir a saúde sexual. Bastante versátil, o produto pode ser utilizado como método contraceptivo (evitando a gravidez indesejada) e prevenção para uma série de ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis).Mas, você sabe exatamente o que é uma camisinha? Conhece as especificidades dos modelos masculino e feminino? Sabe como colocá-las corretamente? Caso você ainda tenha dúvidas, leia este artigo e encontre respostas para as principais perguntas sobre o assunto. Aproveite!

  • Olla play qual a diferença

    Top 7 Melhores Marcas de Camisinha em 2022 (Olla, Jontex, Prudence e mais)

    As camisinhas são essenciais para a sua saúde sexual e a da sua parceira ou parceiro. Seja a tradicional, com sabores ou texturas, existe uma grande variedade para você escolher. Mas, você sabe qual marca de camisinha apresenta mais vantagens ou variedade de produtos ao consumidor?Para responder essas e outras dúvidas, elaboramos esse artigo com as 7 melhores marcas de camisinha, como Olla, Prudence, Jontex e Blowtex. Além do ranking, você encontrará várias informações sobre as fabricantes, assim como perguntas e respostas muito buscadas sobre preservativos. Confira a seguir!

  • Olla play qual a diferença

    Top 10 Melhores Bolsas Térmicas para Compressa (Quente ou Fria) em 2022

    A bolsa térmica para compressa é uma grande aliada no combate de dores musculares, cólicas e enxaquecas. Tomando cuidados básicos, é um item que pode ser usado por qualquer pessoa e em qualquer momento do dia, sem preocupação. Sabia que existem bolsas quentes e frias de variados tipos e modelos?Mercur, Termogel e Endurance são marcas que apresentam alguns destes modelos. Para ajudar você a escolher a bolsa ideal, preparamos um guia completo sobre esses produtos e organizamos um ranking com as 10 melhores bolsas térmicas para compressas do mercado. Ao final, veja nossas dicas de uso!

    Produtos Médicos e Hospitalares

  • Olla play qual a diferença

    Top 10 Melhores Monitores 4K em 2022 (LG, Samsung e mais)

    Um monitor 4K possui resolução 4 vezes maior do que a encontrada no padrão Full HD, que é o mais adotado atualmente. Há diversos tamanhos, funcionalidades e tecnologias de display, como IPS, VA ou TN. Por isso, é importante ficar por dentro de algumas informações antes de escolher um monitor 4K de bom custo-benefício.Para facilitar a sua busca, criamos um guia super completo e cheio de dicas de como escolher o melhor monitor 4K. Além disso, elaboramos um ranking com os 10 melhores monitores 4K do mercado. Lá você vai encontrar marcas excelentes, como LG, Samsung e Philips. Confira tudo isso a seguir!

  • Olla play qual a diferença

    Top 10 Melhores Teclados Mecânicos em 2022 (Razer, Logitech e mais)

    Ainda que o público gamer seja o principal usuário, há boas opções de teclados mecânicos para trabalho e estudos. Isso porque, o sistema de acionamento individualizado das teclas permite a customização com switches mais leves, pesados, silenciosos e com retorno sonoro, trazendo muita versatilidade.Marcas como Razer, Hyper X e Redragon estão entre as de maior prestígio no mercado, mas não são as únicas. Com tantas opções, escolher o ideal pode ser difícil, por isso, preparamos um guia completo. Além disso, preparamos um ranking com os 10 melhores teclados mecânicos. Confira!

  • Olla play qual a diferença

    Top 15 Melhores Batons em 2022 (Eudora, MAC, Ruby Rose, Avon e mais)

    O batom é um item que não pode faltar na necessaire. Mesmo que você não esteja maquiada, o batom tem o poder de dar um ar mais saudável e elegante ao seu rosto. Seja um batom matte, cremoso ou glossy, em formato de lápis, bala, líquido ou até em pó, é natural ficarmos em dúvida na hora da escolha.Por isso, preparamos um artigo com tudo o que você precisa saber para escolher o batom ideal, além de um ranking com os 15 melhores batons do mercado, com marcas como Eudora, MAC, Ruby Rose, Maybelline, Avon, Latika e outros. Confira e escolha um batom lindo para chamar de seu!

  • Listas de Favoritos mais acessadas

    Busque por categoria

    • Olla play qual a diferença
    • Olla play qual a diferença

      Beleza e Perfumaria

      Aparelhos Elétricos para Cabelo, Barbearia, Cabelos

    • Olla play qual a diferença

      Saúde

      Produtos Médicos e Hospitalares, Higiene Bucal, Higiene Íntima

    • Olla play qual a diferença

      Calçados

      Calçados Esportivos, Calçados Femininos, Calçados Masculinos

    • Olla play qual a diferença

      Carros e Motos

      Acessórios para Motos, Cuidados Automotivos, Eletrônicos para Carros

    • Olla play qual a diferença

      Casa e Decoração

      Cama, Mesa e Banho, Cortinas e Persianas, Decoração

    • Olla play qual a diferença

      Celulares e Telefones

      Acessórios para Celulares, Smartphones, Telefonia

    • Olla play qual a diferença

      Comidas e Bebidas

      Açúcar e Adoçante, Bebidas Alcoólicas, Cafés, Chás e Outras Bebidas

    • Olla play qual a diferença

      Construção e Reforma

      Banheiro, Cozinha, Ferragens

    • Olla play qual a diferença

      Crianças e Bebês

      Amamentação e Alimentação, Maternidade, Higiene e Saúde

    • Olla play qual a diferença

      Eletrodomésticos

      Ar e Ventilação, Armazenamento de Bebidas, Coifas e Depuradores

    • Olla play qual a diferença

      Eletrônicos

      TVs e Home Theater, Acessórios Eletrônicos, Armazenamento

    • Olla play qual a diferença

      Eletroportáteis

      Aspiradores de Pó, Batedeiras e Mixers, Bebedouros e Purificadores de Água

    • Olla play qual a diferença

      Escritório e Papelaria

      Borrachas e Corretivos, Cadernos, Blocos e Agendas, Calculadoras

    • Olla play qual a diferença

      Esporte e Lazer

      Camping, Ciclismo, Esportes com Bola

    • Olla play qual a diferença

      Jogos

      Jogos de Tabuleiro e Ação, Periféricos Gamer, Playstation 4

    • Olla play qual a diferença

      Livros e Filmes

      DVD e Blu-ray, HQs, Mangás e Graphic Novels, Livros

    • Olla play qual a diferença

      Moda e Acessórios

      Acessórios, Bolsas, Malas e Viagem

    • Olla play qual a diferença

      Música

      Acessórios para Instrumentos Musicais, Instrumentos Musicais, Microfone

    • Olla play qual a diferença

      Pet Shop

      Produtos para Cachorros, Produtos para Gatos, Produtos para Hamster

    • Olla play qual a diferença

      Presentes

      Natal e Fim de Ano, Presentes para Crianças, Presentes para Homens

    • Olla play qual a diferença

      Utilidades Domésticas

      Organização e Armazenamento, Copos, Taças e Canecas, Inseticidas

    • Olla play qual a diferença

      Serviços

      Serviços Online, Bares e Restaurantes, Finanças

    • Olla play qual a diferença

      Outros

      Black Friday, Halloween, Páscoa

    Qual a diferença da camisinha Olla play?

    Olla Play. “A principal aposta da Olla Play não é durante o ato sexual em si, mas no momento de colocar a camisinha, para que seja tudo um pouco mais ágil. E o resultado é: cumpre o que promete, e eu diria que entrega até mais. A camisinha é bem lubrificada e desliza facilmente pelo pênis na hora de colocar.

    Qual é a melhor camisinha para fazer sexo?

    Agora você já sabe que as melhores camisinhas finas do mercado são:.
    OLLA - Preservativo Olla Sensitive..
    JONTEX - Preservativo Jontex Pele com Pele..
    PRUDENCE - Preservativo Prudence Sensitive Retardante..
    BLOWTEX - Preservativo Blowtex Zero..
    PRESERV - Preservativo Preserv Extra Premium..

    Qual a diferença entre as camisinhas?

    A masculina – feita de material resistente, o látex, é utilizada antes da penetração, assim que o pênis do homem fica ereto. A camisinha feminina – uma espécie de “bolsa” feita com um tipo de látex mais fino e utilizada dentro da vagina, pode ser colocada pela mulher horas antes da relação sexual.

    Qual é melhor Olla?

    Comparação das Melhores Camisinhas Agora você já sabe que as melhores camisinhas do mercado são: OLLA - Camisinha Olla Sensitive. BLOWTEX - Camisinha Skyn Extra Lubrificada. OLLA - Camisinha Olla Ice.