Onde está sendo gravado o programa da Ana Maria Braga?

Marcos Palmeira foi o convidado de Ana Maria Braga para falar sobre o remake de “Pantanal”, que chega ao fim no capítulo desta sexta-feira (07). Mas, durante a entrevista, a apresentadora do “Mais Você” furou a Globo ao revelar que Tadeu (José Loreto) ganha a sela de prata do velho Joventino (Irandhir Santos).

Durante o programa, que toda sexta-feira é gravado, a veterana estava conversando com o intérprete de José Leôncio, quando disse que assistiu a cena e foi lindo ver o filho de coração ganhar a herança, mas o capítulo de quinta-feira (06) não mostrou o fim da disputa, que também não foi ao ar na primeira versão da novela, em 1990.

Onde está sendo gravado o programa da Ana Maria Braga?

No "Mais Você", Ana Maria Braga e Marcos Palmeira falam sobre a versão original e o remake de "Pantanal" (Reprodução/Globo)

A gafe de Ana Maria Braga não passou despercebida pelos fãs do programa, que usaram as redes sociais para apontar o erro: “A Ana Maria entrevistando o Marcos Palmeiras, falou que assistiu ontem em ‘Pantanal’ que o ‘Tadeu ganhou a corrida e levou a sela de cavalo do pai como prêmio’”. Ontem o episódio terminou antes da corrida começar”, disse uma telespectadora.

Outro perfil também comentou a fala da veterana e lembrou que o programa não é ao vivo: “Programa gravado da nisso...Estão falando de coisas que ainda não aconteceram na novela”.

LEIA TAMBÉM: “Encontro”: Mãe de Silvero Pereira emociona ator ao vivo: “Grande homem”

Já um terceiro criticou a gravação e disse que Ana Maria não tem motivos para morar em São Paulo: “O ‘Mais Você’ acaba de furar a novela ‘Pantanal’ dizendo que o Tadeu ganhou a sela de prata. Sendo que isso não foi ao ar ainda. Programa gravado nas sextas é ruim demais, esse tipo de coisa vem sempre acontecendo. Tem que ser ao vivo”.

Já no programa, Marcos Palmeira afirmou que não lembrava se a cena teria sido gravada na primeira versão de “Pantanal”, quando ele interpretou Tadeu: “Eu não lembrava deste momento e, realmente, ele não aconteceu. Não mostrou a corrida”, disse o ator, que participou da entrevista por chamada de vídeo.

LEIA TAMBÉM: “Mais Você”: Momento inusitado atrapalha conversa entre Ana Maria e Dira Paes

Ana Maria Braga voltará a apresentar o 'Mais você' em São Paulo e espera ansiosa pela segunda-feira (22), quando estreia em novo estúdio. Saiba mais!

Ana Maria Braga se despediu do "Mais Você" transmitido em casa. Na próxima segunda-feira (22), o programa passa a ser exibido de um novo estúdio, em São Paulo. A apresentadora fez um retrospecto dos 10 meses em que esteve fora de estúdio, por conta da pandemia.

"Meu coração já está dolorido. Foram 220 programas da minha casa, 44 semanas isolada, as únicas saídas foram para gravar o 'Mais Você' na fazenda e na praia. Para mim, foi um prazer enorme receber vocês na minha casa", disse.

A atração chegou a ser feita pelo celular e o improviso foi a palavra de ordem. Passou um tempo dentro do "Encontro" e, em outubro, voltou à grade da programação da TV Globo. "Teve de tudo nesses dez meses. Só tenho a agradecer a todos vocês e segurar a ansiedade para segunda-feira. Não vou nem dormir neste fim de semana", brincou Ana.

Ana Maria Braga promete ousar mais no visual

Após sucesso com o cabelo rosa e azul, Ana Maria Braga contou que pretende testar outras cores nos fios. "Estou ansiosa pra o retorno ao estúdio. Nosso cenário está extremamente diferente e lindo. A partir da estreia, também vou ousar ainda mais no visual com outras cores de cabelo", adiantou.

Muito querida pelo público, Ana falou que se diverte com a repercussão de tudo o que faz no ar. "Fico acarinhada com o amor das pessoas, feliz com a criatividade dos memes e sempre orgulhosa por saber que meu trabalho tem reconhecimento pelo público", declarou em entrevista.

Apresentadora prepara recomeço com 'novo' Louro José

Ana Maria Braga prepara um recomeço do programa com um "novo" Louro José. Apesar de saber que Tom Veiga – o intérprete do papagaio que morreu em novembro do ano passado – é insubstituível, a apresentadora sente a necessidade de um interlocutor no matinal. As informações são do colunista Daniel Castro.

Ainda segundo Cristina Padiglione, da "Folha de S.Paulo", Ana Maria resistiu em encontrar um novo parceiro de trabalho, mas a falta de conversa com alguém como o fantoche tem feito falta à dinâmica da atração. A titular apresenta sozinha desde que Tom morreu em consequência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O "Mais Você" contará com um novo cenário e a produção trabalha para escolher famosos que moram em São Paulo para participações no tradicional café da manhã. A cozinheira chegou a avisar sua equipe que o programa ganhará muitas novidades, e a principal delas é que ela não pretende ficar sozinha por muito tempo.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.

Onde é gravado o programa de Ana Maria Braga?

Em 22 de fevereiro de 2021, o programa recebeu um novo cenário, que é abrigado nos Estúdios Globo de São Paulo. Além das novidades, Ana Maria Braga preparou um sucessor para o seu parceiro Louro José.

Onde é gravado encontro?

O programa passou a se chamar Encontro com Patrícia Poeta. Além dos novos apresentadores, há outras mudanças: a atração começa mais cedo, por volta das 9h30min, antes do Mais Você, e é gravada em um novo estúdio, em São Paulo.

Porque Ana Maria Braga não apresentou o programa hoje 21 02 2022?

De acordo com a dupla de apresentadores, a comunicadora está com gripe e preferiu repousar em casa. Ele contou ainda que ela fez dois testes para Covid-19 e o resultado foram negativos. "Ana está bem, está um pouco gripada e preferiu ficar em casa de repouso para se recuperar.

Qual é o nome do programa da Ana Maria Braga?

Ana Maria Braga passou passou por uma cirurgia na perna na última sexta-feira (11). A apresentadora tirou férias e ficará afastada do "Mais Você" (TV Globo) nos próximos dias.