Oração para Santa Sara Kali para o amor fim de ano


Oração para Santa Sara Kali para o amor fim de ano

  • Share on Whatsapp
  • Share on Telegram
  • Share on Facebook
  • Share on Twitter
  • Share on Pinterest
  • Share on Linkedin

Oração para Santa Sara Kali para o amor fim de ano

Existem inúmeros motivos para fazer uma simpatia. Alguns deles mais generalizados e outros mais específicos, porém com o mesmo objetivo. Um emprego ou amor novo; prosperidade financeira e casamento. Podem ser usados como exemplos do que é possível conseguir com simpatias da Santa Sara Kali. Prepare-se para dicas de como melhorar a vida em muitos sentidos.

Cultura cigana e a força de um povo nómada

A cultura cigana é renomada por sua felicidade e suas batalhas que geram em suma muitos sacrifícios. Este povo absorve conhecimento por todos os locais por onde passam. Este universo possuem muitas energias, bruxarias e encantos. Há um modo peculiar de ver a sua vida através das linhas das mãos que os ajudam a entender o presente o os caminhos ramificados do futuro. A cultura dos ciganos possibilita com a ajuda de simpatias, a direcionar escolhas para realizar os mais diversos desejos e trazer força para aqueles que mais precisam, através da fé.

Oração de Santa Sara de Kali para consagração de graças

Com as simpatias, dezenas de pessoas podem modificar, para melhor, muitos modos de vida. Esta oração pode colaborar:

“Que Santa Sara e o povo cigano realizem agora todos os seus pedidos com prosperidade; e que Santa Sara e o povo cigano realizem agora todos os meus pedidos com prosperidade”.

Simpatia de Santa Sara de Kali para manter o relacionamento forte

Para aqueles que já possuem a pessoa amada que tanto deseja e quer apenas manter a chama do relacionamento acesa, o modo é:

  1. Adquira uma faca média de ponta em uma quarta-feira qualquer;
  2. Envolva o objeto em um pano branco de seda;
  3. No momento em que você e seu amado forem fazer amor, passe mel na parte de cima de uma maçã;
  4. Insira a faca no local no meio da maçã;
  5. Deixe a faca debaixo da cama até o dia seguinte;
  6. Lave tudo e guarde bem, ainda envolvendo o lenço na faca;
  7. Descarte a maça na natureza.

Simpatia de Santa Sara de Kali para engravidar

Se esta com dificuldades para engravidar, envolva a imagem de Santa Sara Kali com um lenço colorido. Ao embrulhá-la imagine que está segurando um bebê e faça seu pedido. Faça isso todos os dias, por 9 meses. Após o nascimento, deixe o lenço no berço da criança até seu aniversário de 1 ano.


Clique aqui: Simpatia para atrair amor: aprenda quatro simpatias que mudarão o seu destino


Simpatia para conquistar o amor

Simpatia de Santa Sara Kali ajuda também a conquistar o amor de uma vida inteira. Na lua cheia, por três vezes realize o seguinte processo.

  1. Descasque e corte um pedaço de uma maçã em forma de círculo e reserve esta parte, pois poderá precisar também;
  2. Com a maçã cortada a parte superior, é retire um pedaço de dentro da maçã;
  3. Coloque os nomes seu e do amado numa folha e coloque dentro da maçã;
  4. Adicione mel nesta maçã de modo que o papel se encharque também;
  5. Tampe com a parte reservada;
  6. Envolva a fruta em um tecido vermelho até seu amadurecimento;
  7. Ao amadurecer, enterre-a num quintal e pense positivamente sobre o que deseja;

Faça esta simpatia por mais algumas vezes para conquistar a pessoa que tanto deseja.

Saiba mais:

Oração para Santa Sara Kali para o amor fim de ano

  • Simpatia para afastar inimigos e pessoas negativas
  • Simpatia do Ovo para arrumar namorado urgente!
  • Simpatia com pimenta vermelha para receber dívida


Esta terça-feira (24), comemora-se o ‘Dia de Santa Sara Kali’, padroeira do povo cigano. O dia é considerado de muita energia, pensamentos de prosperidade e abundância. OLiberal.com separou algumas simpatias para atrair sorte, amor, prosperidade e novas conquistas. Confira!

Qual a história da Santa Sara Kali?

Segundo a lenda, Santa Sara Kali chegou a conviver com Jesus, mas precisou fugir de Israel por perseguições aos cristãos. Sara e outras pessoas foram deixados em um barco à deriva, sem remo. Ela rezou e pediu a Deuspara que todos fossem salvos em solo. Uma das suas promessas era se dedicar para espalhar o Evangelho. A embarcação chegou até à França chamada - Santa Maries de La Mer - devido às três Marias. Na cidade, Kali foi retalhada e foi acolhida pelo povo cigano. Sara cumpriu a promessa e dedicou-se a uma vida de pureza para Jesus. 

VEJA MAIS

Banho de abertura de caminhos

Para a abertura de caminhos será necessário:

  • 12 folhas de louro;
  • 1 litro de água;
  • 2 colheres de mel


Modo de preparo:
Coloque as folhas de loiro em uma panela e deixe ferver.  Espere amornar e reserve. Adicione o mel e jogue a mistura no corpo, de preferência à noite. Mas atenção: Somente do pescoço para baixo e agradeça ao anjo da guarda pelos novos caminhos que estão se abrindo na sua vida. Ao final do banho, jogue as folhas utilizadas no lixo.

Banho para atrair sorte

Para atrair a sorte será necessário:

  • 7 pedaços de canela em pau;
  • 7 anises-estrelados;
  • 1 litro de água Punhado de açúcar.

Modo de preparo:

Em uma panela, ferva todos os ingredientes na água. Desligue o forno e espere amornar. Depois coe e reserve o líquido. Quando for tomar o banho, deixe essa mistura para jogar no final. Despeje do pescoço para baixo. Agradeça a Santa Sara Kali pela sorte e boas notícias que estão chegando à sua vida. Não se esqueça de jogar fora o lixo do preparo.

Para conquistar um amor

Para atrair um amor será necessário:

  • 1 maçã bem vermelha e bonita;
  • 1 potinho de mel;
  • 1 papel branco;
  • 1 lápis preto;
  • 2 pires brancos;
  • 1 copo com água;
  • 1 vela ao anjo da guarda (branca);
  • Punhado de açúcar.

Modo de preparo:

O primeiro passo é tirar a tampa da maçã. Faça um buraco no meio e tire as sementes delicadamente. Coloque-a sobre um pires branco e reserve. Segundo passo será pegar um  lápis preto, escreva o nome completo da pessoa amada no papel branco. Por cima do nome, escreva o seu. Dobre o papel e coloque-o dentro da maçã. Complete com mel. Reserve. Terceiro passo é pegar um copo com água e acrescentar o punhadinho de açúcar. Reserve-os.  Usando outro pedaço de papel, escreva novamente os dois nomes, um em cima do outro. Coloque o papel dobrado dentro do copo com água. Complete a água até a borda do copo. Peça para Santa Sara Kali que o amor entre na sua vida. Após realizar o ritual, jogue os restos da vela no lixo, enterre a maçã num vaso e jogue a água do copo por cima.

Ritual para ganhar dinheiro

Para atrair riquezas e properidades será necessário:

  • 1 vela branca;
  • 1 pires.

Modo de preparo:

Acenda a vela sobre o pires e ofereça a Santa Sara Kali. Repita a oração: "Sara, amada mestra, abençoa meu dinheiro para que ele se multiplique, assim como Jesus multiplicou os peixes. Que cada moeda e nota sejam mil em minhas mãos. Obrigada, Amada Sara! EU SOU o dinheiro que preciso! EU SOU! (repita três vezes)". Depois, jogue os restos da vela no lixo e use o pires como de costume após lavá-lo.

Como fazer um pedido para cigana do amor?

Ó, poderosa Cigana da Estrada, atenda o meu pedido que ele não consiga ficar sem mim. Irradie sua beleza em mim [colocar suas iniciais aqui] e me faça uma mulher irresistível, sedutora e encantadora, principalmente aos olhos dele. Como você é tão linda e sedutora, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.

Qual é o nome da cigana do amor?

O nome Sarita, a cigana do amor, está marcado em cartazes colados em diversos pontos da capital e da Região Metropolitana.

Como invocar a Santa Sara Kali?

Rezo invocando teu poder, minha poderosa Santa Sara Kali, para que abrande meu coração e tire as angústias que depositaram aos meus pés. Santa Sara me ajude! Abra meus caminhos para a fé no teu poder milagroso. Venceste o mal, todas as tempestades e caminhou nas estradas que Jesus Cristo andou.

Qual é a oração de Santa Sara Kali?

Santa Sara, ilumine nossas vidas com seu poder celestial, para que tenhamos um presente e um futuro tão brilhantes, como são os brilhos dos cristais. Santa Sara, ajude os necessitados; dê luz para os que vivem na escuridão, saúde para os que estão enfermos, arrependimento para os culpados e paz para os intranquilos.