Os 18 sos cabelo para comprar mais em 2022

Gel Cera 250g Kit Com 3 Unidades Ouribel Barbeiro Profissional

Vendido: 18/208
42 avaliação
Compre Agora

O Gel Cera Ouribel hidrata e promove uma fixação forte e duradoura. O produto facilita o penteado e mantém seus cabelos fixos e modelados o dia todo, resiste à umidade e não resseca os cabelos. Gel Cera Ouribel é formulado com D-Pantenol, um precursor da Vitamina B5, que auxilia no crescimento e ajuda a formar fios mais fortes e espessos. O produto atua também no combate à queda. Ultra forte Com D-Pantenol que auxilia no crescimento do cabelo Fixação, hidratação e brilho Uso profissional VALIDADE EM DIA / 24 MESES APÓS DATA DE FABRICAÇÃO São Paulo CNPJ: 05.025.204/0001-09 Indústria Brasileira AFE.MS: 2.03.491-2 PROC. ANVISA Nº 25351.295333/2016-17

Frete Para São Paulo

Progressiva Orgânica Sem Formol - Japinha Liso Extremo

Vendido: 4,866/61
30,198 avaliação
Compre Agora

Sem Formol PROFISSIONAL - Efeito Liso De 3 A 4 Meses, ) - Resultado de Cabelos De Salão Em Casa - Alta Durabilidade Do Liso - Alisa Até Os Mais Difíceis E Rebeldes -Brilho Intenso De Salão, Volume Controlado Eliminando Completamente ( PASSO A PASSO ) 1. O produto deve ser aplicado em toda a extensão dos fios, por isso, para facilitar a aplicação, o primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a JAPINHA, por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente. 3. Respeite o tempo de ação de 1h a 1h30min dependendo da espessura e do grau de porosidade do fio crespo. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Com os cabelos secos, passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 230°. Cabelos Loiros: 1. O primeiro passo é dividir o cabelo em quatro partes. 2. Começando pela nuca, aplique a JAPINHA, por todo o perímetro capilar, mecha por mecha, com o auxílio de um pincel e um pente, sempre respeitando 1 centímetro do couro cabeludo. 3. Respeite o tempo de ação de 40min a 1h dependendo do grau de porosidade do fio. 4. Enxágue todo o cabelo e remova 100% do produto. 5. Seque os fios por completo com um secador. 6. Divida o cabelo novamente em quatro partes e passe a prancha nas mechas de 10 a 15 vezes numa temperatura de 180°. DÚVIDAS FREQUENTES Não recomendado para quem fez ou faz uso de henê, pois o henê não é compatível com outras químicas Alisa todos os tipos de cabelos? Recomendamos o uso de uma prancha profissional Realizando o passo a passo corretamente, terá um resultado 100% liso. Pode usar em crianças? Para crianças indicamos somente após o primeiro ciclo menstrual (meninas) e meninos após 12 anos, pois antes disso a imunidade da criança está em desenvolvimento. Crianças devem usar apenas produtos destinados à elas. Gestantes e Lactantes podem usar? Gestantes e Lactantes, recomendamos orientações médicas mesmo que o produto não contenha formol pois há grandes mudanças na imunidade da mamãe durante este período. Cada mamãe é diferente uma da outra. Resultado Cabelos extremamente alinhados, com brilho, volume reduzido, sem frizz, leves e macios. Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Mineral Oil, Hydrolyzed Keratin, Polyquaternium-7, Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Fragrance, Argania Spinosa Kernel Oil, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Coconut Oil, Mauritia flexuosa Fruit Oil, Vitis Vinifera Seed Oil, Glyoxylic Acid, Fragrance, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone.

Frete Para São Paulo

Sos Reconstrutor Capilar Antiemborrachamento Forever Liss 300ml

Vendido: 667/397
6,726 avaliação
Compre Agora

Sos Reconstrutor Capilar Antiemborrachamento Forever Liss 300ml Tratamento de reconstrução para cabelos quimicamente tratados. Forever Liss Professional SOS Antiemborrachamento combate a elasticidade, emborrachamento e porosidade causados nos fios pela química. Ele recupera a maciez, o brilho e movimento. Muitas vezes o resultado da química é mais negativo que positivo. Principalmente, quando feita em um local nada confiável. E é para isso que Forever Liss Professional SOS Antiemborrachamento veio ao mundo. Rico em colágeno, queratina e Ômega 3, os fios recuperam a hidratação e a nutrição de maneira intensa. Assim, a massa é reposta junto com o movimento, o brilho e a maciez. Ação - Colágeno: ajuda a recuperar a massa capilar perdida durante o processo químico. Além disso, dá maleabilidade e movimento natural. - Ômega 3, 6 e 9: agem dentro da estrutura capilar para recuperar a força e resistência do cabelo. Ajuda a proteger das agressões causadas pelas altas temperaturas. - Complexo de aminoácidos: rico em queratina, dá força, movimento e densidade ao cabelo. É o principal ativo para recuperar a saúde capilar agredida pela química. Como Usar Com o cabelo limpo e úmido, passe o reconstrutor em toda a área sensibilizada e passe o pente até que todo o produto seja absorvido. Deixe agir por 5 minutos. Após o tempo de pausa, penteie novamente e enxágue completamente os fios.

Frete Para São Paulo