Os 5 tramontina panelas inox para comprar mais em 2022

Conjunto de Frigideiras 3 Peças Antiaderente Techflon Nacional

Vendido: 3,923/8,804,832
58,053 avaliação
Os 5 tramontina panelas inox para comprar mais em 2022
Os 5 tramontina panelas inox para comprar mais em 2022
Os 5 tramontina panelas inox para comprar mais em 2022
Preço : Rp70Rp0

Conjunto de Frigideiras 3 Peças Alumínio Nacional! Neste conjunto você terá 3 produtos essenciais para qualquer cozinha: 1 Frigideira Francesa com diâmetro 18 cm, 1 Frigideira Francesa com diâmetro 24 cm e 1 Frigideira Ovo com 14 cm de diâmetro. Todas as peças são produzidas em Alumínio com revestimento Antiaderente Techflon em 5 camadas e possuem cabo antitérmico em baquelite para facilitar o manuseio.   Dimensões aproximadas 24 Altura: 3,8 Diâmetro: 24 Comprimento:40,2 Capacidade: 1,3 L   Dimensões Aproximadas 18Altura:3,4 cm Diâmetro: 18,0cm Comprimento:33,7cm Capacidade: 0,68 L   Dimensões Aproximadas 14 Altura: 3,5cm Diâmetro: 14cm Comprimento:25cm Capacidade:0,36 L  

Frete Para São Paulo

Caneca Leiteira Fervedor Tramontina Indução Aço Inox 1,4 Litros C/ Baquelite

Vendido: 12/17
128 avaliação
Os 5 tramontina panelas inox para comprar mais em 2022
Os 5 tramontina panelas inox para comprar mais em 2022
Os 5 tramontina panelas inox para comprar mais em 2022
Preço : Rp130Rp0

Seja fervendo o leite para um café quentinho ou preparando um chá especial, o Fervedor Tramontina Allegra em Aço inox e Cabo de Baquelite 12 cm de diâmetro 1,4 L preenche as suas necessidades na cozinha. É produzido em aço inox, material que atesta qualidade e alta durabilidade. Pensando na segurança do dia-a-dia, ele possui cabo em baquelite que protege suas mãos no manuseio. Muito charmoso, é uma peça de 12 cm de diâmetro que torna sua cozinha mais estilosa. Ele pode ainda ser lavado diariamente na máquina de lavar louças. Informações Gerais O design clean da linha Allegra foi criado para tornar mais simples as tarefas de forno e fogão.Feito de aço inox, por isso não solta nenhum resíduo nos alimentos, mantendo-os saudáveis.Alta durabilidade, mantém as características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.Design diferenciado e moderno, com acabamento em alto brilho.Desenho limpo e sem cantos torna a limpeza mais fácil.Pode ser lavado diariamente na máquina de lavar louças.Material: aço inox com cabo de baquelite. Recomendações de Uso A capacidade volumétrica máxima para cozimento é de 3/4 da capacidade total da peça.Antes de utilizar o produto, remover as eventuais etiquetas e lavar com água quente e detergente.Quando o fervedor for utilizado no fogão a gás, a chama não deve ultrapassar a base do fervedor. No caso de uso de chapa elétrica, a chapa deverá ter diâmetro igual ou inferior ao do fervedor.Sempre dissolva o sal em água fervendo ou com os alimentos, mexendo os ingredientes no início do cozimento.Não aqueça o alimento colocando um fervedor do mesmo diâmetro sobre o outro. Esse procedimento é perigoso, pois cria vácuo e impossibilita a retirada do mesmo.O cabo de inox aquecem durante o cozimento. Aconselhamos o uso de luvas durante o manuseio.Alguns alimentos que possuem amido, como massa e arroz, poderão deixar manchas na parte interna do fervedor durante o cozimento. Para remover facilmente as manchas, passe um pano umedecido com suco de limão ou vinagre, ou use a Pasta para Polir e Remover Manchas Tramontina.Evite deixar alimento no fervedor por muito tempo; o sal também pode provocar manchas.Para que o fervedor de aço inox fique sempre bonito e com brilho, recomendamos que seja lavado somente com detergente e esponja. A Tramontina desenvolveu uma pasta especial para polir e remover manchas nos produtos de aço inoxidável, que está disponível nos principais pontos de venda.Depois da lavagem, sempre que possível, enxágue o fervedor com água quente e seque-a imediatamente, para que ela mantenha o brilho original, pois o cloro e as substâncias contidas na água podem deixar manchas no fervedor.Não deixe o fervedor vazio sobre uma fonte de calor.Deixe o fervedor quente somente em superfícies resistentes ao calor.

Frete Para Minas Gerais

Faca Tramontina original inox 8 polegadas ideal para cortes de carne, ave, peixes

Vendido: 11/4,936
101 avaliação
Os 5 tramontina panelas inox para comprar mais em 2022
Os 5 tramontina panelas inox para comprar mais em 2022
Os 5 tramontina panelas inox para comprar mais em 2022
Preço : Rp37Rp38

Prazer, somos a RWA Nossa missão é garantir a satisfação total dos nossos clientes, entregando produtos de qualidade e excelência no atendimento. Assim estabelecendo uma relação de confiança, oferecendo a você, a melhor experiência de compra! Quer um toque especial para sua casa? Então você não pode deixar de conhecer, nossa variedade de produtos, criativos, de alta qualidade e originalidade. Para garantir sua melhor experiência, recomendamos que leia completamente a oferta e as descrições do produto pretendido, e caso tenha alguma dúvida utilize o campo de perguntas para que nossa equipe possa lhe auxiliar. Tenha a tranquilidade de comprar com quem está disposto a te oferecer, o melhor suporte e atendimento, sua confiança e satisfação valem ouro para nós. Nossa equipe de pós venda está à disposição para te auxiliar e esclarecer eventuais dúvidas. Aguardamos seu pedido! DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Faca Carne (Chefe) Inox Cabo Branco 8" Premium * Lâmina com maior durabilidade do fio devido ao tratamento térmico. * Cabo de polipropileno, tem muito mais resistência e durabilidade. * Cabo com design anatômico e texturizado, evitando que a mão deslize ao manusear o produto. * Design moderno. * Pode ir à máquina de lavar louças. * Permanece bonita por muito mais tempo. CARACTERÍSTCA: Uso: Uso Geral Recomendações de Uso: Para maior durabilidade dos produtos recomenda-se secar bem depois de lavar, mesmo após lavagem em máquina de lavar. Para descarte dos produtos e embalagens sigas as orientações de reciclagem vigentes. Antes da primeira utilização, lave bem a peça e seque-a. Para uma maior durabilidade dos produtos, recomenda-se secar bem antes de guardar. Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes. Restrições/Riscos: Tenha cuidado em manusear produtos cortantes e perfurantes e mantenha-os fora do alcance das crianças. Durabilidade: Indeterminada. Para garantir a durabilidade dos produtos, recomenda-se secá-los bem após a lavagem, mesmo sendo em maquina de lavar louças. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: Composição da Embalagem: 1 Faca Carne (Chefe) Inox Cabo Branco 8" Premium Composição do Produto: Lâmina em Aço Inox, Cabo em Polipropileno DIMENSÕES: Medidas do Produto: Comprimento: 37,2 Cm. (Lâmina 18,4 Cm. Cabo 14,3 Cm.) Largura: 2 Cm. Altura: 5,3 Cm. Peso: 0,154 Gr.

Frete Para Ceará

Panela Elétrica 3L Gaabor Multiuso Digital 10 Funções 127V

Vendido: 15/117
1,894 avaliação
Os 5 tramontina panelas inox para comprar mais em 2022
Os 5 tramontina panelas inox para comprar mais em 2022
Os 5 tramontina panelas inox para comprar mais em 2022
Preço : Rp369Rp399

*ATENÇÃO: No momento, temos apenas 127V. Os modelos de 220V chegarão em breve! *TOMADA PADRÃO BRASILEIRO 10V* Somos a Gaabor, marca de qualidade alemã líder do setor de eletrodomésticos em diversos países que agora chega ao Brasil, oferecendo modernidade, preços super especiais e, principalmente, a qualidade que você merece! A panela elétrica multiuso possui uma grande capacidade suportando até 3L; além do painel digital e touch screen com 10 programações inteligentes que lhe proporcionará uma maior flexibilidade - a panela elétrica mais completa do mercado com o melhor custo x benefício! -- MODOS DO MENU -- • Panela de arroz • Cozimento rápido • Cozimento lento • Cozimento à vapor • Reaquecer • Mingau • Sopa • Iogurte • Ensopados • Bolo • Manter Aquecido • 3L de capacidade: cozinhe as mais diversas receitas para até 4 pessoas; • Menu inteligente com timer e 10 programações de cozimento; • Função “Pre-set”, não se preocupe em vigiar sua panela; • Revestimento 100% antiaderente; • Mantém os alimentos com sabor e frescor preservados por 24h. Não se preocupe em vigiar o cozimento do seu arroz! Com a função pre-set, você determina o tempo em que a panela irá cozinhar seus alimentos enquanto você pode fazer outras atividades, sem a menor preocupação! • • Características técnicas • • Marca: Gaabor Modelo: GR-S30B Capacidade: 3L Voltagem: 127V Potência: 500W • • A caixa inclui • • - 1x Panela Gaabor Multiuso GR-S30B - 1x Manual do usuário; Observações: - Todos os nossos produtos possuem 1 ano de garantia; - Não recomendamos o uso de adaptadores de tomadas em eletrodomésticos - Risco de danificar o produto. Possui alguma dúvida? Deixe sua pergunta! Nossos especialistas estão aqui de Segunda à Sexta das 9h às 18h para atendê-los da melhor maneira possível.

Frete Para São Paulo

Conjunto De Panelas 08 Peças Antiaderente Com Tampa de Vidro e Utensílios

Vendido: 112/396
5,073 avaliação
Os 5 tramontina panelas inox para comprar mais em 2022
Os 5 tramontina panelas inox para comprar mais em 2022
Os 5 tramontina panelas inox para comprar mais em 2022
Preço : Rp180Rp190

Com o conjunto de panelas da Marpal, fazer deliciosas receitas nunca ficou tão fácil e prazeroso. Lindas panelas fabricadas em alumínio, possuem tampas de vidro com saída de vapor. Revestimento colorido proporcionando beleza em sua cozinha. Além da praticidade do cozimento uniforme, proporcionado pelo revestimento interno e externo, elas permanecem bonitas por muito mais tempo. São fáceis de limpar, pois, devido ao antiaderente, os alimentos não grudam. Composição: - Panela 16' - Panela 18' - Caçarola 18' - Canecão 14' - Frigideira 18' s/ tampa - Espumadeira - Colher - Espátula Marca: Marpal Material: Alumínio Teflon Antiaderente Material das Tampas: Alumínio Material dos Utensílios: Nylon Material Alças e Poméis: Baquelite Espessura: 1,0 mm Produto Original com Nota Fiscal. Disponível em estoque. Compra 100% Segura. *VERIFIQUE O CARRINHO ANTES DE FINALIZAR A COMPRA, POIS NÃO PODEMOS FAZER ALTERAÇÕES DE COR E TAMANHO UMA VEZ QUE A COMPRA É APROVADA* *IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS. AS TONALIDADES PODEM VARIAR DE ACORDO COM SEU MONITOR OU ATÉ MESMO COM A PERCEPÇÃO DOS SEUS OLHOS* *O FABRICANTE PODE ALTERAR DETALHES DE COR NOS PRODUTOS SEM AVISO PRÉVIO*

Frete Para São Paulo