Os 7 propolis puro 100% para comprar mais em 2022

Extrato De Própolis Gota 30ml (Própolis puro)

Vendido: 1,245/97,866
1,160 avaliação
Os 7 propolis puro 100% para comprar mais em 2022
Os 7 propolis puro 100% para comprar mais em 2022
Os 7 propolis puro 100% para comprar mais em 2022
Preço : Rp4Rp0

Extrato De Própolis Gota 30ml (Própolis puro) O Extrato de Própolis é indicado no tratamento de úlceras, gastrite, inflamações de útero, ovários, garganta, nas dores do estômago e dentes, e também cicatrizante de feridas e abcessos. Além de ser o mais completo suplemento vitamínico. Composição: Própolis...............................................6ml Álcool Etílico de Cereais ........................24ml Modo de uso: Adultos 15 a 20 gotas 3 vezes ao dia. Crianças 5 gotas 3 vezes ao dia. Tomar diluído na água ou suco. Indicado para crianças de acima de 5 anos Produto Natural da farmacopéia brasileira, isento de registro de acordo com o artigo n° 28 do decreto n° 79094 de 05/01/1977 Produzido por: Fazenda Alegre - GO. FRASCO: 30ML. Válido por 36 meses. Você está adquirindo: 1 unidade de Extrato de Própolis Gota.

Frete Para Minas Gerais

curcumini Extrato de Cúrcuma em Gotas

Vendido: 50/87
95 avaliação
Os 7 propolis puro 100% para comprar mais em 2022
Os 7 propolis puro 100% para comprar mais em 2022
Os 7 propolis puro 100% para comprar mais em 2022
Preço : Rp81Rp98

DESCRIÇÃO a te oferecer o melhor atendimento, caso tenha alguma problema após a compra, conte com a nossa equipe de pós venda para soluciona lo. Temos a missão de garantir a satisfação total dos nossos clientes,tanto nos produtos quanto no atendimento, assim estabelecendo uma relação de confiança duradoura com todos os nossos clientes amigos. BENEFÍCIOS -vida ativa sem limitações e dores na -Alívio imediato das dores -Reduz inchaço e inflamações -Auxilia na restauração da cartilagem -Auxilia nas dores articulares -Alívio nas dores lombar -Reduz dores da artrite -Alívio do desconforto muscular COMPOSIÇÃO Extrato de curcuma -Colágeno tipo ll vit d3 vit k2 QUAL MODO DE USO ??? 1 - Coloque 1ml ( 15 gotas ) do produto diretamente na sua boca ou copo com água ou bebida de sua preferência. 2 - Não ingerir com bebida quentes ou geladas para maior eficácia do produto. 3 - Tome apenas uma vez por dia você terá o resultado esperado.

Frete Para Rio de Janeiro

CranBerry 500mg com 60 Cápsulas - Nutrycaps

Vendido: 14/88
349 avaliação
Os 7 propolis puro 100% para comprar mais em 2022
Preço : Rp21Rp26

CranBerry 500mg - 60 Cápsulas Anvisa - Registro no Ministério da Saúde No.: 6.6660.0051.001-0   RECOMENDAÇÃO DE USO: Ingerir 2 Cápsulas 2 vezes ao dia.   INGREDIENTES:  CranBerry em pó, estabilizantes celulose microcristalina e amido, antiumectante dióxido de silício. Composição da Cápsula: gelatina e umectante água potável filtrada.   NÃO CONTÉM GLÚTEN

Frete Para São Paulo

Kit 2 Und Extrato Aquoso de Própolis 30ml Prodapys

Vendido: 25/135
59 avaliação
Preço : Rp35Rp0

A própolis é produzida pelas abelhas a partir de secreções, exsudatos de plantas, cera, pólen e enzimas. Ingredientes: Água purificada e extrato de própolis, sem álcool. Mínimo de 15% de extrato seco de própolis. Registro: SIF/DIPOA nº 0248/4123. Conserve ao abrigo de luz, calor e umidade excessiva e com embalagem fechada. Depois de aberto consumir em até 90 dias.

Frete Para São Paulo

Extrato De Própolis Verde 30ml - 2 Unidades

Vendido: 16/27
103 avaliação
Os 7 propolis puro 100% para comprar mais em 2022
Os 7 propolis puro 100% para comprar mais em 2022
Os 7 propolis puro 100% para comprar mais em 2022
Preço : Rp30Rp50

Composição Extrato de Própolis Verde UP!MEL Contém 2 Frascos de 30ml O Extrato de Própolis Verde UP!MEL é composto por Extrato de própolis seco (mínimo 11%), álcool de cereais grau alimentício e água purificada. Recomenda-se ingerir 1 ml (20 gotas) ao dia, diluídas em meio copo d'água, suco ou chá. Benefícios do Extrato de Própolis Verde: Reforço na imunidade O própolis Verde contém proteínas e compostos com capacidade de alterar e regular o sistema imunológico, além dos benefícios antibacteriano e antiviral. O própolis ativa os passos iniciais da resposta imune estimulando receptores específicos e a produção de citocinas, que modulam os mecanismos da imunidade. Potente antioxidante Por conter um componente chamado artepillina-C, com propriedade anti-inflamatória notável e que ajuda a curar feridas. O própolis além de ingerido, ele pode ser aplicado topicamente, como um creme, para tratar diversas inflamações da pele. Pesquisas mostraram que própolis é eficaz no tratamento de queimaduras de primeiro e segundo grau. O própolis tem sido utilizado por sua ação antisséptica durante séculos devido a seus inúmeros ingredientes ativos como ácidos fenólicos e terpenos. Tem a capacidade de evitar a infecção e acelerar a cicatrização de feridas, possui grande eficiência contra micro-organismos, a aplicação tópica de própolis em feridas pode acelerar a cicatrização. Nossos produtos são preparados e embalados cuidadosamente para que chegue até você sem nenhum problema, prezamos por qualidade acima de tudo e pela segurança e bem estar dos nossos clientes.

Frete Para Paraná

Extrato de Própolis Vermelha 11% extrato seco 30ml Ouro Vermelho

Vendido: 18/899
29 avaliação
Os 7 propolis puro 100% para comprar mais em 2022
Os 7 propolis puro 100% para comprar mais em 2022
Os 7 propolis puro 100% para comprar mais em 2022
Preço : Rp46Rp0

Extrato de Própolis Vermelha alcoólica 11% extrato seco, 30ml O extrato de própolis vermelha, que é classificado como alimento natural. É, para nós, um importantíssimo alimento derivado das abelhas. A matéria prima, a resina, tem sua origem exclusiva no nordeste brasileiro, proveniente da planta Dalbergia ecastophyllum (rabo-de-bugio) que vive nos arredores dos manguezais. Os benefícios relatados e comprovados através de estudos, sobre a própolis vermelha aqui de Alagoas, são ímpares e extremamente animadores, sendo chamada também de super própolis, a mais rara e cobiçada do mundo, por conter também várias isoflavonas não encontrada em nenhuma outra própolis do planeta! O nosso extrato de própolis vermelha é alcoólico, muito mais concentrado em tintura e compostos benéficos, por facilitar a extração deles, junto a matéria prima. Seguem alguns dos principais benefícios, que os extratos de própolis vermelha possuem, pois eles são inúmeros: -Anti-tumoral -Anti-cancerígeno -Anti-inflamatório -Anti-viral -Anti-oxidante -Aumento imunológico -Anti-fungicida -Anti-neoplástica -Cicatrizante -Bactericida -Ajuda a combater a candidíase de repetição -Ajuda a combater gengivite -Ajuda a combater a verminose (esquistosomose) dentre vários outros.

Frete Para Alagoas

Propomax Extrato De Própolis Sem Álcool Apis Flora 30 Ml

Vendido: 19/4
28 avaliação
Os 7 propolis puro 100% para comprar mais em 2022
Os 7 propolis puro 100% para comprar mais em 2022
Os 7 propolis puro 100% para comprar mais em 2022
Preço : Rp24Rp25

PROPOMAX - EXTRATO AQUOSO DE PRÓPOLIS VERDE "SEM ÁLCOOL" O Propomax® Extrato Aquoso de Própolis é feito com a própolis verde, que é obtida exclusivamente à partir de uma planta nativa do Brasil, a Baccharis dracunculifolia, popularmente conhecida como Vassourinha ou Alecrim do Campo. Ele é um extrato aquoso, isto é, sem álcool e foi desenvolvido para atender aos consumidores que possuem alguma restrição ao uso do componente. Ele se diferencia dos demais extratos aquosos disponíveis no mercado, pois é obtido com tecnologia exclusiva da Apis Flora, que mantém a alta concentração dos bioativos em um produto sem álcool. BENEFÍCIOS DA PRÓPOLIS VERDE: Diversos estudos já realizados indicam que, além dos tradicionais componentes da própolis, o Artepelin C, é responsável por atribuir à própolis verde as seguintes atividades: antimicrobiana, anti-inflamatória, antitumoral, antioxidante e imunomoduladora. O extrato de própolis utilizado na fabricação do Propomax® passa por um processo de padronização exclusivo, que passa por mais de 100 análises de controle de qualidade, o que garante a você um produto livre de contaminantes, autêntico e com a qualidade que seu corpo precisa para usufruir dos benefícios do extrato de própolis. Além disso, os extratos que possuem padronização EPP-AF® contam com eficácia e segurança pré-clínica e clínica estabelecidas, o que garante a excelência em termos de produto natural.Não contém quantidade significativa de valor calórico, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.Ingredientes: Água e extrato de própolis sem álcool. MODO DE USO: Diluir 30 gotas em água, suco, mel ou outras bebidas de sua preferência. INFORMAÇÕES IMPORTANTES Extrato seco mínimo: 11% p/v Não contém glúten Manter em local fresco Fabricante: Apis Flora Validade:23/06/2024

Frete Para São Paulo