Qual a dinâmica do jogo do Anjo hoje?

A dinâmica da semana do 'BBB 22' foi definida e marcada por diversas consequências e detalhes que vão contribuir e movimentar o jogo. Confira!

O "BBB 22" teve promessa de semana agitada por dinâmicas e cumpriu. Além das consequências da Prova do Líder que agitaram o jogo após a definição do reinado de Jade Picon, a Prova do Anjo deste sábado (05) deve ser igualmente movimentada, com a vantagem de duas imunidades: uma para si mesmo, e uma a ser concedida a algum brother.

Além disso, um dos monstros será definido a partir da competição: o primeiro eliminado será um dos punidos. O Anjo ainda terá a chance de ganhar um voto com peso dois para a formação do Paredão no domingo (06). Aliás, a ocasião promete, já que terá dinâmicas e o famoso Bate-Volta, que já agitou o jogo nas primeiras semanas.

Como vai ser o próximo Paredão do 'BBB 22'?

O próximo paredão promete. Naiara Azevedo já está correndo risco de ser eliminada, pois foi uma das escolhidas pela líder Jade Picon para as consequências da prova. A sertaneja sorteou a pior possibilidade e caiu na berlinda.

Oito brothers serão sorteados com as bolinhas da urna e deverão votar aberto. Uma pessoa será indicada por tais participantes, similar à forma como foi feita na semana anterior.

Depois, os nove restantes votarão no confessionário, ou seja, sem revelar aos colegas quem querem indicar ao Paredão, o que já gerou conflitos entre os brothers.

Dessa forma, dois participantes são indicados pela casa e um pela Líder, para compor o Paredão com Naiara. Todos terão a chance de se salvar do Paredão pela Prova Bate-Volta.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Saiba como funcionam as 'consequências' das provas do 'BBB 22'

Ainda não se sabe exatamente como será a dinâmica que concede o peso dois para o voto do Anjo na formação do Paredão. Boninho já havia adiantado que a disputa teria "consequências", e o público teve uma espécie de prévia na noite desta quinta-feira (03).

Após a Prova do Líder, a vencedora Jade Picon teve que escolher quatro brothers para sortear consequências para o jogo. Os participantes não sabiam o que poderia vir nas placas sorteadas e logo descobriram que Jessilane estava na Xepa, Natália ganhou imunidade, Lucas foi para o VIP e Naiara Azevedo direto para o Paredão.

Outra dinâmica que já está certa para a semana é o jogo em que os competidores têm que classificar uns aos outros com adjetivos colados na testa. Trata-se do mesmo Jogo da Discórdia do "BBB 21", que gerou muito drama, conflitos e choro da então participante, Lumena Aleluia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.

O ritmo intenso do BBB 22 coloca os participantes em um circuito de emoções até a constatação do vencedor, e tudo indica que o jogo ficará ainda mais enxuto a partir de agora, afinal uma dinâmica importantíssima deixará de ser executada. Após Tadeu Schmidt anunciar a dinâmica da semana no programa ao vivo da última quinta, muitos espectadores sentiram falta de um detalhe, dando início ao questionamento: vai ter prova do anjo hoje (15/04/2022) no BBB?

Conforme anunciado pelo apresentador no programa que coroou Gustavo o novo líder do BBB 22, a dinâmica desta semana propiciará a formação de um paredão quádruplo, desta vez verdadeiro, ao contrário do paredão quádruplo falso que praticamente entregou o prêmio nas mãos de Arthur Aguiar. 

Qual a dinâmica do jogo do Anjo hoje?
Dinâmica da semana no BBB 22. Foto: Reprodução/Globo

Dinâmica da semana no BBB 22. Foto: Reprodução/Globo

No entanto, ao anunciar a dinâmica, Tadeu não mencionou a prova do anjo, seguindo a tradição do Big Brother Brasil de eliminar a realização do desafio a partir de determinada fase do jogo. Portanto, não haverá mais prova do anjo no BBB 22, restando apenas a prova do líder e a formação do paredão para eletrizar os participantes. 

Nesta sexta-feira, o paredão quádruplo será formado da seguinte forma:

  • O líder Gustavo ficará responsável por indicar duas pessoas ao paredão;
  • Os participantes votam no Confessionário para indicar mais uma pessoa ao paredão;
  • A pessoa mais votada pela casa terá direito a um contragolpe.

Nesta fase do jogo, fica fácil determinar alguns detalhes, a exemplo das enormes possibilidades de Jessilane encarar a berlinda, com grandes chances de eliminação para a implacável torcida de um dos participantes. Enquanto isso, os homens que dominaram o jogo neste ano seguem tranquilos no confinamento, aguardando o resultado oficial e curtindo os últimos dias de estadia na casa mais vigiada do país. Você já sabe quem vai ganhar o BBB 22?

A Prova do Anjo é realizada neste sábado. Hoje (26), uma nova disputa define o jogador com o poder de dar uma imunidade.

Redação - 26 de março de 2022, 11:00

Qual a dinâmica do jogo do Anjo hoje?

Reprodução/Globoplay

Quem ganhou a Prova do Anjo do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022)? A dinâmica é realizada neste sábado (26). Veja abaixo a lista de quem já ganhou e a que horas começa o BBB hoje.

A Prova do Anjo é realizada todas as semanas, geralmente no sábado, como é o caso de hoje (26). Quem vence a Prova do Anjo tem o privilégio de escolher um aliado para dar a imunidade na formação do paredão de domingo (27).

Além disso, o vencedor da Prova do Anjo na semana ganha um almoço especial, com direito a um cardápio que remete à vida externa do jogador e um vídeo com recados de familiares e amigos.

Por fim, o ganhador da Prova do Anjo também escolhe os jogadores que cumprem o castigo do Monstro. Além de serem obrigados a realizar atividades desagradáveis ou desgastantes, os castigados também perdem 300 estalecas. O Monstro é encerrado no domingo, antes da formação do Paredão.

QUEM GANHOU A PROVA DO ANJO

  • Semana 1: na primeira semana do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022), uma super prova definiu Líder e Anjo. Em dupla, Douglas Silva e Rodrigo venceram, sendo que o primeiro ficou com a liderança e o segundo com o Anjo. Naiara Azevedo e Eliezer cumpriram o castigo do monstro vestido de orelhão. Rodrigo ganhou o anjo autoimune e saiu ileso do primeiro paredão.
  • Semana 2: Novamente, Rodrigo venceu a Prova do Anjo e se manteve no posto pela segunda semana consecutiva. Jade Picon, pelo mau desempenho na prova, Paulo André e Brunna Gonçalves, por escolha do Anjo, cumpriram o castigo do monstro vestidos de fliperama. A imunidade foi para Eliezer.
  • Semana 3: O terceiro participante que ganhou a Prova do Anjo foi Bárbara. No Jogo dos Privilégios, venceria quem não tivesse os benefícios retirados pelos adversários, e pesou o bom relacionamento dela com outros jogadores. Ela imunizou Laís.
  • Semana 4: Em uma prova em dupla, Pedro Scooby e Paulo André ganharam a Prova do Anjo da quarta semana. Além de imunizarem um aliado, Douglas Silva, eles puderam escolher um jogador da dupla vencedora, e o beneficiado foi P.A.
  • Semana 5: Na quinta semana, uma dinâmica de sorte definiu o ganhador da Prova do Anjo, que foi vencida por Arthur Aguiar. A prova consistia em jogar um dado e avançar em um tabuleiro gigante. O ator e cantor deu a imunidade para Natália.
  • Semana 6: Douglas Silva foi o anjo da sexta semana. Os jogadores precisavam encontrar os cards corretos que estavam escondidos em uma piscina de bolinhas. Para o castigo do monstro ele escolheu Vyni e Jessi. A imunidade foi para Gustavo.
  • Semana 7: Pela segunda vez em três semanas, Arthur Aguiar ganhou a Prova do Anjo. Na primeira fase, a prova foi disputada em duplas. Os vencedores disputariam entre si em uma nova rodada. O ex-rebelde superou Eliezer. Ele escolheu para o monstro Eslovênia, Laís e Linn da Quebrada. A imunidade foi para Paulo André.
  • Semana 8: Novamente o ganhador da prova do anjo foi Arthur Aguiar. A prova exigia boa memória para lembrar detalhes de vídeos apresentados aos concorrentes. O monstro foi para Eli e Vini. PA novamente foi o imunizado.
  • Semana 9: Pela primeira vez no BBB 22, Lucas Bissoli foi o Anjo da semana. A vitória foi um baque para o Quarto Lollipop, que pretendia colocar o líder da semana, Arthur Aguiar, no castigo do monstro.
  • Semana 10: Quem ganhou a Prova do Anjo do BBB 22? A disputa é realizada neste sábado (26).

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Neste sábado (26), de acordo com a programação oficial da Globo e do Globoplay, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h50. Contudo, o horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

Atenção: nos últimos dias, o BBB 22 tem começado antes do horário previsto pela emissora. Portanto, se programe para sintonizar mais cedo.

O reality show deste sábado (26) começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h25 às 22h50).

  • Big Game BBB é o novo Fantasy Game de palpites

Como é a dinâmica da Prova do Anjo hoje?

Dinâmica da Prova do Anjo Os participantes devem entregar um produto em cada casa, que possui as suas numerações. Cada casa do cenário conta com dez portas, os confinados precisam escolher qual vai entregar o produto e pegar o cartão que estiver dentro.

Como que é a dinâmica do Anjo essa semana?

Conforme a dinâmica da semana, o líder desta vez indica não só uma, como duas pessoas ao paredão. Além disso, a casa vota no confessionário e o mais votado está emparedado, porém não antes de ganhar o poder do contragolpe.

Qual é o poder do Anjo no BBB?

😇 Poderes do Anjo Mas normalmente o vencedor da Prova do Anjo ganha o poder de imunizar outro participante, dessa forma a pessoa escolhida não pode ser votada no Paredão do final de semana, garantindo mais uma permanência dentro da casa.