Qual corte de cabelo que envelhece mais?

Nesta última quarta-feira, dia 25 de novembro, a Fifaanunciou os indicados ao prêmio de melhor jogador de futebol do mundo em 2020. Esta lista conta com 11 jogadores, incluindo o atacante brasileiro do PSG, Neymar.

Neymar está mais uma vez concorrendo para melhor jogador do mundo com outros grandes nomes recorrentes em premiações. Como o jogador português da Juventus, Cristiano Ronaldo, e do jogador argentino do Barcelona, Lionel Messi.

Leia também: Nápoles dá adeus ao seu ídolo Diego Maradona

Os três finalistas ainda serão anunciados em uma data que ainda não foi estipulada pela Fifa. O vencedor do prêmio de melhor jogador de futebol do mundo de 2020 será anunciado no dia 17 de dezembro, em festa virtual por conta da pandemia do Covid-19.

Como todo ano, vão participar da votação capitães e técnicos das seleções nacionais, jornalistas selecionados e fãs, por meio de uma enquete promovida pela Fifa. A lista com 11 jogadores foi feita por especialistas a partir do desempenho dos jogadores de 20 de julho de 2019 a 7 de outubro de 2020.

Este ano um dos favoritos a levar o prêmio de melhor jogador é o centroavante polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique. Que foi campeão e o artilheiro da última edição da Liga dos Campeões da Europa.

O zagueiro holandês, Virgil van Dijk, do Liverpool, que foi vencedor em 2009, está na lista, assim como seus companheiros de time, o egípcio Mohamed Salah e o senegalês Sadio Mané.

Outros candidatos são: o volante brasileiro naturalizado espanhol Thiago Alcântara do Bayern de Munique, o atacante francês Kylian Mbappé do PSG, o meia belga Kevin De Bruyne do Manchester City e o zagueiro espanhol, Sergio Ramos, do Real Madrid.

Pelas mulheres, esse ano não terá a presença da brasileira Marta, que foi seis vezes eleita a melhor do mundo. Também não foi indicada a americana Megan Rapinoe, que foi a vencedora de 2019.

A Fifa revelou também as 11 jogadoras indicadas ao prêmio neste ano. O Lyon, da França, atual campeão da Liga dos Campeões Feminina, tem cinco candidatas. O Chelsea, da Inglaterra, tem três.

Veja também: Manchester City planeja oferecer contrato de 10 anos a Messi

Indicados ao prêmio de melhor jogador do mundo

Qual corte de cabelo que envelhece mais?
Sem Marta e com Neymar, confira os candidatos ao prêmio de melhor do mundo em 2020

Segue abaixo os jogadores indicados para o prêmio de melhor jogador do mundo de 2020:

-Thiago Alcântara (Espanha) – Bayern de Munique-ALE e Liverpool-ING

-Cristiano Ronaldo (Portugal) – Juventus-ITA

-Kevin De Bruyne (Bélgica) – Manchester City-ING

-Robert Lewandowski (Polônia) – Bayern de Munique-ALE

-Sadio Mané (Senegal) – Liverpool-ING

-Kylian Mbappé (França) – Paris Saint-Germain-FRA

-Lionel Messi (Argentina) – Barcelona-ESP

-Neymar (Brasil) – Paris Saint-Germain-FRA

-Sergio Ramos (Espanha) – Real Madrid-ESP

-Mohamed Salah (Egito) – Liverpool-ING

-Virgil van Dijk (Holanda) – Liverpool-ING

Indicadas ao prêmio de melhor jogadora do mundo

Segue abaixo as jogadoras indicadas para o prêmio de melhor jogadora do mundo de 2020:

-Lucy Bronze (Inglaterra) – Lyon-FRA e Manchester City-ING

-Delphine Cascarino (França) – Lyon-FRA

-Caroline Graham Hansen (Noruega) – Barcelona-ESP

-Pernille Harder (Dinamarca) – Wolfsburg-ALE e Chelsea-ING

-Jennifer Hermoso (Espanha) – Barcelona-ESP

Washington Luis Lanfredi Dias dos Santos é um escritor brasileiro, formado em Técnico de Eletrônica, Engenharia Mecatrônica e Formação Pedagógica-Matemática. Nasceu em 1980, na cidade de Atibaia, mas vive em Taubaté desde os três anos de idade, sendo que Taubaté é a terra da Literatura Infantil. É casado desde 2008, tem uma filha nascida em 2012, e um filho nascido em 2016. Tem participações nas antologias "Arte Poética", "Baseado na Estrada", "Brasilidade", "Poesia todo Dia", "Poesias sem Fronteiras", "O Tempo não Apaga", " Post Mortem volume 1",na segunda antologia "Escritor Marcelo de Oliveira Souza", na antologia paulista de poesia contemporânea "Além da Terra, além do Céu" e na antologia de poesia brasileira contemporânea "Além da Terra, além do Céu" . Nos e-books "Paixões Clandestinas: Outras Paixões", "Entre as Nuvens" e "Línguas & amigos". Participação nas coletâneas "Conta uma historia para mim?", "O Inverno", " Ondas Poéticas", "Aquarela de Emoções", "E Quem Souber, Que Conte Outra!", " Era uma vez volume 2", " Inspirações", "Meus Poeminhas Infantis", "Saci Pererê", na "VII Coletânea Século XXI", "Conte outra" e "Miscelânea Poética Brasileira". Participação nas coletâneas Luso-brasileira " Dê Coração de Natal" e " É Urgente o Amor". Participação na 21ª edição da antologia virtual CEN. Autor do livro Tabuatã - o Mundo Novo (Multifoco, 2015), do e-book Loucuras do Fim do Mundo (Fábrica de E-books, 2015). Autor do livro Conceitos aplicados em eletrônica (Viena, 2016). Autor do livro Deus e os dias (Darda, 2017). Autor do livro Tabuatã - planeta Terra (Independently published, 2017). Organizador da coletânea "Batalhas Imortais" ( Darda, 2018), Organizador da coletânea "Futebol: paixão e vida" ( Darda, 2018). Menção Honrosa - Concurso Monteiro Lobato 2018 - Academia Taubateana de Letras. Menção Honrosa 7º Concurso Literário Pague Menos.

Quais são os cortes de cabelo que envelhece mais?

Quatro cortes de cabelo que envelhecem.
Cortes com canadas muito pronunciadas. Muito direitos e assertivos, estes cortes retiram dinamismo ao cabelo e, nesse sentido, podem acrescentar idade ao seu look. ... .
Franjas muito retas. ... .
Cabelo muito comprido. ... .
Cortes excessivamente desfiados..

O que envelhece mais cabelo curto ou longo?

Dizem por aí que cabelo comprido envelhece o look. Mas isso não passa de mito. O que pode te deixar com a aparência envelhecida é o estilo do corte e a coloração dos fios, não necessariamente o comprimento. Por isso, se você tem fios lisos, por exemplo, investir em mechas que iluminam o rosto é uma boa ideia.

Qual tipo de corte deixa mais jovem?

Opte por cortar os fios em camadas O corte de cabelo em camadas é um ótimo tipo para ficar mais jovem. Este tipo de cortemais personalidade e leveza à mulher, além disso ele adiciona mais volume aos fios, deixando-os bem bonitos e ousados. Este é um ótimo corte para quem tem pouco volume ou pouco cabelo.