Qual o melhor colchão do mercado hoje?

Está querendo saber qual o melhor colchão? Aquele que pode atender suas necessidades específicas? Veja o nosso ranking com os 9 melhores colchões da atualidade, com tamanhos desde solteiro à king-size.

Qual o melhor colchão do mercado hoje?

A cada ano que passa os modelos e opções de colchões evoluem, tanto na questão material quanto na tecnológica, e fica mais difícil de saber quais são os melhores colchões atuais, aqueles que podem te dar suas melhores noites de sono.

Pensando nisso, resolvemos listar para você os melhores colchões de cada tamanho, além de te mostrar também as melhores opções custo benefício e as melhores opções a preço mais barato que o mercado nos oferece atualmente. 

Além disso tudo, te ensinamos informações importantes para que você saiba fazer a escolha do melhor colchão para seu perfil.

Quais As Melhores Marcas De Colchão?

As melhores marcas de colchão atualmente do mercado são:

  • Emma
  • Ortobom
  • BF Colchões
  • Castor
  • Gazin Colchões

Todas essas marcas citadas acima são extremamente confiáveis e já bem estabelecidas no mercado. Porém, de todas essas, a Emma – que chegou ao apenas Brasil em 2019 –  já é a melhor, e se destaca das demais marcas tanto pela tecnologia utilizada em seus colchões, quanto pela qualidade dos seus materiais.

Em 2021, os produtos da Emma foram reconhecidos por institutos de testes de renome, tais como Stiftung Warentest (Alemanha), Which (Reino Unido) e Consumentenbond (Holanda), com um total de mais de 75 prémios recebidos.  Ganhando mais prémios do que qualquer outra marca europeia. O compromisso da Emma com a qualidade e inovação tornou-a a marca líder de colchões na Europa.

Os Melhores Colchões Para Casal:

Qual o melhor colchão do mercado hoje?

  • Dimensões: 188 x 138 x 25 cm
  • Estrutura: 3 Camadas de Espuma
  • Firmeza Do Colchão: Firme
  • Peso Suportado: Até 130 Kg por pessoa

Sempre procurou por um colchão de alta qualidade, que lhe proporcione muitos anos de conforto e apoio pela frente?  Então, conheça o colchão Emma Original! É garantia de um conforto ergonomico superior, com uma noite revigorante e a combinação exclusiva das espumas Airgocell, Viscoelástico e HR.

Este colchão tem sido constantemente classificado como um dos melhores colchões do mundo, tanto por especialistas como por consumidores. – E não é de admirar o porquê – o colchão Emma Original vêm de fabricação e tecnologia de ponta alemã, é produzido com materiais de construção da mais alta qualidade, assegurando-se desta maneira que ele irá resistir por anos a fio de utilização constante.

Quer saber uma das melhores coisas que esta marca presenteia? Ela lhe proporciona inacreditáveis 100 noites de período experimental aliada a uma garantia de 10 anos! Tudo para que você possa ter a certeza de que é este colchão mesmo que você quer, sem arrependimentos no futuro.


O colchão Emma Original é o melhor modelo do mercado, sua 
estrutura visa corrigir a postura, assegurando para você uma coluna mais alinhada, ao mesmo tempo que suaviza a pressão sobre o corpo, e evitando que este se afunde, graças à sua combinação de características de produção. 

São três tipos de espuma: airgocell, viscoelástica, e espuma de suporte. Isto o torna respirável e adaptável, reduzindo ao mesmo tempo o impacto de movimentos. No caso das opções de casal, o total é de 260kg, 130kg em cada lado.

Para aqueles que podem investir uma quantia mais elevada, a Emma é sem dúvida a marca de mais alta qualidade do mercado atualmente

  • Dimensões: 188 x 138 x 26 cm
  • Estrutura: Espuma, Molas Ensacadas
  • Firmeza Do Colchão: Firme
  • Peso Suportado: Até 110 Kg por pessoa

Se estiver à procura de um colchão que foque no apoio às costas e na coluna vertebral, o Colchão com Espuma Ortopédica Viscoelástica D33 NASA da BF Colchões é a opção ideal. 

Este colchão foi feito especialmente para manter a estabilidade da espinha dorsal, oferecendo firmeza, conforto e apoio ortopédico para muitas pessoas que sofrem com dores nas costas e não conseguem ter uma boa noite de sono.

Todos esses benefícios são possíveis porque este colchão apresenta uma espuma viscoelástica com pillow top, molas pocket (molas ensacadas individualmente), que oferecem maior controle de movimento. Além de contar também com a tecnologia Poly Board – uma espuma lateral que proporciona maior durabilidade e tem um toque super macio -.

Ele possui um tecido premium antialérgico, antifúngico e antiácaros, costura reforçada, bordado Matelassê, bem como todos os certificados de qualidade Pró-Molas, Pró-Espuma, inmetro, e INER (Instituto Nacional de Estudos do Repouso). 

Este colchão é bastante durável e fácil de se manter em boas condições de limpeza, tornando-o um investimento top de linha e sensato para qualquer pessoa que queira ter uma boa noite de descanso.

  • Dimensões: 188 x 138 x 18 cm
  • Estrutura: Espuma
  • Firmeza Do Colchão: Macio
  • Peso Suportado: Até 110 Kg por pessoa

O colchão Ortobom ISO 100 é uma ótima escolha para aqueles que procuram um colchão confortável e durável. Por causa de sua base de cartão EPS e à camada de espuma D33 Pro Additivated High Performance, é perfeito para pessoas com excesso de peso, uma vez que tem uma grande densidade de espuma. 

A camada superior é bordada em Matelassé, proporcionando uma camada extra de conforto.

” A borda Matelassé num colchão acrescenta um toque único e elegante a qualquer cama. Não só dá ao colchão um apelo visual luxuoso, como também serve um propósito prático. A costura densa ajuda a manter o enchimento uniformemente distribuído para o máximo conforto, evitando a formação de grumos e inchaços desconfortáveis ao longo do tempo. Além disso, a borda cosida acrescenta apoio extra e durabilidade aos bordos do colchão, permitindo-lhe manter a sua forma por mais tempo”

Para finalizar, seu tecido é o Viscopoli agregado tratamento antialérgico e antiácaros. Assim, se estiver à procura de um colchão que ofereça conforto, durabilidade e relação qualidade/preço, a Ortobom ISO 100 é uma excelente opção mais barata que possui qualidade.

Os Melhores Colchões Para Solteiro:

  • Dimensões: 188 x 88 x 18 cm
  • Estrutura: Espuma
  • Firmeza Do Colchão: Média
  • Peso Suportado: Até 130 Kg

Emma Original é o colchão número um em nossa lista de classificação. É um colchão de solteiro de alta qualidade que oferece uma variedade de características para melhorar seu sono. Vindo de uma multinacional alemã, a Emma, já bastante consolidada e popular na Europa, finalmente chegou ao Brasil.

As melhores qualidades do colchão individual Emma Original incluem sua espuma de memória viscoelástica que se adapta completamente ao corpo, sua camada de espuma Airgocell que proporciona uma sensação de conforto e frescor, e sua camada de apoio mais grossa que ajuda no controle de temperatura. As três camadas de espuma trabalham em conjunto para proporcionar apoio e conforto.

Esse colchão também é coberto com uma capa protetora lavável e removível que estabiliza a temperatura e aumenta a durabilidade tem um revestimento antiderrapante no fundo para evitar deslizamentos.

Já sendo bastante premiado e vendido na Europa, essa marca se garante tanto em sua qualidade que oferece até 100 noites para o consumidor experimentar o colchão, e, caso não fique satisfeito (o que é bem difícil), pode fazer a devolução sem burocracias.

Finalmente, este produto vem com uma garantia de 10 anos, garantindo que os clientes ficarão satisfatórios

  • Dimensões: 188 x 88 x 14 cm
  • Estrutura: Espuma
  • Firmeza Do Colchão: Média
  • Peso Suportado: Até 130 Kg

 O colchão light de solteiro da ortobom é visto como o melhor colchão custo benefício para solteiros no mercado devido ao seu design simples e básico (o que possibilita sua redução de custo), sem comprometer o seu conforto ou tecnologia de ponta. 

O outro motivo dele ser o melhor colchão para solteiros em termos de custo benefício, é por proporcionar um melhor suporte e estabilidade para a coluna. Ele é produzido por uma espuma aditiva de alto desempenho, e sua superfície é bordada em Matelassê, o seu tecido é Viscopoli com tratamento antiácaro e antialérgico. 

O tecido Viscopoli distingue-se em todas estas categorias. A sua mistura de poliéster e viscose torna-o incrivelmente macio ao toque, ao mesmo tempo que é suficientemente forte para resistir ao desgaste.

Nos comentários dos utilizadores, há elogios esmagadores para o produto. Alguns utilizadores estão na sua terceira unidade, cada um de uma época diferente, e todos relatam que os colchões são firmes e bem conservados. 

Alguns dos utilizadores mais entusiasmados declararam frases como “simplesmente maravilhoso” ou “adoro o produto”, enquanto outros avaliam-no de forma mais realista como um “colchão de espuma vulgar, mas com bom acabamento, resistência e espessura” Em geral, o Colchão Ortobom Light é uma excelente compra para quem procura um colchão acessível e confortável. Está definitivamente entre os melhores colchões.

  • Dimensões: 188 x 78 x 15 cm
  • Estrutura: Espuma
  • Firmeza Do Colchão: Macio
  • Peso Suportado: Até 140 Kg

O Colchão D33 Supreme da Gazin é a melhor opção barata de colchão solteiro, sendo extremamente acessível, ele é feito de espuma de alta densidade que proporciona um excelente suporte e é tratado com produtos químicos para resistir aos ácaros, alergias e mofo

A espuma D33 neste colchão é especialmente produzida para proporcionar um bom apoio e firmeza e também apresenta tratamentos anti-ácaros, anti-alérgicos e anti-fúngicos. Isto torna-a uma opção mais segura para os consumidores, especialmente se forem susceptíveis a alergias ou outros tipos de sensibilidades. 

A característica de desenho de dupla face significa que pode utilizar este colchão em ambos os lados, o que ajuda a prolongar a sua duração de vida. Seu revestimento superior, inferior e lateral é em tecido poliester, tecido 100% sintético.

Com base nas opiniões dos consumidores, este colchão é bastante confortável, tornando-o uma óptima opção para aqueles que procuram um bom colchão de solteiro, querem pagar bem barato por ele, e ter uma boa noite de sono. 

Os Melhores Colchões De Tamanho Queen e King:

1. Colchão Queen Premium Gel – Castor (Melhor Colchão Queen Custo Benefício)

Qual o melhor colchão do mercado hoje?

  • Dimensões: 198 x 158 x 32 cm
  • Estrutura: Espumas, Molas Pocket
  • Firmeza Do Colchão: Macio
  • Peso Suportado: Até 120 Kg por pessoa

O Colchão Castor Queen Premium Gel além de produzido com uma matéria prima da melhor qualidae, tem uma série de grandes características que o tornam uma grande escolha para aqueles que procuram um colchão de qualidade. Em primeiro lugar, as dimensões do colchão são excelentes, com 198cm x 158cm x 32cm. 

Em segundo lugar, os benefícios externos do colchão incluem uma almofada de cima europeia e bordado matelassé. Em terceiro lugar, as características internas do colchão incluem molas ensacadas individualmente (molas pocket) e almofadas de espuma de gel. 

Finalmente, as características gerais do colchão incluem suporte de peso até 120kg e conforto suave ou firme. Com todas estas grandes características, não é de admirar que o colchão Castor Queen Premium Gel seja certificado pela Certificação de Qualidade Aprovada e pela Certificação Iso 9001.

O Colchão Castor Queen Premium Gel é um modelo único de colhão que promete manter a temperatura da sua pele equilibrada. O colchão é feito com tecnologia Feran Ice, que absorve o calor da sua pele quando esta fica mais quente, e liberta calor quando sua pele esfria novamente. 

Esta característica, combinada com a almofada superior e as aberturas laterais do colchão, promete tornar o seu sono mais confortável do que nunca. Além disso, o sistema de mola de bolso assegura uma boa circulação de ar em todo o colchão. 

Finalmente, ele é produzido pela Castor, que está entre as marcas de maior renome, e possui a  espuma Fresh Comfort DOW®  que contém partículas de gel para um conforto ainda maior.

  • Dimensões: 198 x 158 x 25 cm
  • Estrutura: Espuma
  • Firmeza Do Colchão: Macio
  • Peso Suportado: Até 150 Kg por pessoa

E mais uma vez, o modelo campeão é o da marca de colchões Emma.

Este modelo tem sido premiado na Europa desde a sua criação em 2015 e é um dos mais vendidos na Amazon. É composto por três tipos de espuma: Airgocell altamente respirável, viscoelástico, e espuma de apoio. 

A marca não relata a densidade destas espumas, mas os consumidores relatam que o colchão Emma queen é firme e oferece boa estabilidade de movimento. É coberto com uma capa de poliéster amovível e lavável, tornando a limpeza mais prática

Com apoio ortopédico para a coluna vertebral, promete mantê-la alinhada. Além disso, este colchão de tamanho rainha adapta-se à pressão corporal, impedindo-o afundando.

  • Dimensões: 188 x 138 x 34 cm
  • Estrutura: Molas Ensacadas
  • Firmeza Do Colchão: Macio
  • Peso Suportado: Até 120 Kg por pessoa

O colchão Herval Imperatore Eco Bamboo é extremamente confortável, é como dormir sobre uma almofada gigante. O bordado localizado proporciona a sensação de suavidade, e também dá volume ao tecido enquanto continua com um aspecto muito bonito. 

O seu poder de absorção é quatro vezes superior ao do algodão, e tem uma grande permeabilidade, frescura e suavidade em qualquer estação do ano. O material antiácaro, fungo e bactérias é excelente para evitar crises alérgicas.

É feito de materiais antiácaro, fungos e bactérias, o que o torna perfeito para pessoas com alergias. 

O grande poder de absorção do colchão mantém-no fresco e seco em qualquer estação do ano. Também apresenta tecnologia No Turn, One-side, o que significa que não tem de o virar de poucos em poucos meses. 

Possui também molas pocket, que são molas ensacadas individualmente que proporcionam maior flexibilidade e apoio de até 120kg em cada lado. Esse colchão figura entre os melhores colchões de 2022.

Como Escolher o Melhor Colchão Para Você?

Quando se trata de escolher um colchão de cama, há muitos fatores a considerar. Com tantas opções e modelos no mercado, as vezes pode ser difícil saber qual delas é a melhor opção para você.

Quais São Os Fatores Mais Importantes na Hora de Comprar Um Colchão?

Quando se trata de comprar um novo colchão, há vários fatores importantes a se considerar para um melhor bem estar. Primeiro, pense no tamanho você precisará – será um bom modelo de colchão para casal, ou será que você precisa de um colchão king-size? 

Segundo: tenha em conta quaisquer necessidades ou preferências especiais, tais como uma espuma de memória ou um design ortopédico. 

É também importante investigar a marca e os materiais utilizados na construção do colchão, assim como quaisquer garantias ou ofertas oferecidas.

Colchões de Molas: O Que São?

Os colchões de molas são o tipo de colchão mais popular no mercado. São fabricados com molas que proporcionam apoio e conforto. O número de molas num colchão de molas varia, mas a maioria tem entre 200 e 800 molas ensacadas individuais, com alguns modelos podendo chegar a ter até mesmo 2.000 molas.

Colchões de Espuma de Memória: O Que São? 

Os colchões de espuma de memória são feitos com um material viscoelástico que contorna ao seu corpo. Este tipo de colchão é frequentemente utilizado além de em moradias normais, também em hospitais porque ajuda a reduzir os pontos de pressão. Os colchões com espuma de memória podem ser mais caros do que outros tipos, mas também são muito duráveis

Colchões de Látex: O Que São?

Os colchões de látex são um tipo de colchão fabricados com látex natural ou sintético. São conhecidos por serem elásticos e de apoio. Os colchões de látex são uma boa escolha para pessoas alérgicas aos ácaros ou outros materiais encontrados nos colchões tradicionais. 

Airbeds: O Que São?

Os airbeds são insuflados com ar e podem ser ajustados a diferentes níveis de firmeza. São frequentemente utilizados por pessoas que têm dores nas costas ou precisam de apoio extra enquanto dormem. Os airbeds são também uma boa opção para pessoas que gostam de dormir em diferentes posições. 

Camas de Água: O Que São? 

As camas de água são enchidas com água e podem dessa maneira serem ajustadas a diferentes níveis de firmeza. São frequentemente utilizados por pessoas que têm dores nas costas ou precisam de apoio extra enquanto dormem. 

Os modelos de colchões de água são também uma boa opção para as pessoas que gostam de dormir em diferentes posições. 

Qual o Colchão Ideal Para Quem Tem Dores Nas Costas?

Se tiver dores nas costas, para escolher o melhor colchão, você pode querer considerar um colchão de molas ensacadas ou um colchão de espuma de memória. Estes tipos de colchões podem ajudar a reduzir a quantidade de pressão nas suas costas e coluna vertebral. 

E Para Quem Sofre De Alergias?

Se sofrer de alergias, pode querer considerar um colchão de látex porque são feitos de materiais naturais que não desencadearão as suas alergias, sendo assim um ótimo modelo para quem sofre com isso.

O Que Mais Ter Em Mente Na Hora De Escolher Um Colchão?

Colchões e Lençois:

Quando estiver escolhendo um colchão, deve também ter em mente o tipo de lençóis e outras roupas de cama que irá utilizar com ele. Alguns colchões são produzidos para serem utilizados com tipos específicos de lençóis e roupa de cama, por isso é importante ter certeza de que está obtendo a combinação certa. 

Leia as avaliações e reviews online:

É também uma boa ideia ler resenhas de diferentes colchões antes de fazer a sua compra final. Desta forma, você terá a chance de saber de maneira bastante prática tanto os elogios quanto as reclamações do colchão que você pensa em escolher.

O Que Um Bom Colchão Deve Ter?

Ao comprar um colchão de cama novo, é importante considerar não só as suas preferências pessoais mas também as qualidades gerais que fazem um bom colchão, além de boa durabilidade.

Em primeiro lugar, o apoio é fundamental. Um colchão deve fornecer apoio suficiente tanto para as costas como para as articulações, sem se sentir muito rígido ou causar pontos de pressão. 

Além disso, o conforto também é essencial. Procure materiais que sejam suficientemente macios para afundarem, mas não tão macios que se afundem demais e façam você lutar para mudar de posição durante a noite. 

É também importante escolher um colchão com boa respirabilidade e regulação da temperatura, uma vez que dormir sobre uma superfície quente pode perturbar seu sono.

Finalmente, procure um colchão com durabilidade e garantia de qualidade – afinal, você quer que o seu investimento caro dure muito anos lhe proporcionando um sono confortável e fazendo bem a sua saúde, e bem estar.

5 Dicas Para Comprar O Melhor Colchão Para Você:

Com tantas opções no mercado, a escolha de um novo colchão pode parecer avassaladora. No entanto, há alguns pontos chave a se considerar ao tomar esta importante decisão.

Em primeiro Lugar, conheça as suas preferencias de sono. Você é uma pessoa que adormece de lado ou de costas? Gosta de uma superfície macia ou firme? Isto vai ajudar a restringir as suas escolhas. 

Em segundo lugar, não tenha medo de experimentar pessoalmente o colchão, se possível. Isto dar-lhe-á uma melhor ideia de como se sente e se proporcionará um apoio adequado ao seu corpo. 

Em terceiro lugar, não se deixe influenciar por endossos de celebridades ou tácticas de venda ostentosas – em vez disso, faça a sua pesquisa e leia as críticas independentes de clientes anteriores. 

Quarto, considere fatores tais como preço, garantia, e políticas de devolução antes de efetuar a compra. 

E finalmente, confie no seu instinto – se você não se sentir bem e confortável quando o experimentar, continue à procura de um outro que o faça. Ao seguir estas dicas, pode estar bem encaminhado para encontrar o colchão perfeito para uma boa noite de sono e melhor saúde.

O Que É Melhor, Colchão De Espuma Ou De Molas Ensacadas?

Quando se trata de escolher um colchão confortável, há dois concorrentes principais de tipos de colchão: colchões de molas e colchões de espuma. Ambas as opções têm os seus próprios benefícios únicos, pelo que, depende das suas preferências individuais. 

Os colchões de molas ensacadas oferecem mais ressalto e apoio, tornando-os uma boa escolha para aqueles que tem o costume de se movimentar durante o sono. 

Os colchões de espuma, por outro lado, tendem a ser melhores a proporcionar alívio de pressão e contorno à forma do corpo. Em termos de durabilidade, os colchões de mola têm normalmente uma duração de vida mais longa do que os modelos de espuma. 

No entanto, os colchões de espuma vêm frequentemente com mais opções de personalização, tais como níveis de firmeza ajustáveis e diferentes tipos de material (como espuma com memória ou espuma com gel). Em última análise, o melhor colchão é aquele que oferece o equilíbrio perfeito de apoio e conforto para a pessoa que o utiliza, lhe trazendo uma noite de sono tranquila e maior saúde de forma geral.

Qual É A Melhor Densidade Do Colchão?

Sabia que diferentes densidades são melhores para diferentes tipos de corpos? Isso mesmo – dependendo da sua altura e peso, existe uma densidade ideal para si.

Por exemplo, se tiver menos de 1,50m e pesar menos de 50kg, então um colchão de espuma com uma densidade de 23 é perfeito para você. Por outro lado, se for uma criança mais pequena e mais leve do que isso, um colchão de espuma com uma densidade de 20 seria mais apropriado. Desta forma, a sua criança poderá dormir confortavelmente sem que o colchão seja demasiado duro nas suas costas.

Para adultos, um colchão de espuma com uma densidade de 26 é perfeito para aqueles que pesam até 60 kg e têm até 1,80 m de altura. A densidade de 28, por outro lado, pode suportar até 70 kg.

As densidades 28 e 33 são ideais para pessoas mais altas, porque podem suportar mais de 1,80m sem problemas! Mas o peso também precisa de ser tido em conta – se estiver nesta faixa de altura mas pesar mais de 80 kg, precisará de uma espuma ligeiramente mais densa, como a opção de colchão com densidade 33.

E não se preocupe se for mais pesado do que isso – colchões de espuma com densidade 45 ou mais são perfeitos para o seu tipo de corpo e te dão uma ótima noite de sono! 

Certifique-se apenas de escolher um material firme que irá apoiar a estrutura do seu corpo. Isto porque com o tempo a espuma irá moldar-se ao seu corpo, e se não for suficientemente firme para suportar o seu peso, acabará por se afundar e sentir dores nas costas, podendo prejudicar a sua saúde.

Como Cuidar Do Seu Colchão de Cama? 

O seu colchão de cama é uma das peças imobiliárias mais importantes da sua casa. É onde passa um terço da sua vida, por isso ela deve te passar tranquilidade, e é importante que a cuide! Aqui estão algumas dicas sobre como manter o seu colchão limpo e confortável: 

1. Aspirar Regularmente:

pelo menos uma vez por semana. Isto ajudará a remover o pó e outras partículas que se podem acumular ao longo do tempo. 

2. Limpe as Manchas Conforme Necessário:

se houver quaisquer derrames ou manchas, lide imediatamente com elas. Utilizar um detergente suave e água morna para esfregar suavemente a área afetada.

3. Rodar e Inverter:

de poucos em poucos meses, rodar o seu colchão 180 graus e vire-o. Isto ajudará a distribuir o desgaste de forma uniforme e a estender o seu a vida do colchão para que você possa ter mais noites de sono com ele. 

4. Proteger da Humidade:

mantenha o seu colchão seco utilizando uma almofada ou protetor de colchão. Isto também ajudará a proteger contra ácaros, que podem desencadear alergias.

Veja aqui também quais os melhores colchões tamanho king size.

Qual O Melhor Colchão?

O melhor colchão são os modelos “Original” da marca Emma, que possui colchão nos 4 tamanhos: solteiro, casal, queen e king (além da sua versão “solteiro especial’). 

Seus modelos possuem uma tecnologia de ponta, com alguns dos melhores profissionais do ramo, atualmente nenhuma marca se iguala a essa no Brasil.

Qual o melhor colchão do mercado hoje?

Gabriel Wolfovitch

Desde que entrei para a vida adulta, tive que me mudar diversas vezes, e a cada mudança, sempre mudando de colchões e camas... Após tantas dúvidas sobre qual comprá-los, resolvi estudar a fundo este assunto e agora cá estou, escrevendo artigos sobre isso para que você não tenha as mesmas dúvidas que eu tanto tive, e saiba quais são as melhores opções de colchões e as melhores camas!

Qual a melhor marca de colchão atualmente?

Top 10 Melhores marcas de colchão.
Colchão Ortobom..
Colchão Castor..
Colchão Orthocrin..
Colchão Herval..
Colchão Sealy..
Colchão Minaspuma..
F.A Colchões..
Colchão Orthoflex..

Qual a melhor marca de colchão em 2022?

Os 6 melhores Colchões de 2022.
1 - Colchão Castor de Molas Pocket Kingdom Skin Double Face. ... .
2 - Colchão Herval de Molas Pocket Eruditto c/ Massagem Euro Pillow. ... .
3 - Colchão Royal Comfort Plus Sealy. ... .
4 - Colchão Anjos de Molas Pocket Impressione Visco Látex Euro Pillow..

Qual o melhor colchão vendido no Brasil?

Para muitos a melhor marca de colchões do brasil é a Ortobom, pois é a maior marca do e mais vendida. Como líder de mercado com ótimas opções de colchões com ótimos custo/benefício, porém com poucas opções de colchões de alto padrão.

Qual melhor colchão custo

O melhor colchão de custo beneficio 2022.
Power Sleep BF Colchões..
Colchão Coral Original..
Ortobom Liberty..
Imattress Restonic..
Black White D33/45 Castor Air Double Face..
Colchão Airsense Restonic..
Colchão Dakota FA..
Power Sleep BF Colchões..