Qual o placar do jogo do Brasil de Pelotas hoje?

O Palmeiras venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1 nesta segunda-feira e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil sub-20. A partida foi realizada na Academia de Futebol 2, em Guarulhos e o placar agregado da eliminatória terminou em 5 a 1 para o Verdão.

O jogo começou a ser disputado no domingo, como estava previsto, mas a forte chuva que caiu sobre Guarulhos atrapalhou o andamento do confronto, que foi finalizado nesta segunda. Os gols do Palmeiras foram anotados por Daniel e Ruan Ribeiro

O adversáiro do Verdão nas quartas da Copa do Brasil sub-20 será definido após a realização de todos as partidas das oitvas. Os confrontos da próxima fase serão concretizados a partir do Ranking Nacional de Clubes da CBF.

Na Copa, o Palmeiras sub-20 venceu as três partidas que disputou com 11 gols marcados e apenas um sofrido. O atacante Wendell é o artilheiro das Crias da Academia, com três tentos anotados.

Já no Paulistão sub-20, o Palmeiras empatou com a Portuguesa no jogo de ida das quartas de final dem 1 a 1, no Canindé. A volta será disputada nesta quarta-feira, às 11 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

Deixe seu comentário

Brasil de Pelotas jogos, programação, resultados dos jogos e as últimas classificações. Brasil de Pelotas o jogo anterior foi contra - em Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C em 2022/08/13 UTC, a partida terminou com o resultado 3:1. Brasil de Pelotas vai jogar sua próxima partida em - contra - em Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C. Quando a partida começar, você poderá acompanhar os resultados ao vivo de - vs -, classificação, resultados ao vivo atualizados minuto a minuto e estatísticas da partida.

Brasil de Pelotas Lista da última partida
Brasil de Pelotas Formações da última correspondência: -
Avançados: Thiago Santos,Gegê,Daniel Cruz,Emilton Pedroso,Gabriel Poveda,Fabrício·Dos Santos,Luiz Henrique,Bruno·Paulo,Vinicius·Silveira Peixoto,Victor Cesar·de Jesus dos Santos,Juberci·Alves da Cruz,Aldevan Santos·Nascimento Junior,Paulo Victor·Ferreira de Jesus,Joanderson,Luizinho,Leonardo·Czermainski da Rosa Ferraz,Rone,Caio Rangel·da Silva,Luiz Felipe·de Mattos Goulart,
Médios: Washington,Diogo Oliveira,Bruno Matias,Maicon Silva,Pereira,Bruno Santos,Van Basty·Sousa e Silva,Bruno Matias·dos Santos,Karl·Junior,Jonatha Carlos·De Melo Silva,Fernando·Coelho Goncalves,Eduardo Person,Ruan,Marllon·dos Santos Pereira,Wellington·Simiao,Denilson Pereira Neves,Diego Gomes·dos Santos,Jacone,Herisson Nascente·Garcia,Rafael Dos Santos·Carvalheira Natividade,Luis·Menezes,
Defensores: Gabriel Araújo,Helerson,Lázaro,Rodrigo Ferreira,Mateus Mendes,João Victor Siqueira,Rafael·Castro,Joao Vitor·Siqueira,Igor·Miranda,Gilberto·Alemao,Marcelinho,L.Mazetti,Tony Lucas·Graciano da Rocha,Sabino,
Goleiros: Matheus Nogueira,Vitor·Monteiro Luiz,Otavio Augusto·de Paula Passos,Matheus·Nogueira da Silva,Brasil,Enzo·De Leon Santos

Brasil de Pelotas lista de jogadores lesionados
-

Brasil de Pelotas Melhores pontuadores 2022
Thiago Santos, 8 partidas, 6(1) gols
Rafael Carvalheira, 11 partidas, 2 gols
Marllon, 16 partidas, 2(1) gols
Rafael Castro, 19 partidas, 2 gols
Junior Pirambu, 14 partidas, 1 gols
Karl Vedova Junior, 18 partidas, 1 gols
Gabriel, 11 partidas, 1 gols
Marcelinho, 16 partidas, 1 gols
Helerson, 13 partidas, 1 gols
Paulo Victor, 11 partidas, 1 gols

Brasil de Pelotas Principais assistências 2022
Rafael Castro, 19 correspondências, 0 assistências
Lucas Mazetti, 19 correspondências, 0 assistências
Karl Vedova Junior, 18 correspondências, 0 assistências
Jonatha, 17 correspondências, 0 assistências
Gilberto Alemão, 17 correspondências, 0 assistências
Marllon, 16 correspondências, 0 assistências
Otávio, 16 correspondências, 0 assistências
Marcelinho, 16 correspondências, 0 assistências
Peixoto, 16 correspondências, 0 assistências
Gabriel Araújo, 15 correspondências, 0 assistências

(A lista de Brasil de Pelotas artilheiros / assistências é atualizada ao vivo durante cada partida)

Você pode clicar em qualquer jogador da lista na página do plantel e ver suas informações pessoais, como nacionalidade, data de nascimento, altura, pé preferido, posição, valor do jogador, histórico de transferências, etc. Existem também estatísticas para cada jogador em todas as competições com todas as partidas jogadas e iniciadas, minutos jogados, número de gols marcados, número de cartas e muito mais. O placar ao vivo de futebol AiScore está disponível como aplicativo para iPhone e iPad, aplicativo para Android no Google Play e aplicativo para Windows phone. Você pode nos encontrar em todas as lojas em diferentes idiomas procurando por "AiScore". Instale o aplicativo AiScore e acompanhe todas as Brasil de Pelotas partidas ao vivo no seu celular!

Qual o resultado do jogo do Brasil de Pelotas de hoje?

Resultados - Brasil de Pelotas.

Como terminou o jogo do Brasil de Pelotas?

Com gol de bicicleta, Palmeiras vence o Brasil de Pelotas e encaminha vaga nas quartas da Copa do Brasil sub-20. Nesta segunda-feira, o time sub-20 do Palmeiras venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria.

Que horas é o jogo do Brasil de Pelotas hoje?

2 de outubro de 2022 - 13:23. O time Sub-20 do Verdão terá pela frente o Brasil de Pelotas, nesta segunda-feira (03), às 15h30 (de Brasília), no estádio Bento de Freitas, em Pelotas-RS, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão do SporTV.

Como foi o jogo do Grêmio?

Grêmio vence o Brusque por 3 a 0 e se despede da Série B como vice.