Quantos anos Tatá é mais velha que Rafa?

A atriz e humorista Tatá Werneck compartilhou neste sábado (5) um vídeo com uma sequência de fotos dela com Rafael Vitti, mostrando a diferença de idade entre eles desde que começaram a se relacionar. O vídeo faz parte de uma brincadeira entre casais que viralizou nas redes sociais.

“Love you, Rafa Vitti (em português quer dizer te amo. Mas pus em inglês porque tem muito americano naturalizado brasileiro que me segue)”, escreveu no post.

Tatá é 12 anos mais velha que o marido. O casal está junto desde 2017. No entanto, para fazer graça sobre a diferença de idade do casal, na última foto do vídeo, Tatá fez uma montagem onde ela teria 12 anos e Rafael seria apenas um espermatozoide.


Siga a Istoé no Google News e receba alertas sobre as principais notícias


Veja Também

Lei da cadeirinha: veja as novas regras para o transporte de crianças
Usando calcinha fio-dental, Geisy Arruda manda recado para internauta que criticou seu bumbum
Caixa anuncia início do empréstimo consignado para o Auxílio Brasil

  • DCI
  • DCI Mais
  • Celebridades
  • Tatá Werneck é chamada de velha e dá a melhor resposta

A atriz foi criticada sobre a diferença de idade entre ela e o marido, Rafael Vitti.

Publicado em 7 de janeiro de 2021 - 18:38 Atualizado em 28 de julho de 2022 - 07:24

Quantos anos Tatá é mais velha que Rafa?
(Fotos: Instagram/ Reprodução)

A apresentadora Tatá Werneck, de 37 anos, se defendeu nas redes sociais após abrir sua caixinha de perguntas no Instagram. Enquanto interagia com os fãs nesta quarta-feira (06), a atriz foi criticada sobre a diferença de idade entre ela e o marido, Rafael Vitti.

Tatá Werneck responde hater nas redes sociais

Tatá Werneck, apresentadora do ‘Lady Night’, costuma usar os Stories - ferramenta do Instagram, para conversar com os fãs e fazer piadas irônicas. No entanto, ela se deparou com um hater que fez um comentário maldoso, isso porque, o homem  questionou a famosa sobre “como é ter a mesma idade dos sogros”.

Cheia de sarcasmo e bom-humor, ela rebateu: “Como você se sente tendo a idade dos seus sogros...Primeiramente, queria te dar um boa tarde. Segundamente, te mandar tomar no c*, se você não se incomodar, tá bom? A gente se fala.”

Desde o começo de seu relacionamento com Rafael Vitti, Tatá Werneck foi criticada pela diferença de idade entre os dois. Enquanto o ator tem 25, Tatá tem 37, o que são 12 anos entre eles. Os pais atores de Rafa, João Vitti tem 53 anos e a mãe, Valéria Alencar, tem  55 anos.

Diferença de idade entre Rafa Vitti e Tatá Werneck 

Quando começou a se envolver com Rafa, Tatá Werneck revelou que tinha receio pela diferença de idade entre eles. Por causa do tabu que a sociedade impõe, a atriz disse que demorou até se abrir para o relacionamento com o pai da filha, Clara Maria.

Os dois estão juntos desde 2017, e no mesmo ano, a artista falou sobre o assunto em uma publicação no Instagram. No post, ela se declarou e foi sincera.

"Me desculpe se eu mesma demorei a vencer meus medos e preconceitos. Porque hoje eu vejo que o único problema em você ter 12 anos a menos, é ter tido 12 anos a menos ao seu lado. Te amo!", escreveu Tatá.

Neste sentido, ela lembrou como os dois sofreram preconceito por assumirem a relação.

“Sofremos bastante preconceito quando anunciamos que estávamos juntos. Porque as pessoas não estão acostumadas com o amor dos outros. E o amor, amigos, não tem forma. Não tem regra. Como julgar o sentimento mais genuíno que há? E é triste que o amor ainda seja recebido com ódio”, lamentou ela.

“Bom, eu te recebo com a minha vontade de aprender com essa sua maneira linda e intensa de viver a vida. Obrigada por me dar tanta força”, agradeceu ela.

Quantos anos Tatá é mais velha que Rafa?
(foto: instagram/ reprodução)

Apresentadora revela que parentes eram o nome da filha, Clara Maria

Com bom-humor, Tatá Werneck contou no Twitter que os parentes ainda erram o nome da filha, Clara Maria, de 1 ano e 2 meses.

Quantos anos Tatá é mais velha que Rafa?
(foto: instagram/ reprodução)

"Até quando meus parentes continuarão chamando minha filha de Maria Clara? A deusa ficou dois dias depois que nasceu sem nome, até que tive essa brilhante ideia de inverter. Basta", divertiu-se ela.

Qual a diferença de idade entre Tatá e Rafa?

Juntos desde 2017, eles têm 12 anos de diferença. "Love you, Rafa Vitti (em português quer dizer te amo. Mas pus em inglês porque tem muito americano naturalizado brasileiro que me segue)", escreveu no post.

Quantos anos tem a Tata?

39 anos (11 de agosto de 1983)Tatá Werneck / Idadenull

Quantos anos Tatá e Rafa estão juntos?

Tatá Werneck e Rafael Vitti celebraram cinco anos de relacionamento. Para comemorar a data, ambos publicaram uma série de fotos nos perfis oficiais do Instagram.

Quando Tata e Rafa começaram a namorar?

Vale lembrar que Tatá Werneck e Rafa Vitti começaram a namorar em 2017. Ele se casaram em 2019, quando já moravam juntos, ao assinarem papéis no sofá de casa com a humorista grávida de Clara Maria. A herdeira do casal de celebridades nasceu em outubro daquele ano.