Que horas é o jogo da França hoje?

Que horas é o jogo da França hoje?

A Copa do Mundo 2022 está chegando ao fim, os resultados inusitados e seleções não favoritas fizeram a história deste mundial, como o Marrocos que conseguiu chegar até a semifinal chegando a perder para a França por 2 a 0. 

Já a seleção brasileira foi eliminada nas quartas de final. O Brasil perdeu para a Croácia nos pênaltis e viu ficar distante o sonho do hexa. Uma derrota que se repete, desde o pentacampeonato, em 2002, essa é a quarta derrota para uma seleção europeia nas quartas de final da Copa. 

+ Empresa oferece iPhone 14 para quem investir em renda fixa nela; entenda

Veja data e horário da final 

A final entre França x Argentina está marcada para ocorrer às 12h (horário de Brasília) deste domingo (18) no Estádio de Lusail, o título da Copa do Catar. As duas seleções brigam pelo terceiro título na competição. 

Depois de vencer o último Mundial que aconteceu em 2018 na Rússia, os franceses têm vantagem no jogo deste domingo. Com uma geração de jogadores talentosos, incluindo o atacante Kylian Mbappé, a França pode igualar o que só o Brasil conquistou na Copa do Mundo pelo segundo título consecutivo (Brasil em 1958 e ganhou a Copa do Mundo de 1962).

Para isso, a equipe comandada pelo técnico Didier Deschamps teve que superar uma série de lesões que afastaram os meio-campistas N'Golo Kanté e Paul Pogba, além do atacante Karim Benzema, que é o atual vencedor do prêmio de Melhor Jogador do Mundo e outros nomes.

A esperança de vitória com craque Lionel Messi 

A Argentina aposta em uma estrela veterana, o craque Lionel Messi, que disputa o seu último mundial pela seleção do seu país, ele busca no Catar a única vitória que falta em sua carreira. O combustível da equipe é proporcionar essa vitória histórica para Messi. 

Durante entrevista coletiva, o goleiro da argentina Emiliano Martínez afirmou que ver o Messi feliz, como todos os argentinos. "Era difícil superar o Messi da Copa América [primeira competição que o camisa 10 conquistou pela seleção principal de seu país], mas agora o vejo ainda melhor”.

No comando da seleção argentina, o técnico Lionel Scaloni ressaltou que o confronto da final do mundial não se resume a um embate entre Mbappé e Lionel Messi, mas que envolve duas equipes com história no futebol mundial. 

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques

SociedadeBrasil

França e Austrália se enfrentam terça-feira (22/11/2022), a partir das 16h (horário de Brasília), pela 1ª rodada da Copa do Mundo 2022. O jogo será disputado no estádio Al Janoub e tem transmissão da Globo (TV aberta), Sportv (TV fechada), Globoplay e Fifa+ (streaming) e CazéTV (Youtube).

Quando é a final da Copa do Mundo de 2022?

A grande final da Copa do Mundo do Catar de 2022 está marcada para o dia 18 de dezembro, às 12h (de Brasília), no estádio Lusail. A última seleção a ter a honra de erguer o troféu do torneio mais importante do futebol mundial foi a França, campeã na Rússia em 2018.

Copa 2022: qual é o regulamento

As 32 seleções classificadas para o Mundial foram divididas em oito grupos com quatro equipes cada. As duas melhores de cada grupo avançam para o mata-mata. Em caso de times com a mesma pontuação na chave, os critérios de desempate, pela ordem, são: saldo de gols, número de gols marcados, confronto direto, fair play (soma de cartões amarelos e vermelhos) e sorteio.

Já as oitavas, quartas, semi e final da Copa do Mundo do Catar são disputadas em jogo único eliminatório. Em caso de empate no tempo regulamentar, o jogo vai para uma prorrogação com dois tempos de 15 minutos. Persistindo-se a igualdade no placar, a disputa vai para os pênaltis.

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Content Commerce

Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Onde será transmitido o jogo da França hoje?

Transmissão: Rede Globo, SporTV, Globoplay, GE e na Cazé TV (Casimiro Miguel no Youtube).

Que horas são o jogo da França?

Argentina e França decidem neste domingo, às 12h (de Brasília), o título da Copa do Mundo do Catar. A partida no estádio Lusail será transmitida ao vivo por Globo, sportv, ge e Globoplay - clique aqui para assistir de graça. Apenas uma das seleções sairá de campo tricampeã mundial de futebol.