Que horas vai fechar o mercado tenda?

A rede Tenda Atacado enviou comunicado à imprensa informando o enceramento das atividades de sua unidade em São José do Rio Preto, localizada no Plaza Avenida Shopping. A unidade funciona até o dia 28 deste mês.

O Tenda Atacado foi inaugurado aqui na cidade em novembro de 2017. 

COMUNICADO À IMPRENSA

O Tenda Atacado informa que encerrará as atividades de sua unidade localizada no Plaza Shopping, em São José do Rio Preto. O último dia de funcionamento ao púbico será no dia 28 de fevereiro de 2022.

A rede agradece aos colaboradores e clientes que a acolheram com todo o respeito e carinho. Durante o período de atividade, a empresa trabalhou firmemente contribuindo de forma positiva com a sociedade e cumprindo seu propósito de atender aos clientes, comerciantes e consumidores finais, através do comércio de mercadorias e serviços de qualidade.

Com o encerramento das atividades, todos os direitos trabalhistas e as obrigações contratuais serão respeitados. Além disso, o Tenda Atacado fará o possível para apoiar na recolocação dos profissionais.

A empresa segue com o seu plano de expansão e continuará investindo na abertura de novas lojas, sendo que duas delas já estão em construção. A região de São José do Rio Preto conta com uma economia pujante e poderá receber uma nova loja no futuro.

Seguindo o sucesso já conquistado entre os clientes espalhados pela Grande São Paulo, capital, litoral e interior paulista, o Tenda Atacado agora se prepara para inaugurar mais uma unidade no dia 1º de setembro, em Avaré (SP). O empreendimento conta com 15.000 m² de área total, sendo 4.400 m² de piso de vendas, e está localizado na Avenida Pref. Paulo Novaes, 22, sentido centro.

Para garantir total conforto e praticidade aos seus consumidores, a rede oferece estacionamento coberto e gratuito, climatização em todo o ambiente interno e uma grande variedade de produtos, além de um amplo hortifrúti, açougue, bebidas geladas e lanchonete própria. Para agilizar o atendimento, as compras podem ser pagas através dos self-checkouts.

Com a chegada da nova unidade na cidade, a empresa pretende proporcionar aos moradores locais e da região uma ótima experiência de compra e preços baixos.

O Marcão adorou todos os setores do novo Tenda de Avaré, com diversidade em produtos para os consumidores — Foto: TV TEM

“Estamos muito felizes com essa inauguração. Além de gerar mais de 500 postos de trabalho diretos e indiretos, a chegada do Tenda em Avaré também vai atender os comerciantes e as famílias de toda região, oferecendo preço baixo, variedade e qualidade em produtos”, afirma Marcos Samaha, CEO do Tenda Atacado.

O Marcão estava na cidade e quis fazer umas compras para um churrasco com a família, mas não sabia que a inauguração só será na semana que vem. Mesmo assim, ele entrou na loja e passou uma divertida aventura conhecendo os espaços da nova unidade. Assista ao vídeo.

Que horas vai fechar o mercado tenda?

Avaré ganha nova unidade do Tenda Atacado

Clique & Retire

O Tenda Atacado é referência em operações omnicanais e serviços digitais, por isso disponibiliza o serviço de Clique & Retire, onde os clientes podem comprar pela internet e retirar as mercadorias diretamente no estacionamento, em vagas exclusivas. Eles também têm a opção de entrega agendada para receber as mercadorias em casa. Para ter acesso, as compras devem ser feitas no site ou aplicativo do Tenda Atacado, disponível para sistemas IOS e Android.

Os comerciantes também têm a opção de fazer as compras pelo televendas, por meio do número (14) 99702.1467. Em Avaré, o serviço permitirá que os clientes façam a cotação e negociação dos produtos, com um atendimento especializado que irá separar a mercadoria para a retirada na loja, em caixas exclusivos, ou para a entrega.

Neste primeiro momento, o Tenda contará com horários especiais: entre os dias 01 e 03/09, a unidade funcionará das 7h às 23h e, no dia 04/09, das 7h às 22h. Após o período de inauguração, o horário fixo será de segunda a sábado, das 7h às 22h e, aos domingos e feriados, das 7h às 20h.

O hortifrúti tem frutas, verduras e legumes fresquinhos e com a mesma qualidade encontrada nas outras unidades do Tenda — Foto: Tenda Atacado/Divulgação

Cartão Tenda

Outra vantagem é o Cartão Tenda, os clientes podem pagar preço de atacado a partir de uma unidade, em todas as lojas do Tenda e no site. Além disso, podem pagar as mercadorias em até 45 dias, parcelar as compras de itens de bazar e pneus sem juros e ainda contam com assistências exclusivas, como seguro Bolso Protegido, Casa Protegida e Vox Saúde.

Os consumidores do cartão têm 10% de desconto em todas as compras feitas nas lanchonetes Tenda Atacado. Pagando com o Cartão Tenda, os clientes de Avaré terão 5% de desconto na primeira compra, válidos até 01/10.

A rede preparou um setor de açougue com todos os tipos de carne e com preços de atacado — Foto: Tenda Atacado/Divulgação

Programas sociais

Com o compromisso de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social, o Tenda Atacado realiza doações por meio dos programas Sacola Solidária, onde reverte parte do valor arrecadado nas vendas de sacolas plásticas biodegradáveis para organizações parceiras. A rede conta também com o Troco Generoso, que, por meio de arredondamento do troco dos clientes, destina todo o valor arrecadado à APAE da cidade.

E para cuidar do meio ambiente, o Tenda vai oferecer um ponto de entrega voluntária de óleo de cozinha usado que é destinado para a fabricação de biocombustível. Para cada litro de óleo entregue, o cliente recebe um desconto de R$ 2,00 em suas compras.

Serviço

Tenda Atacado – Avaré
Inauguração:
01/09/2022
Endereço: Avenida Pref. Paulo Novaes, 22. Portal de Entrada, sentido centro.
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 7h às 22h. Domingos e feriados, das 7h às 20h.
Telefone: (14) 3500.9328
Televendas: (14) 99702.1467
WhatsApp de ofertas: (14) 99756.0724

Quem é Fausto Severini?

Atualmente, é sócio-fundador e diretor responsável pela expansão do Grupo Tenda Atacado, em São Paulo. Graduado em Engenharia Civil pela Unicamp, tem especializações em galpões industriais e comerciais. Sua carreira é voltada à expansão e ao desenvolvimento de novos negócios.

Qual o dia de feira no Tenda?

Terça e Quarta é dia de feira no Tenda, vem ver!

Quantas lojas o tenda tem no Brasil?

A rede é formada por 40 lojas, localizadas nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Diadema, Carapicuíba, Campinas, Indaiatuba, Itatiba, Santa Bárbara D´Oeste, Mogi Guaçu, Itu, Sumaré, São Carlos, Jacareí, São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá, Bauru, Itanhaém, Pindamonhangaba, Botucatu, Salto, Piracicaba, Ribeirão ...

Como receber ofertas do tenda?

Acesse o link https://bit.ly/30A7AdZ ou mande um 'Oi' para 0800 591 1431. Em seguida, selecione sua região e a cidade em que deseja receber as ofertas imperdíveis.