Quem é fernanda lacerda da fazenda

Fernanda Lacerda continua dando entrevistas e falando sobre sua eliminação com recorde de rejeição em “A Fazenda 10”. Em conversa divulgada pelo perfil da Record na noite desta sexta-feira (9), Mendigata relembrou sua treta com Nadja Pessoa na formação da Roça e declarou que não torce mais por Caique, seu parceiro amoroso dentro do programa.

Primeiro, ela se mostrou arrependida de ter provocado Nadja na hora da votação, acusando-a de ter dado em cima de Felipe Sertanejo. “Talvez, naquele momento, não foi bacana ter colocado tudo do jogo“, afirmou ela. Questionada sobre a atitude de Caique de provocar Nadja, Mendigata disse que os dois erraram na confusão. “Se ela tivesse ficado na dela também, ele não teria ido até lá“.

Fernanda ainda confessou que se encontrasse com Nadja, pediria desculpas. “Se a gente tivesse uma oportunidade, não teria problema, que eu não tenho problema nenhum de reconhecer meus erros e pedir desculpas“, soltou ela.

*Leia também:
– A Fazenda 10 – Vídeo: Após rejeição recorde da edição, Fernanda Lacerda chora e se desespera: ‘Quero fugir desse país!’

– A Fazenda 10: Mendigata é eliminada com rejeição e Rafael Ilha dispara: “Aqui se faz, aqui se paga”

Além de afirmar que faria “muitas coisas” diferente de sua trajetória na competição, a modelo disse que não torcia mais para Caique, como havia declarado ao apresentador Marcos Mion no momento de sua eliminação. “Eu ia torcer pelo Caique, mas aqui fora, enxergando de outra visão, eu sei que ele vai ser bem massacrado“, disse Fernanda. Questionada sobre para quem ia sua torcida agora, ela revelou: “Eu torço ali dentro para a Catia [Paganote]; o João [Zoli] merece muito o prêmio e acho que a Luane [Dias] também“. Assista abaixo:

Fernanda diz que não está torcendo para Caique e fala sobre arrependimentos em #AFazenda10: “Não teria problema em pedir desculpas para Nadja” ? pic.twitter.com/rXaWMT557w

— Record TV (@recordtvoficial) November 9, 2018

Fernanda foi eliminada com 90,47% de rejeição – o recorde de “A Fazenda 10” – e chorou muito durante entrevista a Marcos Mion na chamada “Cabine de Descompressão”. Como falamos aqui, ela ficou desesperada quando o apresentador perguntou se ela queria assistir a um vídeo que o pai dela havia publicado nas redes sociais, pedindo a internautas que parassem de enviar mensagens de ódio à filha.

São Paulo

Fernanda Lacerda foi a 8ª eliminada de A Fazenda na noite desta quinta-feira (8), após disputar a preferência do público com Leo Stronda. A "Mendigata" recebeu 9,53% dos votos para sua permanência, contra 90,47% recebidos pelo influenciador digital, com quem dividiu a roça desta semana. 

Fernanda foi para a roça após ser votada por Felipe Sertanejo, Evandro Santo, João Zoli, Rafael Ilha e Nadja Pessoa (que acabou sendo eliminada antes da roça por agressão).

Leo Stronda foi para a roça indicado por Catia Paganote. Segundo a ex-paquita, foi um voto estratégico que não diminui o apreço que tem por ele. Na ocasião, Fernanda também indicou Rafael Ilha para completar o trio, mas ele conseguiu se salvar na prova de fogo da última terça-feira (6).

No momento em que Leo Stronda voltou para a casa, Luane e outros participantes correram para abraçar o peão, enquanto Rafael Ilha repetiu aos gritos "A que se faz, aqui se paga", em referência à briga de Caíque e Fernanda com Nadja Pessoa.

Também já foram eliminados do programa o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa, a cantora Perlla, a jornalista Ana Paula Renault, o ator Sandro Pedroso e a atriz Vida Vlatt, além de Gabi Prado, na última semana.

Quem é fernanda lacerda da fazenda
Fernanda Lacerda (Foto: Reprodução)

Fernanda Lacerda, a Mendigata, relembra A Fazenda e fala sobre planos

Famosa após integrar o extinto Pânico na Band, com a personagem Mendigata, Fernanda Lacerda conversou com o Entretê, e comentou sobre cancelamento, e os novos passos na carreira depois do reality A Fazenda. Além do mais, ela revelou se abriria ou não uma conta no OnlyFans. 

Entretê – Sente saudade de estar na TV? Qual foi o seu maior aprendizado na época do Pânico?

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

  • Quem é fernanda lacerda da fazenda

  • Quem é fernanda lacerda da fazenda

  • Quem é fernanda lacerda da fazenda

Fernanda Lacerda– Olha, sendo bem sincera, não tem como não sentir saudades… foi uma das melhores épocas da vida. A gente trabalhava muito mas se divertia muito também…. Aprendi muitas coisas com o Pânico , que me ajudaram a crescer tanto profissionalmente quanto como pessoa.

Entretê – O que acha sobre a cultura do cancelamento?

Fernanda Lacerda– A internet está adoecendo as pessoas. Todos erram mas todo mundo tem o direito de aprender e evoluir. Críticas e opiniões contrárias são inevitáveis, tudo que fazemos despertam opiniões diferentes. Mas tem uma diferença entre críticas construtivas e criticas destrutivas. Se sua opinião vai machucar , talvez seja melhor repensar antes de falar . Temos que cancelar os erros e não as pessoas. As pessoas têm que serem ajudadas e acolhidas.

Entretê – Você saiu rejeitada de A Fazenda. Aceitaria entrar pela segunda vez? O que mudaria?

Fernanda Lacerda– Aceitaria. Hoje por acompanhar mais realities entraria com uma outra visão completamente diferente do jogo.

Entretê – Ainda tem contato com algum peão que participou com você do reality?

Fernanda Lacerda– Cada um tem seus compromissos e sua rotina, então é mais difícil de encontrar. Mas os que mais tenho contato é o Felipe sertanejo que as vezes treinamos funcional Fight juntos… e a Gabi prado que temos amigos em comum, outros perdi o contato , e mais alguns são bloqueados.

Entretê – Aceitaria entrar no reality A Ilha?

Fernanda Lacerda– Com certeza. Claro que entraria, seria demais, pois sou movida por novos desafios.

Entretê –Como definiria a sua atual fase pessoal e profissional?

Fernanda Lacerda– Estou dando novos passos como empreendedora no ramo de cosméticos. Sou a mais nova sócia da Glow Perfeito, marca de iluminador corporal . É um produto que é minha cara, que faz parte da minha vida, estamos vendendo para muitas clínicas, salões … no pré lançamento esgotamos todo o estoque .. já é sucesso. Estou muito feliz com esse projeto”, revelou ela.

Entretê –Entraria no OnlyFans?

Fernanda Lacerda– Não, respeito quem faz, mas isso não faz parte dos meus projetos.

Entretê – Você se considera feminista?

Clique aqui e aperte o botão Seguir para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fernanda Lacerda– O feminismo é um movimento muito importante pra nossas conquistas. Não gosto de rótulos, mas sempre vou defender a causa das mulheres.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.