Quem é o atual marido de giovanna antonelli

Giovanna Antonelli recentemente anunciou que dará um tempo em trabalho nas novelas após Travessia, em que reviverá advogada Helô, de Salve Jorge (2012). A atriz explicou que além da carreira, pretende viver mais ao lado do marido, Leonardo Nogueira, e os filhos, Pietro, de 17 anos, e Sofia e Antônia, de 11 anos.

“Quero poder não trabalhar de segunda a segunda, coisa que eu faço há mais de 30 anos, e poder dividir melhor o meu tempo, não só artisticamente, escolhendo o que eu quero fazer, como tocar esse lado empresarial”, disse ela, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da rotina corrida entre as gravações e o empreendedorismo, Giovanna Antonelli contou que até quando os filhos eram menores, conseguia encontrar tempo para dar exclusividade ao casamento com o diretor da Globo.

“A gente sempre soube dividir bem os momentos: viagem de casal, viagem de filho. Esses anos todos a gente sempre se curtiu e curtiu nossa família. A gente tem que encontrar o equilíbrio. Não dá para deixar para depois, a vida é agora”, contou a atriz de 46 anos.

VEJA MAIS: Aos 46 anos, Giovanna Antonelli coloca piercing em parte inusitada do corpo e mostra resultado

Leonardo Nogueira
Giovanna Antonelli, 45 anos, é bastante discreta quando se trata de sua família nas redes sociais. No entanto, a protagonista de “Quanto Mais Vida, Melhor!” (TV Globo) abriu uma exceção hoje ao publicar cliques românticos ao lado do marido, o diretor Leonardo Nogueira, 43.

Porque Giovanna e Murilo se separaram?

O comportamento da atriz trazia embutida uma informação que se confirmaria no dia seguinte – a de que o casamento de quase cinco anos com o ator Murilo Benício havia chegado ao fim por “total incompatibilidade de temperamentos”. Reservado, o ator não queria ver a mulher exposta na mídia e controlava seus passos.

Quanto tempo Murilo Benício e Giovanna Antonelli ficaram juntos?

Os atores Giovanna Antonelli e Murilo Benício surpreenderam ao mostrarem um momento em família. Eles estiveram juntos por quatro anos, mas se separaram há 16 anos. Juntos os atores tiveram um filho, o adolescente Pietro que atualmente tem 16 anos. Os atores se separaram quando Pietro ainda era bebê.

Quem é o pai das gêmeas de Giovanna Antonelli?

Leonardo Nogueira é marido de Giovanna Antonelli e pai das gêmeas Antonia e Sofia – Purepeople.

Quem é Leonardo Nogueira marido de Giovanna Antonelli?

Leonardo Nogueira (Rio de Janeiro, 31 de outubro de 1978) é um diretor brasileiro. Iniciou a carreira em 1998, sendo assistente de direção na novela Torre de Babel, quando ainda cursava publicidade.

Quantos filhos tem a atriz Giovanna Antonelli?

Pietro Antonelli Benício
Sofia Antonelli NogueiraAntônia Antonelli Nogueira
Giovana Antonelli/Filhos

O que faz o marido de Giovanna Antonelli?

Roberto Locasciode 2007 a 2007
Ricardo Medinade 2000 a 2002
Giovana Antonelli/Cônjuge

Quem é a atual namorada de Murilo Benício?

Murilo Benício, 50 anos, e a jornalista da Globo em Londres Cecilia Malan, 38, estão vivendo um romance bastante discreto.

Quanto tempo durou o casamento de Murilo Benício?

Murilo Benício e Débora Falabella não estão mais juntos. Os atores engataram romance em 2012, quando protagonizaram a novela “Avenida Brasil”, e confirmaram o fim do casamento de 7 anos através da assessoria de imprensa.

Qual é o número do Whatsapp do planeta das gêmeas?

9788582466827 Planeta Das Gemeas – A Diversao E Aqui! – 9788582466827.

De quem é o primeiro filho de Giovanna Antonelli?

O Altas Horas deste sábado, 9/10, promoveu o reencontro virtual de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, nossa “Jade” e “Lucas”. De surpresa, Pietro, filho do ex-casal, apareceu no vídeo com o pai, que o apresentou como “filho do Clone”.

Qual a idade de Leonardo Nogueira?

43 anos (31 de outubro de 1978)Leonardo Nogueira / Idade

Quantos casamentos a Giovanna Antonelli teve?

Giovanna Antonelli
Nacionalidade brasileira
Estatura 1,68 m
Cônjuge Lista[Expandir]
Filho(a)(s) 3

Quem é Pietro filho de Giovanna Antonelli?

De surpresa, Pietro, filho do ex-casal, apareceu no vídeo com o pai, que o apresentou como “filho do Clone”. O adolescente de 16 anos falou sobre o futuro e já deixou claro que não pretende seguir a carreira dos pais: “Estou muito incerto, tem muitas coisas por que me interesso. Não vai ser ator, já digo logo.

Quem é o atual namorado da Giovanna Antonelli?

Leonardo NogueiraGiovanna Antonelli / Companheironull

Quem é o marido de Giovanna Antonelli em 2022?

O marido de Giovanna Antonelli (46), Leonardo Nogueira (45), surgiu em um clique raro com a atriz de Travessia. Neste domingo, 30, ela compartilhou uma selfie agarradinha com o amado e celebrou mais um momento especial ao lado dele.

Quem é a atual esposa de Murilo Benício?

Em dezembro de 2011, Murilo começou a sair com a cenógrafa da TV Globo, Andréa de Souza. No início de 2012, assumiram publicamente estar namorando.

Quanto tempo Giovanna Antonelli ficou casada com Murilo Benício?

Juntos por cinco anos, eles tiveram um filho: Pietro Antonelli Benício. Infelizmente, o casal mais famosos de seu tempo, terminou a relação e Giovanna Antonelli deu os motivos, afirmando que eles tinham 'incompatibilidade de temperamentos' e por ciúme.