Quem faz aniversario dia 21 de maio é que signo

Características do signo de Gêmeos

Curioso e bem humorado, quem tem sol no signo de Gêmeos costuma fazer amigos sem grandes dificuldades, tem uma verdadeira vocação para manter um círculo social diverso, com todas as tribos possíveis. Dois em um? Geminianos e geminianas podem ter uma personalidade versátil, que se adapta a diversas formas de pensamento e podem transitar tranquilamente por dois lados de uma questão. Mas atenção! Com imaturidade essa facilidade de mediação pode se transformar em falsidade.

A combinação do elemento ar com a natureza mutável do signo indica uma facilidade de adaptação no signo de Gêmeos, além de uma inquietude por novos desafios, aprendizados e experiências. Se você tem este signo forte no Mapa Astral, ou seja, ascendente, lua ou um acúmulo de planetas em Gêmeos signo, provavelmente, odeia uma rotina massante ou exaustiva. O planeta Mercúrio como regente relaciona Gêmeos à criatividade e à comunicação.

Os nascidos a 21 de Maio são de Gêmeos, com a personalidade de Virgem. São do primeiro decanato, considerado o decanato dos gênios. Eles são bem dotados intelectualmente, com capacidade e Q.I. bem acima da média. Seu número principal é o 24, formado de 2, Lua e de Urano, 4. Eles desenvolvem a imaginação e a capacidade de sonhar e de fantasiar, em favor do seu trabalho e na profissão. A soma dá o 6, de Vênus, que inspira para as Artes e para a Beleza.

Anjo do dia

O anjo protetor de hoje é Anael, defensor do cristianismo, que converte os ateus. Protege na realização de viagens e atua contra acidentes. Conserva a saúde e cura as doenças. Tem domínio também sobre o comércio e a indústria. Dá espírito engenhoso, crítico e sutil. Leva a prosperar e a conseguir riquezas e fortuna, quando é invocado. O Gênio contrário leva à improbidade e à irreverência, bem como à má conduta. Leva a pessoa ao descontrole emocional e finalmente à loucura.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

O signo de Touro aparece com o outono, período quando as folhas começam a cair dos galhos das árvores. Este signo é governado pelo planeta Vênus, que simboliza a sensualidade. Touro é ligado à Casa II, que diz respeito a aquisições ou posses.

Os decanatos do signo

O primeiro decanato começa dia 21 de abril e termina dia 1 de maio. O signo é governado por Mercúrio e Vênus. Os nativos do primeiro decanato são dispostos, trabalhadores, perseverantes. Eles são capazes de realizar tarefas difíceis. Eles têm vontade para isso.

O segundo decanato começa dia 2 de maio e termina dia 11 de maio. O signo é governado pela Lua e por Vênus. A Lua cria seres intuitivos, dotados de uma imaginação fértil. Aqueles do segundo decanato geralmente têm habilidade para os negócios.

O terceiro decanato começa dia 12 de maio e termina dia 20 de maio. Ele é governado por Saturno e Vênus. Saturno tem uma influência positiva sobre este signo, ele dá energia suficiente para liderar os outros.

O taurino, contrariamente do que poderíamos pensar, não é uma besta selvagem que se irrita por nada. Seu caráter é muito calmo, não se esqueça de que este signo é governado por Vênus e pela Lua, que teria mais tendência a procurar ganhar mais tempo. No entanto, se levado até seu limite, ele aferroará com grande ira.

A existência em que o Touro melhor floresce seria uma vida tranquila, na qual ele poderia se sentir seguro. Este signo ama o conforto e teme perder. Se ele se sente seguro, ele é o mais feliz do mundo. Seu objetivo é estar cercado por pessoas que ele ama de verdade, de sua “tribo” e viver em um ambiente caloroso e calmo. Por outro lado, se este não for o caso, os nativos deste signo podem se sentir angustiados muito rapidamente. Afinal, naturalmente, ele é um ser frágil. Naturalmente, o taurino é um pouco preguiçoso.

Ele adora reviver as coisas, e sim, não é raro ver um taurino ruminando velhas histórias que o preocuparam. Inicialmente, ele procura segurança e estabilidade, ele se mostrará perseverante para conseguir aquilo que deseja. Ele pode ficar calmo por um longo momento, esconder a irritação, mas tenha cuidado, pois quando a ira aumenta, ele pode se tornar descontrolável.

Ao contrário de Áries, o taurino é rancoroso, ele não esquece jamais. Vai demorar muito para ele ficar irritado, vai demorar muito para perdoar, vai demorar muito tempo para confiar em alguém, etc. Tudo é assim para os nativos de Touro. Eles são constantes, pacientes, fiéis em seus relacionamentos, mas eles precisam de tempo.

O taurino é um ser carnal que adora contatos físicos com aqueles ou aquelas que deseja. O taurino é um ser “físico”, o contato é tão importante quanto as palavras. Ele ama o prazer, a carne e, quando ama, é um ser carinhoso e doce. Esta sensualidade natural faz com que ele seja sensível à beleza da natureza, ele adora passear, adora as florestas, as flores, os perfumes... Assim como aprecia as coisas bonitas: pinturas, músicas, esculturas, fotografias... Com tendência para os prazeres culinários, este signo aprecia receber em sua casa, pois sua casa é uma de suas principais preocupações. O taurino é ávido por sensações. Ele nasceu para sentir o prazer dos sentidos.

Descubra nosso artigo dedicado ao seu bebê: Perfil Astrológico do bebê de Touro

Suas qualidades

Mesmo que o taurino procure segurança, ele não é uma pessoa egoísta e dá muito àqueles que ama. É uma pessoa confiável, generosa e fiel! As relações humanas são vitais para ele. Ele ama dar ao próximo e trabalhar para levar o que lhes falta!

Quais são suas melhores qualidades? Nós contamos tudo aqui: as qualidades de Touro!

Seus defeitos

Possessivo e rancoroso, cuidado com este temperamento terráqueo que sabe se mostrar muito desconfiado quando se sente traído. A atenção aos detalhes muito presente no taurino paralisa sua ascensão. Na verdade, este defeito é muitas vezes comparado àquele da lentidão e da diligência dos outros signos mais desconfiados que ele.

Se você quiser conhecer seus defeitos, você pode ler nossa análise os defeitos de Touro!

Particularidades do signo

Leal e sério, o taurino aprecia uma vida organizada e aconchegante tanto afetivamente quanto materialmente. Com um gosto para as coisas boas, o taurino sempre busca um equilíbrio para prosperar não longe de sua família e seus amigos. Ligado, como ele, à frescura e à natureza, a cor predileta do taurino é o verde.

Profissão

No trabalho, o taurino é organizado, meticuloso e se sente bem quanto tudo está planejado. Vigoroso mesmo sob pressão, o taurino continua com a tarefa que lhe foi confiada a fim de completá-la. Determinado, seu compromisso é inabalável quando se sente confiante. Dotado de um forte espírito de equipe, o taurino prospera no trabalho duradouro, demorado e que requer atenção aos detalhes. Este signo forte não tem medo do trabalho e sua dedicação à tarefa pode até parecer “espantosa” para os outros. Ele pode procurar profissões fisicamente exigentes: agricultura, semeador, jardineiro, pedreiro, etc. Além disso, ele não hesitará em mostrar seus numerosos talentos artísticos: canto, música, arquitetura. O taurino normalmente tem habilidade para administrar e gerenciar negócios. Ele saberá administrar o orçamento de forma adequada.

Homem e Mulher: quais são as diferenças?

A mulher de Touro normalmente é muito feminina e sedutora. Ela procura homens que podem lhe proporcionar uma segurança material e um lar caloroso. Ela se sentira confortável em seu papel de mãe, de amante ou de esposa, tendo um contato físico natural com seu ambiente.

O homem de Touro é sedutor por natureza. Ele terá bastante sucesso com o sexo oposto. Paciente e atento, ele será muito seletivo na escolha de sua companheira, a fim de evitar erros. Um taurino raramente se precipita. Ele será um amante apaixonado e um homem de família apreciado.

Perfil Amoroso

O perfil amoroso do taurino é bem “simples”: amor, fidelidade e, principalmente, estabilidade. Na verdade, o taurino não gosta de acabar com sua paz; este signo gosta de investir de uma vez por todas e, apesar de ter uma sensualidade incomparável, o taurino aprecia acima de tudo “estar em segurança”.

Influenciado por Vênus, o “sex appeal” deste signo o faz brilhar ardentemente. E, atenção, adornado com seus melhores atributos, o taurino pode surpreender, pois ele sabe se destacar quando ama. De natureza fiel e, por vezes, até mesmo dedicada, o taurino se desenvolve melhor em um ambiente com rotina. Desconfortável em situações de concorrência, este signo ciumento e muitas vezes possessivo pode ser teimoso ou obstinado para conquistar a pessoa amada.

Astro Sexo

Influenciado por Vênus, o taurino é sexualmente irresistível e muito glamoroso. Epicurista, o touro está ligado a todos os prazeres e demonstra uma sensualidade extrema. Buscando harmonia, o taurino não deixa nada ao acaso e sabe inovar para surpreender. Ligado ao prazer carnal, o taurino é atento aos detalhes, o que o deixará ainda mais bonito e sempre mais sexy.

Mulher de Touro
A mulher de touro é dotada de uma sexualidade vigorosa e exigente. Para lhe satisfazer, seu parceiro deve saber dominar toda a gama da sensualidade. Sexualmente irresistível e muito glamorosa, ela tem intenção de dar e receber prazer, sem exclusão. No entanto, fiel e possessiva, ela não se comove facilmente e não compromete rapidamente. Mas, uma vez domada, ela não solta a presa com facilidade. Muito afetuosa, ela enche de ternura o eleito de seu coração e é capaz de fazer grandes sacrifícios para fazer seu amor durar.

Homem de Touro
Amoroso carnalmente e romântico, o homem de touro é dotado de um sex appeal irresistível. Com ele, não há precipitação sob o edredom, tudo é harmonia e prazer. Ele não deixa nada ao acaso e sabe inovar para surpreender. Ele é um desses bons vivants lendários que demonstram uma satisfação sexual infalível. Sua sensualidade sem meias-medidas combina suntuosidade e erotismo, ternura e sexo, conforto e alívio em um mesmo quarto.

Retrato do signo

Astrologia: Signo de Terra
Qualidade: Constância
Defeito: Lentidão
Tipo de personalidade: Secreta
Natureza: Pensativa
Existência: Eu tenho
Corpo Pescoço e garganta
Cor: Verde
Pedra: Esmeralda
Metal: Cobre

Touro tem afinidades astrológicas com: Virgem, Peixes, Câncer, Capricórnio
Em compensação, pode encontrar certas resistências com: Áries, Libra, Gêmeos, Leão, Sagitário, Aquário
Seu signo do zodíaco oposto é Escorpião.

Pessoas famosas

Celebridades nativas de Touro: André Agassi, Hebert Vianna, Jessica Alba, Lucélia Santos, Lulu Santos, David Beckham, Kaká
, Letícia Birkheur, George Clooney, Uma Thurman

1. Saiba tudo sobre o signo de Áries
2. Saiba tudo sobre o signo de Touro
3. Viva Gêmeos (21 de maio - 20 de junho)!
4. Câncer, signo de Água e governado pela Lua
5. Leão: signo governado pelo Sol!
6. Saiba tudo sobre o signo de Virgem
7. Saiba tudo sobre o signo de Libra
8. Saiba tudo sobre o signo de Escorpião
9. Tudo sobre o signo de Sagitário aqui
10. Saiba tudo sobre o signo de Capricórnio
11. Tudo sobre o signo de Aquário aqui
12. Saiba tudo sobre o signo de Peixes
13. Você sabe qual é seu signo oposto?

Quem nasceu no dia 21 de maio e que signo?

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Como são as pessoas nascidas dia 21 de maio?

Espontâneo e otimista, mas trabalhador e perceptivo, você, muitas vezes, fica dividido entre a necessidade de ser livre e independente e o desejo de se dedicar a um parceiro. O seu entusiasmo e personalidade amável sugerem que você é uma pessoa sociável e popular.

Como é o signo de Gêmeos no amor?

Signo de Gêmeos no amor: você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar a namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar.

Quem nasce no dia 20 de Maio é de que signo?

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)