Tem pernas e não anda tem braço e não abraça?

Tem pernas e não anda tem braço e não abraça?

Olá a todos! Obrigado por visitar o nosso site, aqui você poderá encontrar todas as respostas para o Codycross Game. Codycross é o novo e maravilhoso jogo de palavras desenvolvido por Fanatee, conhecido por seus melhores jogos de palavras de quebra-cabeça na android e apple store.
Junte-se ao CodyCross, um alienígena amigável que caiu na Terra e conta com a sua ajuda para aprender sobre o nosso planeta! Viaje através do espaço e do tempo ao revelar o planeta história e realizações da humanidade através de quebra-cabeças temáticos neste desafiante jogo de palavras. Resolva palavras cruzadas e explore belas paisagens, use seus conhecimentos e habilidades em um jogo de palavras único, onde toda resposta correta leva você mais perto de completar o quebra-cabeça e revelar a palavra secreta!
As respostas são divididas em várias páginas para mantê-lo claro. Esta página contém respostas para quebra-cabeças Tem pernas e não anda; tem braços e não abraça.

Sponsored Links

Tem pernas e não anda; tem braços e não abraça

A solução para este nível:

cadeira

Voltar à lista de níveis

Loading comments...please wait...


Soluções Codycross para outros idiomas:


Abaixo, você encontrará a resposta correta para a pista de palavras cruzadas Tem pernas e não anda; tem braços e não abraça, se precisar de mais ajuda para terminar suas palavras cruzadas, continue sua navegação e experimente a nossa função de pesquisa.

Bem vindo todos os nossos e novos visitantes, aqui temos as respostas e soluções do jogo CodyCross. Exatamante, aqui nessa página você vai vai encontrar tudo que precisa para resolver as perguntas do CodyCross. Este jogo é muito popular em diversos Dispositivos, como Android, IOS e etc... Encontrar as respostas corretas na internet não é tão fácil assim!risos, mas você agora não vai ter mais esses problemas. Neste momento reunimos todas as soluções e respostas que conseguimos fazer para o jogo CodyCross.
Veja aqui abaixo a resposta para a Pergunta Tem pernas e não anda; tem braços e não abraça, Nós iremos te ajudar a passar o nível e obter todas as estrelas... agora mais fácil do que nunca.

Adicione a Página Codycross Respostas no favoritos e venha acessar sempre que precisar, todo momento estaremos aqui e deixe seu comentário abaixo!

Tem perna não anda tem braço mas não abraça?

O que é? Tem pernas, mas não anda. Tem braço, mas não abraça? Cadeira.

O que é o que é que tem pernas e não pode andar?

Tem pernas, mas não anda; tem braços, mas não abraça. A cadeira.

Tem 5 pernas mas não anda?

O que tem pernas mas não anda? Resposta: O óculos.

O que é o que é tem braço mas não tem mão tem corpo mas não tem pernas?

45 - Tem pescoço, não tem cabeça, Tem braços e não tem mãos, Tem corpo e não tem pernas, Tem peito, não tem coração. -Camisa.