Textos lindos de amor (para chorar)

O amor é um sentimento tão puro e tão presente na vida de todo casal de namorados tanto em relacionamentos que estão no início como nos duradouros. Por mais que saibamos o quanto o parceiro nos ama é sempre bom reforçar isso com lindas cartas de amor para namorado.

Nunca é demais valorizar essa pessoa que sempre está do do seu lado, dizer o quanto são importantes na sua vida e especiais. Todo casal de namorados passa por momentos difíceis e certamente sempre saem fortalecidos de qualquer coisa que possa acontecer, portanto sempre lembre o seu parceiro o quanto o ama e os lindos textos de amor para namorado a seguir poderão ser de grande inspiração.

  • Sumário

Textos lindos de amor (para chorar)

Lista com 42 apelidos carinhosos para namorados – Tops

Texto de amor para namorado tumblr

Olá amor,

Escrevo para você nesta carta o que quero lhe dizer há muito tempo. Quero lhe contar, mas não posso fazê-lo cara a cara porque me perco nos seus olhos, me distraio com seus lábios e me envolvo em seu sorriso. E então eu esqueço de lhe contar.

Mas eu quero fazer isso porque você deve saber. Você deveria saber que estou tão feliz com você porque você me faz rir, porque você me faz tremer, porque você me faz sonhar. Estou muito feliz com você, porque todos os dias noto seu respeito, sua aceitação de meus hobbies e minhas paixões e por que você não tenta me mudar.

Anúncios

Estou tão feliz com você, porque ao seu lado sinto, finalmente, que faço parte do mundo, por sua maneira de minimizar problemas, por causa da cumplicidade que criamos e porque com você o “para sempre” começou a fazer sentido . Mas, acima de tudo, estou tão feliz em seu abraço.

E você sabe que não sou a melhor em expressar meus sentimentos, então vou tentar lhe dizer da única maneira que sei. Sem licenças poéticas, sem metáforas e sem versos rimados, bem, cru e brutalmente eu te amo . E é assim que tenho que lhe contar. Você é o homem da minha vida . E eu poderia escrever em letras maiúsculas porque tenho certeza de que é assim.

Por sua maneira de colorir minha vida, pela energia que você me dá, pelas risadas compartilhadas e pelos segredos revelados, por tudo que você é especial. E por tudo isso e por mais, eu a admiro, porque você é grande e generoso e porque me ensinou a amar . Não é apenas amor, eu também te adoro.

Para sempre amor.

Texto romântico para namorado

Não fazia isso há muito tempo, quase não me lembro mais. É hora de escrever um bilhete para o meu namorado, para aquele garoto bonito que me faz sentir que sou única, que sou especial, que sou perfeita, mesmo quando não acredito nisso. Desde que te conheci, vivi com você uma vida cheia de desejos, fantasias, felicidade e amor, uma vida cheia de todas as coisas boas, uma vida de sonho. Porque me sinto em uma nuvem … você tem que saber.

Você deve saber que eu te amo, que estou em um sonho do qual nunca vou querer acordar, a menos que seja porque meu amor não é mais correspondido, Deus o livre. Estou escrevendo essas cartas para que você saiba de uma vez por todas o quanto amor sinto por você.

Porque o amor não pode ser controlado e é isso que acontece neste caso, que eu não controlo, que é irracional e que sou cem por cento. Quando você precisar de uma lembrança minha, um momento de calor, um momento sozinho, saberá quem te ama … leia esta carta, leia esta nota para o meu namorado para que saiba que sempre serei sua. Eu já disse isso em muitas ocasiões, antes de terminar. As palavras nunca podem expressar tudo o que sinto por você, mesmo se eu tentar, mas, ei, é um detalhe, afinal. Prometo-lhe meu amor, que sou muito grato por sempre ter você ao meu lado, por ser meu fiel escudeiro, meu amigo e, acima de tudo, por ser meu parceiro, meu namorado.

Eu te amo muito e agora é quando finalmente olho para o futuro, esquecendo o passado. Apreciando, é claro, o presente que tão cedo voa. Sua vida é minha vida e minha vida é sua vida, quero que você tenha isso muito claro. Vamos tentar fazer isso durar, porque é isso que as pessoas estão procurando e o que é conhecido como felicidade, pelo menos da minha parte. Eu te amo mais do que ontem e amanhã eu vou te amar ainda mais. Sempre sua.

Textos lindos de amor (para chorar)

Cartas de Amor Prontas para Namorado ou Marido

Texto de desculpa para namorado chorar

Olá meu amor,

Quero deixar claro desde o primeiro momento: ainda te amo e não vou parar de amar. Não existem momentos tão ruins que possam nos derrubar. Que você nunca esqueça que podemos superar isso tudo.

Temos que ganhar força e seguir em frente. Você sabe que, quando confiamos um no outro, não há vendaval que possa nos derrubar. De mãos dadas, somos mais firmes que qualquer parede. É por isso que não podemos deixar de lado essa força, graças à qual poderemos sair dela e de todos os que vierem antes de nós.

Nestes momentos complicados , precisamos saber perdoar , mais do que nunca. A chave para sairmos disso é desenvolver a capacidade de nos colocar na pele do outro. Deixemos de lado o orgulho insensato e a preocupação com a saúde física e mental do outro, do nosso outro ‘eu’.

Eu realmente quero lutar ao seu lado, mas preciso que você me faça parte do seu problema. Diga-me o que você precisa e o que posso fazer por você.

Vamos aproveitar esses maus momentos que enfrentamos para sairmos reforçados. Um dia, vamos olhar para trás e perceberemos que agora nos amamos mais, mas acima de tudo melhor do que antes. Devemos ser capazes de extrair tudo de bom dessa situação, mesmo que seja pequena.

Você sabe o que eles dizem: depois de uma tempestade, a calma sempre vem. E, garanto-lhe, chegará o dia em que a felicidade mais uma vez guiará nossas vidas.

Fique forte, meu amor. Juntos, vamos conseguir.

Te quero.

Texto de declaração de amor para namorado

De: _____

Para: _____

Meu _____, sei que não estou acostumado a ser muito expressivo, com o que sinto; E muito menos não sei como escrever uma bela carta de amor. No entanto, hoje senti a necessidade de expressar muitas coisas que talvez eu não tenha dito pessoalmente, e que estão guardadas no fundo do meu coração.

Dessa forma, quero que você saiba o quão feliz me sinto sabendo que Deus o colocou no meu caminho, porque o tempo me ensinou a descobrir que você é definitivamente meu grande complemento e minha alma gêmea, o que eu sempre esperei, e que eu já estava perdendo a fé de que existia em algum lugar deste mundo.

Então, antes de você entrar na minha vida, eu derramei muitas lágrimas por diferentes decepções amorosas, que danificaram profundamente minha alma e meu coração.

Apesar disso, meu amor, quando te conheci, você sabia como apagar cada uma dessas cicatrizes profundas; fazendo com que eu confiasse no amor novamente, mas acima de tudo, que apostaria no que é nosso. E olhe para mim aqui, profundamente, e todos os dias mais apaixonado por você, meu rei.

E é que, simplesmente, você é um daqueles garotos que não existem mais, neste mundo, meu amado _____; porque com apenas um sorriso, você ilumina, meu dia mais escuro ou triste. Além disso, porque suas palavras são uma doce paixão pelo meu coração.

Por tudo isso, eu lhe digo que você é o melhor namorado do Universo e que tenho orgulho de ser sua namorada, sua amada namorada, como você sempre me chama.

Sempre agradeço a Deus por compartilhar minha vida com você; e peço também que nos permita permanecer unidos, como até agora, não apenas para compartilhar um presente juntos, mas também um belo amanhã; isto é, um futuro bonito.