Thais braz antes e depois

Depois sumir por alguns dias das redes sociais, a ex-BBB Thais Braz revelou em seu perfil no Instagram que o breve afastamento se deu por conta de uma cirurgia para reduzir o tamanho de sua testa. Nas postagens, além de explicar detalhes sobre o procedimento, ela também falou sobre o pós-operatório, o valor da cirurgia e sua relação com os comentários críticos que eventualmente recebe em suas postagens.  “Essas pessoas que me criticaram, me chamando de testuda, estão criticando agora por eu ter feito a cirurgia e vão achar um motivo pra me criticar”, afirmou. “Então, tenho plena convicção que essas pessoas más, que não têm o que fazer, vão falar de todo jeito. Fiz porque me incomoda muito desde criança”, revelou Thais a seus mais de 4 milhões de seguidores.

Thais braz antes e depois

Thais mostrou no Instagram os primeiros resultados da cirurgia, com curativo ainda em sua testa

-Linn da Quebrada diz no ‘BBB’ que pronome ‘ela’ tatuado na testa surgiu após erro da mãe

Tecnicamente chamada de frontoplastia, a cirurgia plástica de redução de testa está em alta no país, em procedimento que avança o couro cabeludo para frente, através de um corte na margem do cabelo – segundo afirmou em seu perfil, Thais reduziu cerca de 2 centímetros de sua testa, que é o corte médio realizada pelo procedimento, de acordo com reportagem do site Metrópoles. “Gente, não precisa raspar a cabeça. Só descola um pouco o couro cabeludo e avança o couro cabeludo. Então, não puxa nada pra frente. É só o couro cabeludo que avança”, explicou Thais, afirmando que a cirurgia custa em média 25 mil reais.”Mas depende do médico, do hospital, do anestesista”, disse.

Thais braz antes e depois

A ex-BBB costumava usar franja para cobrir sua testa por considerá-la grande

Thais braz antes e depois

O “antes e depois” da frontoplastia que Thais mostrou em seu perfil

-Padrões de beleza: as consequências graves da busca por um corpo idealizado

Sobre o pós-operatório, a participante da edição 21 do Big Brother Brasil afirmou que a dor vem sendo suportável. “A cabeça fica latejando um pouco, tipo aquele incômodo. Eu achei que seria muito pior, sério”, ela disse. Era uma coisa que em incomodava muito, desde criança. Tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e está tudo bem, foi supertranquilo”, declarou. Segundo os médicos, apesar da recuperação ser tranquila, é recomendável separar duas semanas para descanso, e não realizar maiores esforços no período. O procedimento dura cerca de uma hora para ser concluído, mas vale lembrar que seu resultado é irreversível.

Thais braz antes e depois

A ex-BBB vem usando uma faixa especial no pós-operatório, que afirmou ser “suportável”

-Por que artistas e celebridades estão cada vez mais parecidas?

Segundo falou ao Metrópoles a médica Patricia Marques, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e pioneira no procedimento no Brasil, as complicações que podem se dar com a frontoplastia são semelhantes a de outras cirurgias, como sangramentos, tromboses e infecções, mas que reações ou problemas mais sérios não foram ainda registrados. A cirurgiã lembrou que os nervos da face não se encontram na região operada e, portanto, não existe o risco do procedimento causar uma eventual paralisia, por exemplo. Da mesma forma, a alteração realizada pela redução da testa não afeta, segundo Marques, feições como o formato ou a posição dos olhos ou lábios.

Thais braz antes e depois

Segundo comentou, desde criança Thais Braz não gostava do tamanho de sua testa

Como ficou Thaís Braz depois da cirurgia?

Então, após quase quatro meses da cirurgia, ela mostrou o resultado discreto da marca. Segundo Thais, a cicatriz segue diminuindo diariamente. “Ela está diminuindo a cada dia. E os babies hair estão nascendo também, observem”, declarou ao exibir uma foto do resultado.

Qual cirurgia Thais do BBB fez?

A influencer Thaís Braz, que participou do Big Brother Brasil 21, compartilhou nas redes sociais, em 10 de março, que fez uma cirurgia para reduzir 2 centímetros da testa. O procedimento, chamado frontoplastia, consiste em retirar um pedaço de pele e unir os tecidos restantes na linha do couro capilar.

Como ficou a testa da Thais?

Então ele tirou dois centímetros de testa, aí ficou seis, seis e seis. Outra coisa também, vou ficar uma semana com essa faixa aqui, aí depois eu tiro e uso só para dormir,” explicou sobre o pós-cirúrgico. Questionada sobre dor, a ex-sister contou que sente a cabeça “latejando às vezes”, mas que está sendo “tranquilo”.

Qual o valor de uma frontoplastia?

O preço da frontoplastia varia, em média, de R$ 11.646,00 a R$ 25.880,00 (Abril/2022).