Tik tok sem marca dagua

É possível baixar vídeos do TikTok, da sua ou de outras contas, de uma maneira bem fácil. Você pode usar tanto o próprio aplicativo ou um programa terceiro (dependendo do que você quer). Continue comigo para ver como fazer o download de conteúdos com ou sem marca d’água da rede social.

  • Como ver o histórico de vídeos assistidos no TikTok
  • Como saber quem viu meu perfil no TikTok
Tik tok sem marca dagua
Como baixar os vídeos do TikTok (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

Tempo necessário: 1 minuto.

Se você não tem interesse em tirar a marca d’água, é possível fazer o download de um vídeo pelo próprio TikTok. Veja como:

  1. Entre no Tiktok e escolha vídeo desejado

    Abra o TikTok com sua conta logada no aplicativo. Selecione o vídeo que deseja baixar e toque no botão “Compartilhar”. O botão pode ser representado pelo ícone do WhatsApp.

    Tik tok sem marca dagua

  2. Baixe o vídeo com a marca d’água

    Selecione a opção “Salvar Vídeo” e comece a baixar o arquivo. O conteúdo será salvo na pasta de downloads do seu telefone e deve aparecer na galeria instantaneamente.

Você ainda pode baixar vídeos no TikTok de maneira mais simples; basta pressionar a tela enquanto reproduz um vídeo, que o app vai liberar a opção “Salvar Vídeo”.

Se o download não estiver liberado, não será possível baixar o vídeo usando o TikTok. Porém, temos um segredo: vá em “Compartilhar” > “Stories do Instagram” e toque no botão “Salvar” quando o Instagram abrir. Pronto, seu vídeo ficará no celular (com marca d’água).

Como baixar vídeos do Tiktok sem marca d’àgua

Para fazer o download sem a marca d’água é preciso recorrer a uma solução fora do TikTok. Um dos métodos mais simples é usar o sssTikTok, que reconhece os links e baixa os vídeos limpos, incluindo o conteúdo de outras pessoas que desativaram a opção de download. Veja o passo a passo abaixo:

  1. Abra o TikTok e procure pelo vídeo que será baixado;
  2. Clique em “Compartilhar” (ícone do WhatsApp) e, em seguida, em “Salvar vídeo”;
    Tik tok sem marca dagua

  3. Em seu navegador, acesse o link ssstik.io/pt;
  4. No campo “Cole o link”, insira o link do seu vídeo e, em seguida, clique em “Baixar”;
  5. Selecione uma das opções de download, (escolha “Sem marca d’água HD” para um arquivo com mais qualidade) e aguarde o conteúdo ser baixado. O vídeo é salvo na pasta padrão de download do seu smartphone.

Dica: se você tem um celular Android, pode fazer o processo acima usando o aplicativo do sssTikTok, disponível gratuitamente na Play Store.

Outros sites para baixar vídeos do TikTok

Além do sssTikTok, existem outros sites que ajudam a baixar vídeos do TikTok sem marca d’água. A utilização é bastante semelhante ao que ensinamos anteriormente, confira a lista:

  • MusicallyDown
  • Snaptik
  • TikFast

Lembre-se de não compartilhar imagens de terceiros sem autorização e fique sempre de olhos nas Diretrizes da Comunidade das redes sociais que usa para não ser banido.

Para onde vão os vídeos baixados no celular?

Os vídeos baixados do TikTok costumam ser salvos na pasta “downloads” do seu celular. No entanto, você pode definir outras pastas para onde o conteúdo será baixado, se assim desejar.

Posso tirar a marca d’água de um vídeo?

Sim. Você pegar cortar os vídeos na altura da marca d’água com um editor de vídeos como o CapCut ou o editor de fotos do telefone. Contudo, se quiser simplificar, é melhor pegar o link do vídeo e acessar os sites que indicamos no passo sobre como baixar vídeos do TikTok sem marca d’água.

Posso salvar os vídeos sem baixar?

Sim. Você pode salvar o vídeo como favorito na sua conta do TikTok. Desta forma, conseguirá acessá-lo com facilidade sem precisar baixá-lo para o seu celular.

TikTokTutorial

Como baixar vídeo do TikTok marca d'água Android?

Como baixar vídeos do TikTok com marca d'água.
Entre no Tiktok e escolha vídeo desejado. Abra o TikTok com sua conta logada no aplicativo. Selecione o vídeo que deseja baixar e toque no botão “Compartilhar”. ... .
Baixe o vídeo com a marca d'água. Selecione a opção “Salvar Vídeo” e comece a baixar o arquivo..

Como baixar vídeo de TikTok sem marca d'água?

Quando estiver na página de exibição de vídeo, você verá o botão "Compartilhar" no lado direito da tela. Clique nele e selecione "Copiar link". Abra a página do sssTikTok e insira o link. Na próxima página, clique em "Baixar sem marca d'água".

Como tirar a marca d'água do TikTok no iPhone?

Para tirar a marca d'água do TikTok, toque no sinal de “+”, no canto superior direito da tela do app. Escolha o vídeo na galeria do celular e clique em “Done”. O conteúdo aparecerá na aba de vídeos do aplicativo. Em seguida, toque na letra “i” que aparece ao lado de cada vídeo e, depois, em “Remove watermark”.

Qual aplicativo para baixar vídeo do TikTok?

O SnapTik é um aplicativo gratuito disponível para Android e iPhone que possibilita baixar os vídeos do TikTok sem marca d'água. O app é ideal para compartilhar o conteúdo armazenado em redes sociais ou com os amigos.