Vai ter 2 temporada de A Roda do Tempo?

A Roda do Tempo segue a notável luta entre o bem e o mal e a busca pelo lendário Dragão Renascido, que decide o resultado da luta. A série de fantasia épica da Amazon Prime é uma saga longa e complexa, e a primeira temporada começa a colocar suas muitas peças no lugar. Baseado na série de livros de Robert Jordan, o programa é desenvolvido para a tela por Rafe Judkins.

Os críticos apreciaram o programa por retratar uma versão acessível da história para aqueles que não leram os romances. Claro, a ação espetacular e os efeitos visuais capturaram o interesse dos fãs do gênero de fantasia, assim como o enredo mítico de alto risco. Então, podemos esperar que a saga continue na tela? E se sim, quando teremos o próximo capítulo? Aqui está tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de ‘A Roda do Tempo’.

Data de lançamento da segunda temporada de A Roda do Tempo

A primeira temporada de ‘A Roda do Tempo’ estreou em 19 de novembro de 2021, no Amazon Prime Video, com o final da temporada sendo exibido em 24 de dezembro de 2021. A primeira temporada tem oito episódios de aproximadamente uma hora cada.

No que diz respeito à segunda temporada, os fãs ficarão encantados em saber que a produção da segunda temporada está a caminho. Em maio de 2021, logo após o término das filmagens da 1ª temporada, foi relatado que a Amazon havia renovado o programa para a 2ª temporada. Na verdade, de acordo com Rafe Judkins, há planos de fazer oito temporadas no total, com uma trilogia adicional de filmes para servir como prequels.

Em novembro de 2021, a Amazon anunciou que as filmagens da segunda temporada estavam na metade do caminho, e a produção estava programada para terminar em fevereiro de 2022. Embora uma data oficial de lançamento ainda não tenha sido anunciada, esperamos que a segunda temporada de ‘A Roda do Tempo’ estreie em algum momento do terceiro trimestre de 2022 ou posterior.

[ATUALIZAÇÃO 22/07] Durante o painel de The Wheel of Time: Origins na San Diego Comic-Con, o Prime Video anunciou a produção da terceira temporada da aclamada série global de fantasia A Roda do Tempo, baseada na saga best-seller de Robert Jordan. O painel também presenteou os fãs com um vídeo dos bastidores das filmagens da segunda temporada. A primeira, que estreou em 19 de novembro de 2021, está disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios. A série é uma coprodução do Amazon Studios e a Sony Pictures Television.

Confira o vídeo:

[ATUALIZAÇÃO 10/10] A 2ª temporada de A Roda do Tempo vem aí, e o Prime Video revelou um vídeo que mistura cenas do 1º ano com alguns momentos inéditos.

Confira:

Quem está no elenco da 2ª temporada de A Roda do Tempo?

O elenco é liderado por Rosamund Pike (Moiraine Damodred), que se junta a outros membros do elenco central como Daniel Henney (Lan Mandragoran), Zoë Robins (Nynaeve al’Meara), Madeleine Madden (Egwene Al’Vere), Josha Stradowski (Rand al’Thor) e Marcus Rutherford (Perrin Aybara). Atores coadjuvantes são Kate Fleetwood (Liandrin Guirale), Priyanka Bose (Alanna Mosvani), Hammed Animashaun (Loial), Álvaro Morte (Logain Ablar), Johann Myers (Padan Fain), entre vários outros. Portanto, todos eles vão reprisar seu papel para a próxima edição.

Ceara Coveney, Natasha O’Keeffe e Meera Syal teriam sido escalados como regulares da série para a segunda temporada. Coveney interpretará o personagem popular, Elayne Trakand, a Filha-Herdeira de Andor. No entanto, os detalhes dos personagens dos papéis que O’Keeffe e Syal interpretarão permanecem não revelados. Conforme relatos, Dónal Finn substituiu Barney Harris para o papel de Mat Cauthon.

Guy Roberts, Arnas Fedaravicius e Gregg Chillingirian também estão definidos para papéis recorrentes na adaptação da série de fantasia dos livros de Robert Jordan. Guy Roberts será Uno Nomesta, um soldado rude e caolho e rastreador que serve a Lorde Agelmar. Arnas Fedaravicius interpretará Masema, um guerreiro silencioso e intenso que serve a Lorde Agelmar. Gregg Chillingirian retratará Ingtar Shinowa, um senhor e soldado de terras devastadas pela guerra.

Além deles, podemos esperar ver mais rostos novos no elenco.

Qual é a trama da 2ª temporada de A Roda do Tempo?

A primeira temporada termina com a revelação de que Rand é o Dragão Renascido. Ele e Moiraine posteriormente entram no Olho do Mundo para enfrentar o Tenebroso, que assume uma forma humana e tenta convencer Rand a se juntar a ele. Mas o jovem Dragão Renascido decide não fazê-lo e, eventualmente, bane a figura do Tenebroso. Moiraine, no entanto, é atacada pela entidade maligna e perde seus poderes mágicos. Além disso, ela quebra sua conexão com Lan.

Baseado no segundo livro da série (‘A Grande Caçada’), a 2ª temporada continuará a aventura dos personagens centrais e nos mostrará uma versão muito diferente de Moiraine. Além disso, os poderes mágicos dos cinco jovens continuarão a evoluir. O episódio 1 da 2ª temporada é aparentemente intitulado ‘A Taste of Solitude’. Pode estar se referindo à jornada solo de Rand, que resulta dele decidir se separar do resto de seus amigos de Dois Rios. Claro, também veremos mais da vasta paisagem de ‘A Roda do Tempo’. Além disso, de acordo com Judkins, a próxima temporada expandirá as compilações da primeira temporada mundial.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades.


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Quando estreia Roda do Tempo 2 temporada?

Lançada em novembro de 2021 no Prime Video, A Roda do Tempo teve vida fácil comparada a outras atrações de streaming.

Onde assistir A Roda do Tempo 2 temporada?

A Roda do Tempo é uma produção original da Amazônia e, como tal, é exclusiva da Amazon Prime Video. A Roda do Tempo começou a ser transmitida em 19 de novembro de 2021.

Quantas temporadas tem a série roda do tempo?

1A Roda do Tempo / Número de temporadasnull

Quando estreia A Roda do Tempo?

19 de novembro de 2021A Roda do Tempo / Primeiro episódionull