Vitamina para o cabelo crescer e parar de cair

Vitamina Para Parar De Cair Cabelo Crescer Cabelo Acelerado

Bem vindas(os) a LOJA OFICIAL DA JYOTHI COSMÉTICOS, aqui você vai encontrar PRODUTOS MARAVILHOSOS de ALTÍSSIMA QUALIDADE que nós FABRICAMOS com muito carinho para você;

Para conhecer mais sobre nosso trabalho, pesquise-nos nas redes sociais e você vai ser SURPREENDER com nossa linha completa de PRODUTOS que vão levar sua beleza e auto estima para OUTRO NÍVEL!

Suplemento alimentar que ajuda a fortalecer os fios do cabelo e prevenir a queda. Auxilia no fortalecimento das unhas e crescimento acelerado dos fios.

Benefícios:
- Crescimento acelerado dos cabelos
- Fortalecimento dos fios
- Cabelos saudáveis
- Brilho
- Contra queda de cabelo e quebra.
- Diminui a formação de pontas duplas.

Jyothi Caps reúne vitaminas e minerais que suprem às necessidades diárias que o couro cabeludo requer, assegurando a beleza e a firmeza dos fios de cabelo, de dentro para fora, ao fortalecer as defesas biológicas do organismo.

- A biotina contribui para a manutenção do cabelo e da pele;
- O zinco contribui para a manutenção do cabelo, da pele e das unhas;
- A biotina, vitamina B1, B12, selênio e zinco, promovem a redução na queda dos cabelos e auxiliam no metabolismo e crescimento dos mesmos, evitando que fiquem frágeis e quebradiços;
- Para o fortalecimento das unhas tem o complexo B, zinco, e biotina que promovem o crescimento e eliminam manchas brancas, evitando que fiquem frágeis e quebradiças;
- As vitaminas do complexo B atuam na produção de energia para as células do corpo e sua deficiência por causa fadiga crônica e anemia, podendo levar a queda de cabelo;
- A vitamina C é fundamental para a formação do colágeno, um componente muito importante para a sustentação da pele junto com a gelatina, além de ação antioxidante;
- A vitamina B2 e a B6 atuam na redução da oleosidade facial e evitam a formação de cravos, e da acne agravada por ciclos menstruais;
- A vitamina A, D e Ácido Fólico exercem importante papel na renovação celular;

Jyothi Caps contém em cada cápsula 600mcg de vitamina A, 45mg de vitamina C, 1,3mg de vitamina B2, 1,3mg de vitamina B6, 3mcg de vitamina B12, 16mg de niacina, 5mg de ácido pantetênico, 300mcg de ácido fólico, 37,5 mcg de biotina, 14 mg de ferro, 900mcg de cobre, 34mcg de selênio e 14mg de zinco.

A Jyothi Cpas nutre o seu cabelo e couro cabeludo com a formulação vitamínica perfeita concebida especificamente para melhorar e promover o crescimento natural do cabelo e ainda de brinde você obtém:
- O melhor Suplemento em cápsula para crescer cabelo;
- Um suplemento de Vitaminas Livre de crueldade aos animais;
- Cápsulas sem Glúten e sem Gelatina;
- Cápsulas repletas de vitaminas essenciais para o crescimento capilar
- Nossos ingredientes são concentrados no crescimento dos fios e não engordam.

Não contém glúten
Não contém açúcar
Não contém lactose

Apresentação: 30 comprimidos por pote.

Modo de usar: Ingerir 1 cápsula ao dia, preferencialmente pela manhã.

Validade: Março de 2024.

Este produto não é um medicamento

Produto isento de registro conforme RDC 27/2010.

A equipe da Jyothi Cosméticos está à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Estamos no mercado desde 2017, nossos produtos são registados e notificados pela ANVISA, rigorosamente vistoriados por profissionais altamente qualificados para certificar que você receberá em seu lar somente produtos com altíssima qualidade.

Procuramos estar sempre à frente com produtos novos e modernos, com canais de atendimento exclusivos, dispostos a ouvir nossos consumidores para sempre evoluir nossos serviços. Tudo com o propósito de levar sofisticação, beleza e autoestima para o seu lar de uma forma até então inovadora no e-commerce.

Encontrar fios de cabelo pela casa e ver que eles estão caindo mais do que o normal até na hora de pentear é uma preocupação para muitas pessoas. Nessas horas, é bastante comum buscar a solução para o problema em uma "pílula mágica" —ou melhor, em um polivitamínico que promete parar justamente a queda dos fios.

As vitaminas para cabelo podem ser vendidas em qualquer farmácia e não precisam de receita médica para serem adquiridas. No entanto, os especialistas não indicam a automedicação, inclusive para suplementos desse tipo.

Relacionadas

"Existem formas específicas de usar esse tipo de suplementação para tratar a queda de cabelo, mas é preciso que um especialista oriente como e por quanto tempo ele deve ser usado", alerta Angélica Grecco, coordenadora da nutrição do Hospital Santa Helena e nutricionista do Instituto EndoVitta.

Elas funcionam mesmo?

Depende. Se a queda de cabelo for provocada por deficiência nutricional, sim, os suplementos podem ser uma forma de tratar o problema.

Isso porque a falta de algumas vitaminas e alguns minerais no organismo pode mesmo provocar como sintoma a queda dos fios. Alguns exemplos:

  • Anemia por falta de ferro;
  • Deficiência de vitamina D;
  • Deficiência de vitaminas do complexo B;
  • Deficiência de minerais como zinco, cobre e selênio.

Não à toa, a maioria dos suplementos disponíveis no mercado hoje possui na formulação justamente minerais, antioxidantes como vitamina C e E, e biotina, que são importantes para o fortalecimento do cabelo.

Mesmo assim, a automedicação não é recomendada. Por um motivo simples: essas deficiências só são descobertas por meio de uma avaliação clínica com especialista e, se necessário, com a complementação de exames laboratoriais.

"Na consulta, conseguimos ver outros sinais que indicam alguma deficiência nutricional e analisar a dieta do paciente, que também nos mostra o que pode estar causando essa carência", explica a nutricionista Mariana Silva Melendez, doutoranda na UnB (Universidade de Brasília).

Dietas restritivas, má alimentação, casos de anorexia e bulimia são situações que podem atrapalhar ou impedir a entrada de nutrientes no organismo. Outros quadros incluem pacientes que passaram por cirurgia bariátrica, alguns tipos de câncer e doenças que causam inflamação intestinal (e atrapalham a absorção de vitaminas e minerais que ocorreriam no órgão).

Uma vez constatado o problema, o tratamento é feito de forma focada, ou seja, a orientação é tomar apenas o que está faltando e não o alfabeto inteiro de vitaminas. Alguns profissionais também gostam alternar uma "dose de ataque", mais alta, no início do tratamento; e uma "dose de manutenção" para continuar o processo.

"A faixa etária do paciente e o grau de gravidade dessa deficiência é que irão orientar a dose adequada e o tempo de tratamento", explica Virgínia Fernandes, endocrinologista do Hospital Universitário Walter Cantídio, da UFC (Universidade Federal do Ceará), da Rede Ebserh.

E existe uma razão para essa preocupação com a dose. Embora rara, a intoxicação por excesso de vitaminas e minerais pode acontecer e gerar problemas graves para o fígado e rins, especialmente se misturadas a outros medicamentos e suplementos (o que não é difícil de acontecer).

Queda nem sempre tem relação com alimentação

Embora seja tentador acreditar que apenas uma cápsula de vitamina possa resolver o problema da queda de cabelo, nem sempre essa é a melhor forma de lidar com a situação.

Alguns processos de queda de cabelo estão relacionados a outras questões no organismo. Nesses casos, tomar o suplemento não vai fazer diferença. "É jogar dinheiro fora, pois o corpo não armazena esse excedente, ele simplesmente descarta na urina e no cocô", afirma Grecco.

Estresse e traumas emocionais, cirurgias, parto e puerpério, menopausa e hipotireoidismo são algumas das causas de queda de cabelo que não se resolvem com suplementos, pois envolvem outros processos no corpo, como o equilíbrio hormonal.

Há ainda a alopecia androgenética, também chamada de calvície, que pode afetar tanto homens como mulheres. Ela é causada principalmente pela ação do hormônio DHT (di-hidrotestosterona), que afina os fios capilares progressivamente até eles começarem a cair.

Por isso, mais uma vez, o recomendado antes de tomar qualquer suplemento é realizar uma avaliação especializada para saber qual a causa da queda. "Se isso não for feito, corre-se o risco de atrasar o tratamento correto, que seria mais eficiente", afirma a dermatologista Carla Vidal, de São Paulo.

Segundo ela, tomar suplementos desse tipo sem orientação ainda pode gerar mais problemas. "O paciente pode deixar a pele mais oleosa, por exemplo, e passar a sofrer com acne por causa do excesso de nutrientes", diz.

Vitamina não faz cabelo crescer mais rápido

Outra tendência muito forte no mercado de suplementos são as cápsulas e vitaminas em formato de balas de goma que prometem fazer o cabelo crescer mais rápido.

Os especialistas consultados por VivaBem avisam: isso não funciona. "Nosso cabelo cresce um centímetro por mês porque, metabolicamente, é o que o nosso corpo consegue fazer", avisa Grecco.

Ou seja, gastar dinheiro com esse tipo de suplemento é bobagem. "O que sabemos é que o microagulhamento, um tratamento dermatológico, pode ajudar no crescimento", explica a nutricionista. "Mas isso é voltado para quem realmente tem um problema de saúde e não para acelerar o crescimento", diz.

Qual melhor vitamina para cabelo crescer e parar de cair?

As vitaminas B7 (biotina), C e D são as melhores para fazer o cabelo parar de cair.

O que fazer para o cabelo parar de cair e crescer mais rápido?

Confira a seguir, alguns cuidados que você pode tomar para ajudar a parar a queda de cabelo urgente..
Lave os cabelos frequentemente. ... .
Evite água muito quente ao lavar os cabelos. ... .
Shampoo, condicionador e tônico. ... .
Evite altas temperaturas nos fios. ... .
Cuide bem da alimentação. ... .
Evite o excesso de produtos. ... .
Trate a caspa..

Qual a melhor vitamina para o crescimento do cabelo?

As vitaminas do complexo B, como a biotina, vitamina B12, ácido fólico, riboflavina são essências para crescer o cabelo mais rápido. Essas vitaminas ajudam a manter a saúde das células no couro cabeludo, evitando a queda de cabelo.

Que tipo de vitamina devo tomar para parar de cair o cabelo?

O que é: a Biotina Maxnutri é um suplemento fonte de vitaminas do complexo B. Essa vitamina para queda de cabelo é indicada especificamente para quem tem queda capilar, sendo um ótimo auxiliar para prevenção da calvície.