A esposa do rei evil era mesmo shamiram

O príncipe da Babilônia selou sua união com a princesa Shamiran em uma linda cerimônia nos Jardins Suspensos

A esposa do rei evil era mesmo shamiram

Criado por Rede Record (User Generated Content*)User Generated Content is not posted by anyone affiliated with, or on behalf of, Playbuzz.com.

em 27 de abr. de 2017

As conquistas de Nabucodonosor atingem também sua família. Enquanto o monarca domina povos e terras, pensa em seus interesses e cria alianças, ignorando o impacto de cada uma delas na vida das pessoas ao seu redor. Foi assim que, depois de dominar Nínive, ele obrigou o rei Sargão a entregar sua filha Shamiran como esposa para o herdeiro da Babilônia, Evil-Merodaque

Evil-Merodaque say

Você é uma flor, você é um espinho. A mais linda flor que eu vi até hoje, flor de romã. Romã e flor, é isso que Shamiran é. Eu, Evil-Merodaque, que aqui estou, na sua frente, quero que todos saibam que eu te amo muito. Acho que te amei desde o primeiro momento. Disfarcei, mas amei, continuo te amando. Entendeu?

Evil-Merodaque say

Sou príncipe da Babilônia, mas antes de tudo eu sou um homem simples que sabe que infelizmente não tem o direito de ser simples, mas é. Mas posso me apaixonar e então eu me apaixonei por você

Quem foi Shamiran?

Shamiran (Gabriela Moreyra) é a mulher de Evil-Merodaque (Kayky Brito), considerado por ela frágil, na novela 'O Rico e Lázaro' - Purepeople.

O que acontece com a princesa Shamiran?

Nos capítulos atuais da novela “O Rico e Lázaro”, a princesa Shamiran (Gabriela Moreyra) desmaia por intermédio de um ritual realizado pela sacerdotisa Sammu-Ramat (Christine Fernandes). A princesa vê tudo rodando e acaba caindo sem pulso.

Quem foi a esposa de Evil

Evil-Merodaque
Rei da Babilônia Rei da Suméria e Acádia
Mãe
Amitis da Média (?)
Ocupação
soberano
Filha(s)
Indû
Evil-Merodaque – Wikipédia, a enciclopédia livrept.wikipedia.org › wiki › Evil-Merodaquenull

Quem foi o sucessor de Evil

Os últimos reis do Império Neobabilônico foram Nabucodonosor II (morreu em 562 a.C.), seguido por seu filho Evil-Merodaque, que reinou por dois anos, seguido de Neriglissar ( r. 560–556 a.C.) e, finalmente, por Nabonido em cujo reinado a Babilônia foi conquistada por Ciro, o Grande.