Sao paulo e rentistas onde assistir

Rentistas x São Paulo se enfrentam às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (12) no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores 2021. A Fox Sports transmitirá a partida para todo o Brasil na TV fechada.

Mais tarde, às 21h (horário de Brasília), tem Fluminense x Independiente Santa Fe no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do Grupo D. Assinantes da Conmebol TV, da Confederação Sul-Americana de Futebol, poderão assistir ao jogo.

publicidade

Mas como funciona a Conmebol TV? Diferentemente de outros serviços que transmitem partidas de futebol, o Conmebol TV é exclusivo para assinantes de algumas operadoras de TV paga e precisa ser comprado separadamente do pacote tradicional. Confira abaixo o que você precisa saber para assistir à partida.

Leia mais:

  • Grêmio lança streaming com futebol, filmes, séries e shows
  • Streaming da Copa do Nordeste ganha recursos interativos
  • David Beckham vai estrelar ‘Save Our Squad’, nova série do Disney+

O que é Conmebol TV?

O serviço de pay-per-view do órgão que rege o futebol sul-americano foi lançado no ano passado e conta com algumas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele não está disponível como aplicativo, e sim como canal de TV linear.

No Brasil, o Conmebol é operado em parceria com a Band e está disponível para assinantes de duas operadoras: Sky e Claro. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.

Até o momento, não há nenhuma forma de assistir às partidas da Conmebol TV pelo computador ou celular. Vários jogos, no entanto, serão transmitidos ao vivo pelo Facebook.

Como o Tricolor está bem colocado na Libertadores, o treinador argentino treinou com os reservas nesta terça-feira (11). Crespo pode poupar os titulares para o jogo das quartas de final do Campeonato Paulista na sexta-feira (14), no Morumbi, contra a Ferroviária.

O time titular contra os uruguaios pode ser o mesmo do treinamento: Lucas Perri; Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas; Orejuela (ou Igor Vinicius), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Welington; Vitor Bueno e Rojas (ou Galeano).

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Pai de três filhos, André Lucena é o Editor-Chefe do Olhar Digital. Formado em Jornalismo e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, ele adora jogar futebol nas horas vagas.

O jogo São Paulo x Rentistas acontece na noite desta quinta-feira (29), válido pela fase de grupos da Taça Libertadores. O duelo terá transmissão da FOX Sports e Facebook, na TV e online, a partir das 21h00, direto do Morumbi, em São Paulo.

O São Paulo está embalado na temporada, sem perder pontos desde que o futebol foi retomado no estado, há duas semanas, e busca a segunda vitória na competição. Será o primeiro jogo em casa do time na Libertadores.

O Rentistas foi vice-campeão do Campeonato Uruguaio e deixou o Peñarol, gigante do país vizinho, fora da Libertadores. Há uma semana, empatou com o Racing-ARG, na primeira rodada.

Como assistir São Paulo x Rentistas ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no FOX Sports, para todo o Brasil.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é para quem já é assinante de alguma operadora de TV paga, que já vem incluso o acesso para a plataforma Star Premium. Outra, que é gratuita, é através do Facebook. A Disney fez uma parceria com a rede social, e alguns jogos estão incluídos.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

São Paulo e Rentistas se enfrentam hoje, quarta-feira, 12 de maio (12/05), às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports na TV por assinatura e pelo Facebook Watch da Conmebol. Você pode acompanhar também pelo YouTube oficial do Tricolor - sem imagens do confronto -, clicando aqui ou no player abaixo. Veja onde e como assistir à partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

  • Jogos de futebol hoje, quarta, 12 de maio; onde assistir e horários
  • Fluminense x Santa Fé na Libertadores: onde assistir à transmissão
  • Crato x Fortaleza: onde assistir à transmissão, escalação provável e horário
  • Ceará x Arsenal de Sarandí: onde assistir à transmissão, escalação provável e horário


O São Paulo visita o Rentistas nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Depois de vencer os uruguaios no Morumbi, por 2 a 0, o Tricolor agora precisa se impor novamente diante do adversário para poder garantir a sua classificação às oitavas de final do torneio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para carimbar seu passaporte, o time comandado por Hernán Crespo precisa de um simples triunfo sobre o Rentistas e contar com um tropeço do Sporting Cristal contra o Racing, em Lima. A equipe peruana, inclusive, é a lanterna do Grupo E com apenas um ponto.

O São Paulo deve ir a campo nesta quarta-feira contra o Rentistas com uma equipe reserva. Hernán Crespo e a diretoria decidiram priorizar o Campeonato Paulista, uma vez que a classificação para as oitavas de final da Libertadores está encaminhada, de certa forma, e no Estadual restam apenas quatro jogos para o Tricolor acabar com seu longo jejum de títulos.

Pelo lado do Rentistas, a partida contra o São Paulo também é decisiva. Ainda com chances matemáticas de ir às oitavas de final da Libertadores, os uruguaios podem empatar em número de pontos com o Racing, caso vença o Tricolor e os argentinos percam para o Sporting Cristal, faltando ainda duas rodadas.

  • Conmebol TV: como assistir à transmissão ao vivo dos jogos de futebol
  • Copa do Brasil 2021: sorteio define confrontos; veja todos os duelos
  • São Paulo se impõe e acaba com invencibilidade do Bragantino no Paulistão
  • Especulado fora do São Paulo, Daniel Alves é exaltado por presidente

Se cumprir seu objetivo, o Rentistas vai embolar o Grupo E da Libertadores, colocando em xeque o plano do São Paulo em priorizar as finais do Campeonato Paulista. Muita coisa em jogo e um palco digno para tudo isso: o lendário estádio Centenário.

Com informações da Gazeta Esportiva

Rentistas x São Paulo: onde assistir à transmissão

Fox Sports

    • CLARO/NET TV: 73
    • CLARO/NET TV HD: 573
    • VIVO TV HD: 573
    • TELECOM: 206
    • BRISANET: 34
    • SKY: 194
    • SKY HD: 594
    • CLARO TV: 73
    • CLARO TV HD: 573
    • VIVO TV: 465
    • VIVO TV HD: 876
    • OI TV HD: 163

Você pode acompanhar também a partida de online e de graça na página do Conmebol no Facebook Watch, clicando aqui.

Libertadores 2021

Prováveis Escalações

Rentistas

Provável escalação: Rossi; Rodales, Fratta, Sosa e Morales; Pérez, Cristóval, Genta e Bentancourt; Peraza e Rodríguez. Técnico: Varini Di Zioli

São Paulo

Provável escalação: Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Welington; Rojas e Vitor Bueno. Técnico: Hernán Crespo

Arbitragem

Árbitro: José Argote (VEN)
Assistentes: Carlos López (VEN) e Milciades Saldívar (PAR)

Quando será Rentistas x São Paulo


Hoje, quarta-feira, 12 de maio (12/05), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Rentistas x São Paulo


Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Onde vai passar rentistas e São Paulo?

Rentistas x São Paulo terá transmissão ao vivo pelo canal a cabo Fox Sports e pelo Facebook da Libertadores.

Onde posso assistir o jogo do São Paulo e?

O jogo desta quinta-feira às 20h entre América-MG x São Paulo terá transmissão ao vivo no SporTV Premiere.

Que canal passa o jogo do São Paulo ao vivo hoje?

O jogo desta quinta-feira às 20h entre São Paulo x América-MG terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere.

Onde assistir São Paulo e São Bernardo pelo Campeonato Paulista 2022?

Já nesta terça-feira (22), o São Paulo recebe o São Bernardo, no estádio do Morumbi, em partida válida pelas quartas de final da competição, com transmissão exclusiva da HBO Max (clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports. CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E TER ACESSO A JOGOS EXCLUSIVOS DO PAULISTÃO!