A g hair e da mesma frabricante da inoar

Inoar oferece produtos sofisticados e eficazes para o tratamento do cabelo, restaurando a beleza, vitalidade e brilho. A Inoar utiliza de tecnologias cuidadosamente selecionadas, resultando em fórmulas que reparam e cuidam dos cabelos, oferecendo soluções de longo prazo para um cabelo saudável, brilhante e cheio de vida por mais tempo. Inoar é o primeiro sistema de cuidado capilar personalizado que trata o cabelo desde a raiz para manter e prolongar sua saúde e beleza natural.

Especialmente desenvolvida por experts e consagrada por profissionais, esta escova é um poderoso tratamento de redução de volume. Ela alisa e controla o volume das madeixas em 75% a 100%!

Além disso, ela age de maneira reconstrutora e hidratante. Durante o processo é criada uma película protetora que torna os fios mais resistentes e os deixa com muito mais flexibilidade!

Inoar G Hair Shampoo - 1000ml: Shampoo especialmente indicado para tratar e limpar o cabelo dos resíduos de poluição, químicas, coloração, descoloração, etc. Limpa e auxilia na abertura das escamas e das cutículas dos fios, deixando os cabelos prontos para o tratamento capilar.

Inoar G Hair Tratamento Anti-Volume - Tratamento 1000ml: Tratamento de condicionamento e controle de volume dos fios. Ajuda na reposição de queratina em cabelos secos e danificados, tornando-os macios e maleáveis.

Inoar G Hair Máscara Finalizadora - Tratamento 1000ml: Máscara de hidratação para cabelos rebeldes e volumosos. Equilibra o pH, fecha as cutículas, neutraliza resíduos de alcalinidade e evita que os cabelos tornem-se quebradiços e frágeis. Fortalece os fios.

Sua Fórmula exclusiva à base de Queratina e Óleo de Cacau atua de maneira eficaz na revitalização e redução do volume dos cabelos.

Queratina: Age de maneira reconstrutora, hidratante e fortificante enquanto envolve o fio com uma película protetora que o torna mais resistente e com mais elasticidade.

Óleo de Cacau: Regenera os cabelos proporcionando maciez, redução de volume, flexibilidade e brilho radiante.


Passo a passo

1 - Aplique o Shampoo nos cabelos molhados, massageando suavemente. Deixe a espuma agir por alguns instantes. Enxague completamente e repita a operação. Utilize água morna.

2 - Retire o excesso de água dos fios pressionando suavemente com uma toalha.

3 - Retire cerca de 70% a 80% da umidade dos fios com um secador, sem escovar.

4 - Divida o cabelo em 4 partes. Para isso, divida os fios de orelha a orelha passando pelo alto da cabeça e divida este montante em 2 partes. O restante do cabelo (meio e nuca) é dividido horizontalmente na metade, formando 4 partes.

5 - Aplique o Redutor  de Volume em mechas finas, começando pela nuca. Mantenha uma distância de 2 cm da raiz.

6 - Deixe agir por 20 minutos.

7 - Seque 80% dos fios com um secador em temperatura morna (sem escovar). Recomendamos retirar o bico do secador nesta etapa.

8 - Sem retirar o produto, passe a chapinha em mechas bem finas nos fios, pelo menos 7 vezes para selar bem as cutículas.

9 - Aplique a Máscara Finalizadora mecha a mecha nos fios secos, enluvando os fios por 5 minutos.

10 - Enxague abundantemente com água fria. Não use shampoo. A água não precisa estar gelada.

11 - Retire o excesso de água pressionando os fios suavemente com uma toalha.

12 - Retire o excesso de umidade dos fios com o secador.

13 - Finalize fazendo uma escova (com secador) nos fios.

Conselhos e Observações:

A Sublime Cosméticos indica este produto somente para uso através de Profissionais devidamente qualificados.

Recomendamos o uso da linha de manutenção: Kit Pós Progressiva para maior durabilidade do resultado.

Não se deve utilizar o produto caso o cliente apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido.

A Sublime Cosméticos é Distribuidora Autorizada do Fabricante, garantindo assim a procedência e integralidade do produto. Somente adquira seu produto com empresas Autorizadas.

Itens Inclusos

01 Shampoo Anti Resíduos Ghair 1 litro;

01 Tratamento Anti Volume Ghair 1 litro;

01 Máscara Finalizadora Ghair 1 litro.

De quem é a marca Inoar?

É fundada a empresa Inoar Cosméticos O empresário Alexandre Nascimento abandona a faculdade de medicina na Argentina e junto com sua mãe, Inocência Manoel, funda a Inoar. Inicialmente, enquanto a mãe dedicava-se ao desenvolvimento de produtos, Alexandre fazia as entregas de amostras a bordo de uma motocicleta.

Quanto tempo deixar a progressiva G Hair agir no cabelo?

6 – Deixe agir por 20 minutos. 7 -Depois seque 80% dos fios com um secador em temperatura morna (sem escovar).

Como usar o anti emborrachamento G Hair?

Modo de Usar: Aplicar o antiemborrachamento G. Hair em toda área sensibilizada, distribuindo suavemente com o pente, até que perceba que o produto foi totalmente absorvido. Deixer agir por 5 minutos, pentear novamente e enxaguar.